Ela é viciante... Cap. 1

3.9K 211 339
                                    

S/n- Seu nome

S/n on:

Mais um dia eu acordo com meu despertador tocando, eu o desligo e preguiçosamente levanto e vou me arrumar para ir para o trabalho e em seguida a faculdade.

Chegando ao meu trabalho em uma lanchonete bem famosa, vejo que já tinham aberto

Estranho, pois eram apenas 7:20 da manhã, e a lanchonete abre as 8 hrs

Eu entro e rapidamente vejo quem é. É Jannete,uma das funcionárias, ela sempre chega mais cedo hahahaha

S/n: Eai Jannete

Eu falo num casual

Jannete: A, oi S/n!

Ela responde animada

S/n: Porque você abriu tão cedo? -eu bocejo em seguida

Jannete: Haha! Você sabe que eu sempre estou animada

S/n: há.. É mesmo, bom dia viu

Eu falo colocando meu avental e indo até a caixa aonde eu trabalho.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu estava voltando da faculdade indo a pé para minha casa, para em seguida encontrar com minha amiga que me chamou para sair esta noite.

Faz um bom tempo que não saio para me diverti então aceitei já que também não vejo minha amiga a um tempo também.

Faltando um quarteirão de minha casa, andando ao lado de uma floresta eu começo a me sentir observada...

S/n 💭: que estranho... Um arrepio...

Eu olho para trás e para os lados mas não vejo ninguém... Isto é realmente muito estranho...

S/n off.

Toby on:

Eu estou andando pela floresta como sempre até que avisto alguém, uma mulher... Muito bonita, provável será minha próxima vítima.

Por mais que o slender "escolha" nossas vítimas ele não nos empede de poder fazer outras vítimas que ele não mandou.

Eu começo a seguir ela em uma distância em que ela não visse.

Ela parou algumas vezes para olhar em volta mas não me viu.

Eu a segui até sua casa, eu entrei em um cômodo que parecia seu quarto e me escondi debaixo da cama.

Eu estava ouvindo o barulho do chuveiro, ela estava tomando banho

Ela saiu do banheiro e foi até o armário e estava escolhendo uma roupa, ela botou uma calça jeans e uma blusa cinza

Ué, ela ainda vai sair?

Eu fico a olhando, por algum motivo eu não consigo me mover para atacá-la, seus cabelos C/C (cor do cabelo) eram tão... Bonitos e a sua pele C/p (cor de pele) parecia super hidratada e seus olhos C/o (cor de olhos) pareciam brilhar...

Ela parece tão interessante... Acho que não irei matá-la... Não agora.. Estou interessado. Ela parece interessante.

~QUEBRA DE TEMPO~

S/n on:

Faz +/- um mês que me sinto cada vez mais observada... Dia após dia, eu chego em casa e percebo algo bagunçado... Ou algo fora do lugar

Ou alguma peça de roupa minha some, eu acho isso muito estranho

Sem contar que eu nunca vejo ninguém me observando!

Isso é realmente muito estranho...

S/n off

Toby on:

Faz um mês que eu estou terminando minhas missões o mais rápido possível para poder ver ela.. Eu sei tudo sobre ela, sou nome... Idade.. A faculdade que está fazendo... Seus gostos pessoais, filme preferido, hoobies.. Tudo!

Ela é perfeita.. Pelo menos perfeita pra mim... Eu vou fazer com que ela seja minha... Não importa oq aconteça... Ela vai ser minha.

Ai s/n...essa garota... Ela... Ela é viciante.

Gostaram do primeiro capítulo? Kkkk, é a primeira vez que escrevo uma fic dessa forma espero que tenham gostado! Bjs do Jeff! 😘💜💜💜

VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora