Happy Birthday To You... parte2 cap. 7

1.4K 126 79
                                    

Toby off.

Escritor ON:

Eles rodam a garrafa e caí para Gab perguntar e S/n responder. Eles estavam muito bêbados depois de vários desafios que eles precisariam beber vários shots e do tipo.

Gab: Aaaaah vamo lá S/n! Verdade.. Ou desafio?!

Ele fala com uma voz arrastada.

S/n: HUMMMM Verdade!!

Todos: Aaaaahhhh hahaha akkk

GAB: Shiu! Ok ok Kkkkk! Vamo lá... É... É verdade que... VOCÊ GOSTOU DE ALGO EM ALGUÉM e...- ele para por um tempo-...- a Jannete sussurra algo em seu ouvido- HHHMMMM! É VERDADE QUE VOCÊ JÁ GOSTOU DE ALGUÉM QUE MAL CONHECIA? KSKSKSKSKS

Nesta hora... Veio um flash na mente de S/n.

Olhos.. Castanhos e cheios de brilho, olhos que no momento ela não se lembrava da onde vem mas.. Ela já tinha visto em algum lugar.

Veio vários nomes em sua mente... Ela não sabia de onde vinha. Eai.. Ela se lembrou... O Homem que a sequestrou, não durou 1 dia sequer. Ela não poderia gostar dele.. Né? Por quê? Mas ela não parava de pensar naqueles olhos. Eram olhos lindos e brilhantes toda vez que lhe viam. Ele nunca a machucou... Por mais que tivesse se descontrolado uma vez, depois ele pediu desculpas praticamente chorando.

Mas de repente veio um estalo em sua mente. Em um dos seus machados, mais esperado o que ele jogou contra o seu pescoço naquele dia. Estava escrito no cabo do machado, você havia olhado de relance, estava escrito: "Ticci Toby"

E então...

Jannete: S/n...S/n...?

Um estalo.

S/n: ... Toby.

Gab:??? Hm? O que?

S/n: O nome dele.. Era Toby.

Gab: Quem é Toby Hmmm?😏

S/n: Toby... Então o nome dele.. Era.. Toby...

Todos: ????

Todos eles sussurram uns para os outros: Que? Como assim? Toby?

Todos eles sussurram uns para os  outros: Que? Como assim? Toby?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(+/- a cara que S/n estava)

Escritor OFF.

Toby ON:

Ela... Disse... O meu nome?!

E-ela disse meu nome.. O-O MEU A-AMOR D-D-DISSE O MEU NOME!!!!

Mas... C-como que ela sabe meu nome? Pera.. Então ela se lembra e... Ela.. Então ela gostou de mim?

Toby OFF.

Escritor ON:

*DING DONG*

S/n sai de seus devaneios e então ela por impulso rapidamente se levanta, ainda estava bêbada, um pouco avoada e foi cambaleando um pouco, mas tirando isso estava ótima (confia cof cof confia)

Ela abre a porta e vê quem ela menos esperava, Toby estava na sua porta.

Ele estava com os olhos brilhando, com um sorriso no rosto. Ele estava tremendo e tendo-se alguns tics.

S/n: A-a.. É... O-o que v-você...

Ela fala dando uns passos para trás se afastando.

Toby: M-minha querida.. V-você s-sabe que.. Ahn...-ele fica tão envergonhado que nem consegue mais falar

Os amigos de S/n se aproximam.

Sarah: Aaahnn, o que que... S/n?

Todo mundo: ....

S/n: Por que você tá aqui...

Toby: S-S/n eu posso m-me explicar!

S/n: P-porque ta tudo girando?- ela gira a cabeça um pouco e então... Ela desmaia.
.
.
.
.
.

Mas isso vocês só vão ver no próximo capítulo skskskks espero que tenham gostado! Bjs do Jeff!😘

Toma um Cookie🍪🍪🍪

VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora