Fourteen

10 1 0
                                    

[💐]

Eu estava dormindo mas senti uma vontade terrível de ir vomitar por causa da bebida,então me levantei e fui até o banheiro...

Foi só eu abrir a porta para eu logo já dar as costas e tentar sair o mais rápido possível daquela casa,não disse nada só simplesmente peguei minhas coisas e sai super rápido,e acabei vomitando no Jardim do Hoseok que provavelmente irria me matar.

Liguei o carro e fui para casa do Sang-hun um dos membros do PM65 que eu avia me aproximado bastante, e realmente não emporta oque fizermos já que o Yoon-gi desidio pegar a pessoa que ele jurava que não tinha nada,e que ela era somente obsecada por ele.

Cheguei no apartamento dele acabada em tristeza interna,e puta pra caralho,ele ficou surpreso com a minha visita mas me deixou entrar e me tratou bem.

- Mas porque você veio aqui?? - ele me pergunta me entregando o copo de água que eu avia pedido.

- Por nada,só queria alguém para conversar. - digo tentando não chorar.

- Nossa e veio até aqui,quando tem o Yoon-gi do seu lado. - ele diz me dando um leve gatilho.

- Sabe... é bom dar um variada. - digo e involuntariamente me aproximo do seu rosto.

- Harumi e o Yoon-gi?? - ele me questiona.

- Aquele filho da puta que se foda. - digo e vejo um sorriso malicioso surgir em seu rosto.

Logo após isso nós nos beijamos,um beijo com gosto de vingança para mim, aquele corno irria ter bem mais chifre que eu.

DEPOIS DAQUI TERA ALGO +18

Logo tirei sua camisa preta que foi de encontro com o chão,sua mão tatuada apaupava todo meu corpo por sima do meu vestido... então ele me pegou em seu colo e me levou até o quarto onde tirou meu vestido.

- Eu sempre fui afim desse corpinho. - ele diz em sima de mim.

- Só pensas que eu nunca percebi. - digo, porque mesmo o Yoon-gi explicar melhor que eu ele sempre vinha falar comigo por alguma "dúvida",vamos se dizer.

- Agora eu só quero uma coisa... você. - ele diz me beijando e depois descendo os beijos até meu umbigo.

Assim ele tirou o meu shorts que estava de baixo o vestido,e começou a estimular minha intimidade,fazendo eu  arquear as costas várias vezes de prazer,alem de gemer pra caralho.

Logo ele parou e eu me levantei e fui até ele depositando um caminho de selinhos até a barra de sua calça,logo eu a tirei e sua box fui junto,seu membro estava uma pedra,fiz meu trabalho com as mãos e a boca o fazendo gemer baixo e tombar a cabeça.

Então ele vez um rabo de cabelo e me trouxe devolta para sima,me deitando e tirando meu sutiã e dando leves apertos e chuponhes nos meus seios.

- Tá preparada. - ele diz tirando minha última pesa de roupa.

- Dúvido que você vai conseguir me fazer quanse chorar de prazer. - digo e ele só me lança um olhar.

Logo ele começa a me chupar me fazendo gemer seu nome,depois sem nem um aviso ele introduziu seu nem em mim me fazendo gemer alto pra caralho.

Ele dava rápidas estocadas que me deixava louca,trocamos de posição e ele continuava com toda a velocidade nas penetrações quase me arrebentando.

Isso era tão bom que eu acho que gozei umas 3 vezes,mas assim que ele gozou paramos e nos deitamos,abraçados e suados quase mortos.

Daí foi caixão pro pião,com pouco tempo de nos estarmos deitados eu  peguei no sono.

FIM DA PARTE +18

{...}

Bom dia... sinceramente não me lembro de muitas coisas de ontem,mas pelo menos me lembro de ter dormido com o Sang-hun, e o motivo disso também.

E falando a verdade não estou nem um pouquinho arrependida,afinal chifre trocado não dói,não é mesmo... e só de me lembrar da sena dequeles dois se comendo no banheiro me dá nojo.

- Bom dia. - ele diz entrando no quarto.

- Bom dia. - digo me levantando e indo au banheiro.

Pego minhas roupas que ele avia dobrado em sima da cama e vou me trocar e fazer minhas necessidades.

- Obrigado pela noite. - digo e vou para sala pegar as minhas chaves e sair.

Vou até meu carro e dou partida,estava morrendo de vontade de ir tomar um café em uma cafeteria nova que avia aberto na cidade,já vazia um tempo que eu estava querendo ir.

E acho que depois vou para prai,afinal o dia está lindo,perfeito para tomar um sol.

[💧]

Estou realmente preocupado por onde a Harumi anda,a última vez que eu vi ela foi quando ela viu eu a Min-ji nos pegando no banheiro,eu teria indo atrás dela se a Min-ji não tivesse continuado a me forsar a beijala.

Sério eu não queria aquilo,mas pelo álcool eu acabava delirando e vendo Harumi em seu lugar e continuar sem perceber.

CONTINUA...

18/01/2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora