I was meant to be Yours. Capítulo Final.

998 78 169
                                    

As pessoas costumam dizer que o amor é algo lindo! Que quando você encontrar a pessoa certa... Você vai passar o resto da vida com essa pessoa. E ela nunca vai te abandonar... Nunca.

Aviso: Descrição forte de agressão e obsessão. Se você tem algum gatilho quanto a isso, por favor NÃO leia.

Divirta-se :)
.
.
.
.
.
.
.
.

Pobre e coitada S/n... Ela corria desesperada pela floresta, pensando no que Toby havia acabado de fazer. Ela estava com uma calça jeans preta e uma regata branca que usara normalmente para missões, não estava pensando bem para onde estava indo, apenas estava correndo com lágrimas nos olhos, ela apenas precisava se acalmar... Até que ouviu alguém correr atrás dela.

Ela olhou para trás correndo e viu Toby, com sua máscara abaixada e seus óculos no rosto, os dois machados nas mãos. Ele não corria, mas estava andando rápido na direção dela.

Toby: Tudo é perdoável, querida! Vamos lá, venha comigo, você vai ser minha noiva cadáver está noite!

S/n corria ainda mais assustada, com a chuva e as folhas batendo em seu rosto fazendo cortes em suas bochechas. A garota corria do namorado que agora havia se tornado seu pior pesadelo. Ela tropeçou em um galho o que a fez cair, quando ela foi se levantar, Toby a agarrou pelos cabelos e foi a arrastando para algum lugar em que ela não estava prestando atenção pois estava tentando se libertar.

A chuva, trovões, a escuridão da noite... Tudo estava contra ela. Ela até tentava gritar mas não adiantara de absolutamente nada.

Toby: Você correu de mim como se eu fosse um monstro, por isso uma punição.

S/n: M-mas.. M-mas, Mas..!

Toby: Você disse que me amava e que eu não era o amor da sua vida! Mas parece que vou ter que me livrar de você. Talvez eu realmente não mereça você... Eu poderia ter te mantido naquele porão quando te sequestrei e poderíamos ser felizes!

S/n: Toby, o que está dizendo?! Isso é loucura!

Toby: Talvez eu seja doido, S/n! Será que ainda não percebeu?!

Os tics dele estavam fortes, ele quase estava quebrando o próprio pescoço. Em um dos tics ele sem querer acabou afrouxando a mão e S/n conseguiu se soltar. Ela correu em linha reta novamente e acabou chegando na estrada. Ela estava vazia e os dois lados era a floresta de pinheiros imensa. A chuva forte caindo contra o chão. A moça estava feliz que pelo menos a estrada levava para algum lugar, quando ela ia começar a correr em linha reta para a estrada, Toby jogou um de seus machados a acertando no braço e em seguida na perna.

S/n solta um grito alto de dor e sofrimento. Agora seu braço e perna direita estão machucados. A garota não pensou muito e decidiu continuar tentar a correr.

A chuva era tão densa que estava praticamente a cegando, ela corria com o braço esquerdo segurando o direito aonde estava sangrando com o corte e a perna esquerda mancando.

Minutos que pareceram horas. Simplesmente S/n só desejava que aquilo fosse um pesadelo. Que ela acordasse e que tudo voltasse ao normal.

"Eu não sei o que faço... O que eu faço?! Meu namorado que eu nem sei mais se é o meu namorado está prestes a me matar! Ele só pode ter perdido a cabeça de vez..."

S/n só conseguia pensar isso. Ela corria sem rumo, apenas seguindo em frente. Quando ela sentiu sua outra perna falhar, fazendo ela ir ao chão. Ela estava tão fraca que não conseguia mais correr, ela se apoiou no chão para se levantar e conseguiu dar mais alguns passos antes de cair novamente, a cara no asfalto com água. Ela estava pálida e com frio, sua mente tão confusa... Pobre e coitada S/n... Quem a salvaria agora?

Toby chegou a sua frente, e a virou de barriga para cima, colocando seu pé encima da barriga de S/n fazendo a garota dar um impulso forte.

Toby: Você é destinada a ser minha.

E com essa frase, Toby pega seu machado e dá um golpe nas pernas da garota, que deu um grito agudo, logo outro pedindo por socorro, em vão. Suas lágrimas rolando pelo rosto com pequenos cortes sangrentos. Ela já sabia que não adiantava gritar, ela apenas estava chorando em silêncio segurando os gritos de dor.

Toby afasta o cabelo do rosto de S/n dando uma risadinha sádica, e ainda com um sorriso forçado e sádico no rosto ele diz:

Toby: O que eu fiz...?

S/n em estado de choque, não disse nada, apenas deixando suas lágrimas rolarem e o sangue se misturando com a água da estrada.

Toby então dá um beijo na bochecha de S/n que estava sangrando, fazendo a garota dar suas últimas palavras.

S/n: E-Eu... Eu achei que você me amava.

Com essa frase, foi a deixa para que Toby pegasse seu outro machado e cortasse a cabeça da garota fora, fazendo jorrar sangue de seu pescoço, a estrada manchada de sangue ao redor do corpo de S/n e de Toby.

O garoto após perceber o que havia feito, começou a rir incontrolavelmente. Não somente por sadismo. Era porque ele estava com medo. Estava com medo de aparecer com o corpo e a cabeça da garota que tanto ama na mansão e os outros verem o que ele havia feito. Slenderman se por sorte não o matasse, com certeza Jeff iria lhe matar, e ele sabia que Sally não iria o perdoar, e sabia que junto de Ben iriam o assombrar na vida após a morte e ele sabia que se S/n estiver no inferno ela vai o colocar em um purgatório. E ele sabe, que se ele virar um fantasma, S/n vai o atormentar pelo resto de sua miserável eternidade.

E ele sabe. Que foi a coisa certa a se fazer. Que se você fosse ficar com ele pra sempre. Teria que ser assim.

Toby chega na mansão com os machados ensanguentados. Jeff que estava ansioso na sala o olha confuso e ao mesmo tempo irritado quando vê os machados.
Jeff: O QUE VOCÊ FEZ?! CADÊ A S/N?!

Toby não fala nada e vai lentamente até Jeff que segura a sua faca fortemente. Toby dá um sorriso gentil e pega a cabeça da moça a mostrando para Jeffrey que fica em choque com o que vê e fica sem reação.

Toby: Nós fomos destinados a ficar juntos.
.
.
.
.
.
.
Obrigado por ler, beijos do Jeff.

VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora