Música que estava ouvindo: Bad Ideia- Girl In Red
Boa leitura~
Você respirando ofegante depois deste beijo demorado. Sem dúvidas o melhor que já espirimentou. Ele então passa a mão por suas coxas te deixando ainda mais descontrolada. Como você havia chegado lá? A que limite você chegou?
Flashback:
No dia seguinte, foi um dia de folga. Você estava em seu quarto ouvindo música e pensando no que havia sido metido. Havia tempos que você não se apaixonava, talvez fosse só uma paixonite passageira. Mas também tem a probabilidade de você realmente ter se apaixonado. Para alguém lhe "conquistar" daria um bom trabalho. E incrivelmente Toby consegue lhe provocar, jogar o seu jogo e ele sabe mesmo sem tentar, deixar você louca. Você o admirava sem que ele a visse. Você fica pensando como seria poder beijá-lo, estar com ele nos dias bons e ruins e ser alguém só dele. Alguém que ele nunca pudesse substituir. E ele deseja que você seja o mesmo para ele.
Depois de um tempo ouvindo, você é tirada de seus pensamentos por uma batida em sua porta.
S/n: Pode entrar - você afirma se levantando da cama.
Era Toby. Ele entra e você fica com uma cara confusa.
Toby: E-eu não consigo mais.
S/n: Hm? Não consegue mais o que?
Toby: Fingir que não está acontecendo nada.. V-você e eu... N-nós dois sabemos que não queremos mais ser só amigos.
S/n: .... Então.. Não vamos mais ser SÓ amigos.
Toby: O-o que?
Você então se aproxima e o beija. Ele então retribui o beijo pondo a mão em sua nuca. Ele envolve a outra mão em sua cintura e te puxa mais pra perto.
Flashback off.
Ele então te conduz para a cama onde te deita delicadamente e começa a beijar seu pescoço. Você põe a mão na boca para evitar que saia algum gemido. Ele então vai descendo as mãos para debaixo de sua blusa e sentindo seu corpo.
Toby: V-você realmente quer isso?
.
.
.
CAPÍTULO CURTO DE PROPÓSITO SKKSKSKSKSKDNAKAKKAAKMe digam se vocês querem ou não hot nessa parte, por favor! Me falem. Se não, qualquer coisa eu interrompo.
Tomem logo um Cookie: 🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/N
FanficS/n é uma adulta que mora em um apartamento relativamente bom comparado aos outros lugares em que já morou. ela tinha um emprego que pagava o necessário para viver bem e pagar sua faculdade de Psicologia. Em um certo dia ela estava na rota de casa d...