(A cima a trilha sonora que usei para escrever este capítulo, sugiro que ouçam enquanto lêem)
S/n: on
Quatro meses com a sensação...
Mais um dia eu acordei e de novo com a mesma sensação...
Eu estava de folga do trabalho então só iria pra faculdade mais tarde.
Eu levanto e vou tomar meu banho, durante o banho eu me senti ainda mais observada
Depois de botar minha roupa eu fui fazer o café. Durante isso eu comecei a cantar uma música, mas de repente enquanto eu cantava
? : shiiii
S/n: ....
Eu gelei, eu Moro sozinha... Quem mandou eu ficar quieta?
Depois que isso aconteceu eu peguei uma faca grande da cozinha e fui indo até todos os cômodos da casa, abrindo todas as portas mas... Nada...
S/n off
Toby on:
Finalmente... É o dia de botar meu plano de mêses em prática!
Depois de saber tudo sobre ela... Do que ela gosta.. Do que ela não gosta... Finalmente... Ela vai ser minha! Quando ela voltar da faculdade.. Ela vai ser minha!
Ela estava fazendo café e estava cantando uma música... Eu não aguentei e sem querer fiz "shiiii"
Ela pegou uma faca e começou a me porcurar, aiai que ingênua você
pequena s/nAntes de ela procurar no local que me escondo eu saio de seu apartamento
Ela vai poder saber quem é mais tarde...
Toby off
~QUEBRA DE TEMPO! VOLTA DA FACULDADE~
S/n on:
Eu estou voltando pra casa no caminho da faculdade de novo com a mesma maldita sensação.
Aquilo que ouve hoje de manhã... Será que foi só impressão ou será que realmente alguém me mandou ficar quieta?
Ai s/n é claro que não tinha ninguém! Quem poderia entrar em casa? Fica tudo trancado! Mas que cabeça ein...
S/n off
Escritor on:
S/n estava passando pela calçada apenas faltando 1 quarteirão para chegar em seu apartamento
Ela estava passando por um beco quando de repente alguém arrasta ela pra dentro. Era um homem nojento que concerteza estava bêbado. Sua voz arrastada e que parecia que avia fumado 20 cigarros de uma vez falava.
Homem: ora ora ora, o que temos aqui... Não é normal ter garotas bonitas por aqui né?
S/n: SOCORR-
Ele tampa a boca dela
Homem: cala a boca menina!
Nessa hora s/n fecha seus olhos. " É o meu fim! Eu vou ser abusada por esse cara aqui e depois..? Porque comigo...? " Era o que ela pensava. Ela tentava se soltar mas não conseguia. Até que depois de um tempo ela sabia que não conseguiria se soltar ou gritar.
Escritor off.
Toby on:
Eu estava a seguindo na volta para casa quando eu acabo me distraindo com um cachorro que passava na rua.
A, era Smile Dog!
Toby: O meninão, o que faz por aqui ein?
Eu falo me abaixando e dando um carinho em sua cabeça.
Depois disso ele lambe um pouco meu rosto e vai correndo até uma casa mais pra trás.
Toby 💭: A, provavelmente é Jeff que está lá matando alguém.
Eu penso isso quando percebi que me distrai e perdi ela de vista. É quando ouço um grito.
S/n: SOCORR-
Era definitivamente a voz de S/n, estava longe, como ela andou tão rápido assim?!
Eu vou correndo até onde vinha a voz. Ela não avia gritado mais depois daquele grito.
É quando eu vejo ela em uma situação desesperadora.
Ela está com a boca tampada e está sendo segurada por um cara que está passando a mão em seus seios.
Ela está chorando em desespero com uma cara de medo e terror que nunca mais esquecerei.
Nesta hora eu não consigo mais me conter. Eu pego meus machados que carrego sempre comigo e ataco o homem.
Toby: AI SEU FILHO DA PUTA!
Na hora em que eu falo ele se vira e cravo meu machado em seu crânio fazendo jorrar sangue para todo lado.
S/n parece mais assustada ainda, mas o que ela fez em seguida me deixou confuso.
Ela estava muito assustada assustada ao ponto de eu poder ouvir seus batimentos cardíacos acelerados.
Mas foi quando ela começa a chorar mais ainda e se levanta, ela corre até mim e me da um abraço.
S/n: E-Eu não sei q-quem você é... -ela me abraça mais forte- e eu sei que você o matou... V-você provavelmente fará isto comigo... N-não é...
Eu estou imóvel, pensando no que está acontecendo
S/n: m-mas.... obrigada...
Quando ela fala a última palavra ela vai no chão inconsciente. Ela desmaiou, dava para ouvir seus batimentos cardíacos. Estavam acelerados e batiam forte.
Pelo menos ele não fez algo pior... Mas ainda fez algo horrível. Se eu não tivesse me distraído com Smile, se eu estivesse indo na frente, talvez se tivesse me apresentado naquela hora mais cedo! Talvez se... Eu estivesse junto com ela naquele momento nada disso tivesse acontecido.
E foi isso meus querides, espero que tenham gostado do capítulo ksksksks, me desculpem qualquer erro ortográfico! Fiquem a vontade para me corrigir ou talvez me dar ideias para os próximos capítulos!!!! Foi isso e beijinhos do Jeff! 😘💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/N
FanfictionS/n é uma adulta que mora em um apartamento relativamente bom comparado aos outros lugares em que já morou. ela tinha um emprego que pagava o necessário para viver bem e pagar sua faculdade de Psicologia. Em um certo dia ela estava na rota de casa d...