Eighteen

10 0 0
                                    

[💧]

É hoje... meu coração está saindo pela boca de tanta ansiedade,estou louco para ver ela e minha filha entrar por aquela porta.

[Narradora]

Então começa a tocar a música escolhida pelo casal,fazendo Yoon-gi se arrepiar como nunca...

Logo a porta se abre e Ha-eun entrando com seu vestido amarelinho,com sua cestinha indo até seu pai ensima do altar,e depois indo se sentar com os seus avós.

Logo a porta se abre novamente e a noiva vem deslumbrante com seu vestido também amarelo que faz com que Yoon-gi ganhe um brilho no olhar.

Sem nem pensar Harumi acaba se emocionando do momento que chega au altar,mas tudo bem...

- Mamãe não chora. - Ha-eun pula de banco e vai até sua mãe que a olha.

- Está tudo bem filha,volta lá. - ela diz a pequena que volta au seu lugar.

{...}

O casamento aconteceu normalmente e chegamos aus votos do casal.

- Min Yoon-gi pode fazer as honras. - o padre diz.

- Bom... nos conhecemos através de som alto e de apartamentos vizinhos,é você realmente foi falar com a sindica... em pouco tempo já éramos próximos, vivemos muitas coisas juntos,e até hoje eu me lembro de quando te julguei pela sua série favorita... acho que não me vejo com qualquer mulher a não ser você,nossa família vai ser a melhor família do mundo. Prometo nunca te abandonar e abandonar a nossa pequena. - ele diz com algumas lágrimas de felicidade no rosto.

- Harumi Ito,por favor. - o padre diz a ela que seca de leve seus olhos.

- Você nem imagina o quanto eu te chingava na sua primeira samana no prédio,aquelas música me irritava de uma forma,e grasas a Deus você sabe pedir desculpas agora. Eu e você funcionamos muito bem juntos, dividimos tudo entre nós,gosto de tudo em você sem deixar escapar um fio de cabelo tabom,você e um ótimo marido um ótimo pai um bom trabalhador, tenho sertesa que seu tivesse deixado de lado aquele dia nos não estaríamos aqui vivendo isso. Nunca quero te abandonar e deixar com que nossa filha se sinta sozinha,Te amo e eu prometo que nós é pra sempre. - ela diz e mais lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Aquilo era um momento especial para o casal,Harumi e Yoon-gi eram simplesmente a família perfeita...
Yoon-gi sempre foi e sera um dos melhores pais que Ha-eun e seus futuros filhos vão poder ter...
Harumi... simplesmente quem enfrentou o mundo para que hoje poderá ser chamada de erderia de uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia... nas não e só isso com tudo que ela faz sem esse nome nas costas e su real.

Harumi e Yoon-gi... os nomes que nunca vão sair daqueles cadeados que se colocam em cercas... vão ser os melhores pais os melhores amigos os melhores tudo... vão se doar de corpo e alma por algo que vão ter como mérito.

Hoje Ha-eun tem apenas 3 anos,mas algum dua ela vai ser aquela menina que vai querer um relacionamento como de seus pais,que saio so nada e hoje é oque é não e mesmo,nunca a faltará nada em toda a sua vida,amor é oque menos ficara de lado,nada emocional se compra com dinheiro mesmo que sem ele você morra,mas sem saúde mental vai acontecer o mesmo...

Acho que já falei de mais não é?? Vamos ir para a melhor parte...

{...}

Festa de casamento...

[💐]

Depois de chorar muito chegou a melhor parte do casamento,a festa simplesmente isso,eu espero que eu e Yoon-gi não tivéssemos um final como meu pai e minha mãe,oque eu acho que é bem pouco posivel.

- Vamos Harumi joga esse buquê. - Uma das minhas amigas grita.

- 1... 2... 3... - digo e jogo o buquê logo me virando para ver quem avia pegado.

- Hoseok olha aqui. - Ha-ri diz esticando o braço com o buquê na mão.

- Ai grasas a Deus. - ele diz e vai em direção a ela.

- Oque é isso?? - ela o questiona por ele ter se ajoelhado.

- Kim Ha-ri você aceita se casar comigo?? - ela diz a ela... eu e Yoon-gi nos entre olhamos com um sorriso.

{...}

Essa foi a melhor festa de casamento do mundo eu simplesmente não consigo acreditar que eu e Yoon-gi construímos essa família linda,isso e literalmente um sonho se tornando realidade...

Muito obrigado a você que acompanhou isso com nós...

Muito obrigado a você que acompanhou isso com nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22/01/2023

Ajudem votando e comentando
&
Desculpe qualquer erro de português

[🌊🌴☀️]

Crazy Over You - Min Yoon-gi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora