AVISO DE HOT! SE VOCÊ NÃO GOSTA, PULE ESTE CAPÍTULO!!! Você foi avisado~
Você então acena com a cabeça positivamente e ele então da um sorriso lateral. Ele então começa a tirar a sua blusa e você tira a dele. Ele tira o resto da roupa fazendo você ter a visão dele completamente despido. E caramba, que homem. Você então estava lá com apenas com suas roupas íntimas. Ele então se aproxima e as tira lentamente, como uma provocação a você. Ele então lhe deita na cama e fica por cima de você.
Então ele pede para você levantar seus braços e assim você o faz. Ele então com uma mão agarra seus pulsos os fazendo ficarem presos (igual na imagem do início) Já ofegantes, ele entra em você fazendo você sentir uma pequena dor no início, mas depois foi se tornando prazeroso.Toby: V-você e-esta bem?
S/n: S-sim
Toby: E-eu vou me mecher, t-tudo bem?
S/n: Sim.
Toby: Certo.
Ele então começa a dar estocadas rápidas e a se mecher, o suor estava começando a escorrer de sua testa, você estava tentando conter os gemidos de prazer, e falhava miseravelmente. Você estava se perguntando se alguém estava conseguindo ouvir, mas ainda assim estava pouco se fodendo pra isso.
A cada gemido que dava, Toby parecia ficar ainda mais excitado. Até que ele então saiu de você e soltou seus pulsos, você não estava perto e pelo visto ele também não, então só podia significar uma coisa, e você fez. Você se sentou em seu colo e ele colou as duas mãos e sua cintura. Você então começou a cavalgar devagar, uma pequena tortura a ele.
Ele então começa a beijar e morder seu pescoço, e então começou as suas mãos começaram a seguir seu corpo. Você ia cavalgando mais rápido com o tempo, você ia mais fundo e dava para ver que ele estava adorando. Ele as vezes beijava e mordia seu pescoço numa tentativa de abafar os gemidos roucos e um pouco manhosos dele. Você, nem se fala, já nem se importava mais com quem escutava. A única coisa preocupante em sua mente era se você conseguiria andar depois daquilo.
Você então reduziu a velocidade para torturar ele mais um pouquinho, ele então pega seu queixo e vira para ele.
Toby: A-Ahw.. Assim v-você me tortura s-sabia?
S/n: Sim, eu estou adorando ver como você está implorando para eu ir mais rápido e- ele então começa um beijo violento e cheio de paixão entre vocês dois.
Fazendo você parar de cavalgar e apenas deixando você pensar do porque não havia feito isto antes. Ele leva uma de suas mãos em sua cintura e a outra que antes estava em seu queixo agora descendo lentamente até seus seios os acariciando.
Ele começa a os massagear com cuidado e ao mesmo tempo tão precisamente. Era como se ele precisasse disso, ah e como ele precisava. Ele estava esperando por este momento a muito tempo. Um momento em que você fosse só dele e de mais ninguém. Mas Toby nestes momentos parece até ser outra pessoa.
Toby: Me fala.. Ah quem você pertence nesse momento?
Ele separa o beijo e fala isso ofegante em seu ouvido a fazendo até mesmo ter um arrepio. Ele não queria só sentir que você era só dele naquele momento, ele queria que você dissesse isso.
S/n: S-sua.. E só sua.
Você fala isso ofegante e olhando para a ele manhosa. Ele então sorri e te deita novamente, ele então manda você abrir as pernas. Você então as abre e ele enfia em você sem dó a fazendo literalmente gritar o nome dele. Ele começa a dar estocadas rápidas e ir mais fundo. Você não conseguia se segurar mais. Você apenas havia se entregado totalmente. Por um momento você pensava estar no céu de tanto prazer que estava sentindo, e falando em sentir, você sabia que depois não sentiria mais suas próprias pernas. Ele então começa a ir mais fundo, você apenas gemia ofegante, as vezes seu nome, as vezes para ele ir mais fundo ou mais rápido, ele apenas fazia o que você pedia.
Você apenas revirava seus olhos e já estava lacrimejando, algumas lágrimas saíram de seus olhos algumas vezes.
Toby estava suado e estava cada vez mais perto de seu limite. Ele ia mais fundo e mais rápido e ver a sua cara de prazer era o que o deixava ainda amais excitado e com mais vontade de continuar.S/n: T-toby.. E-Eu a-acho que eu vou...
Toby: E-eu sei...
Ele então vai mais rápido e então vocês dois gozam juntos, quando ele sai de você, você sente uma dor mas logo passa. Ele então deita ao seu lado na cama e fica olhando pra você ainda ofegante.
Vocês dois então dormem abraçados um no outro, havia sido uma longa noite...
.
.
.
.
É isso, espero que vocês tenham gostado! Eu não dou muito bom escrevendo hot ainda mas eu dei o meu melhor Kkkkk! Beijos do Jeff! 💜💜💜 tomem um cookie!:🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/N
FanficS/n é uma adulta que mora em um apartamento relativamente bom comparado aos outros lugares em que já morou. ela tinha um emprego que pagava o necessário para viver bem e pagar sua faculdade de Psicologia. Em um certo dia ela estava na rota de casa d...