Eles andavam até uma casa onde tinha uma família. Toby estava calado e as vezes o que quebrava o silêncio era seus tics.
Mas então você decide quebrar o gelo.
S/n: Então...- ele me olha de canto de olho- é... Então...hm..
Toby: Fala Logo S/n.
S/n: T-ta... O-o que foi aquilo na sala?
Toby: Hm? Aquilo o que?
S/n: V-você e eu...
Toby: S-se for assim, o-o que você e o Jeff tem?
S/n: Oi?!
Toby: Eu vejo vocês se a-abraçando e...
S/n: Toby, eu não tenho NADA com ninguém. Nem com você.
Você fala a última parte meio sem pensar. Você percebe que Toby te olha com raiva e um pouco triste.
S/n: ...... T-toby.. Eu não menti.. Eu não te conheço direito ainda.
Toby 💭: Mas... Eu te conheço.
Toby acelera o passo e os tics ficam mais frequentes. Você vai seguindo calada.
Vocês então chegam na casa. Toby te dá cobertura pra você entrar, assim você faz. Quando você entra ele entra em seguida evitando contato visual. Vocês então vão vendo os lugares.
Você diz que vai para o andar de cima e ele apenas faz um "sim" com a cabeça. Você sobe e consegue entrar num quarto do que parece ser um adolescente. Você então vê que ele está dormindo. "Nossa,que fácil." você pensou. Você agarra sua faça pra poder então o matar. Mas antes que possa fazer isso, você sente uma pancada mas costas. Você vira e vê que parece ser o pai da família com uma mulher que deve ser a mãe e uma outra adolescente atrás.
Você então reage rápido e então puxa o pé do pai fazendo ele cair e soltar um grito. A mãe que agora eu vi com uma frigideira em mãos tentou te atacar. Você desvia e então perfura seu coração. Ela então cai no chão morta. Você para pra prestar atenção na filha quando sente algo te perfurar.
Você olha para trás e vê o garoto com um estilete na mão cravado em sua barriga. Tudo de repente começa a girar. Sua última reação antes de cair inconsciente no chão foi cravar sua faça na cabeça do garoto. E então, tudo começa a girar mais ainda, você cai, e vê Toby entrando e vendo você, ele começa a ficar desesperado e com movimentos rápidos mata a garota e o pai no chão.
Você então é carregada por ele, mas antes que possa fazer ou dizer algo você apaga.
Depois de um tempo você acorda. Está na mansão. Em seu quarto, você acorda e Toby esta em uma cadeira ao lado de sua cama. Você se senta na cama rápido mas sente uma forte dor na barriga.
S/n: A-aaah... - eu coloco minha mão e olho para baixo vendo umas faixas.
Toby: Shiiii ei,ei,ei r-relaxa! N-não se mexa bruscamente p-por um tempo.
S/n: O-o que... M-me desculpa... V-você teve que terminar sozinho e-
Toby: Não tem problema, faltava apenas matar 2! V-você foi muito bem p-para o primeiro dia.
S/n: O-o brigada..
Ele então te olha sorrindo e você retribui. Ele então te deita de novo e fica cuidando de você o resto do dia. Você nunca pensou passar este tempo com ele, acho que foi um dos dias mais descontraídos de sua vida.
Ah é.. A sua vida. Sua antiga vida. Você adoraria ver como Gab, Jannete ou Sarah estão... Escorre uma lágrima quando se lembra mas você não nota, você é tirada de seus pensamentos por Toby que limpou sua lágrima e ajeitou sua mecha de cabelo solta.
Você então ouve seu coração errar uma batida. " O-o que é isso que estou sentindo?" você se perguntava mentalmente.
Depois de certos minutos o olhando e admirando você percebe o que está acontecendo. Mas se nega a acreditar.
Toby: E-Eu preciso ir, Slender vai falar c-com você agora.
Ele da um beijo em sua testa que faz com que seu rosto queime. Ele então saí da sala e 5 minutos depois Slender entra. Ele falou sobre como você foi bem na missão e que depois que sua ferida sarar por completo ele vai indo lhe mandar para missões mais difíceis.
E então chega a noite e você estava dormindo. Quando acorda, se lembra de um sonho que teve muito estranho....
.
.
.
.
.Capítulo mais curto que os que tão saindo normalmente mas espero que tenham gostado!!! Bjs do Jeff!💜💜💜 tomem um cookie!:🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/N
FanfictionS/n é uma adulta que mora em um apartamento relativamente bom comparado aos outros lugares em que já morou. ela tinha um emprego que pagava o necessário para viver bem e pagar sua faculdade de Psicologia. Em um certo dia ela estava na rota de casa d...