Ei, você ta bem? Cap.8

1.5K 115 169
                                    

S/n acorda em sua cama com seus amigos a olhando preocupados. Eles não estão mais bêbados, é o dia seguinte e S/n estava com uma dor de cabeça terrível.

S/n: hmmm-ela abre os olhos e se assusta- ahn? O que vocês estão fazendo aqui? C-cade o Toby?

Sarah: S/n... Quem é Toby?

S/n: ....

Gab: Você simplesmente começou a falar o nome desse cara e abriu a porta do nada!

S/n: N-não! E-ele.. Ele tava na porta!

Gab: ... S/n.. Não tinha ninguém na porta. Você abriu ela do nada e ficou falando umas coisas sem sentido! Quem é Toby?

S/n: ....

S/n fica pensando atordoada por alguns instantes.

Jannete: É... Ô galera, é melhor a gente ir. A S/n não parece bem.

Sarah: Tens razão Jannete. S/n qualquer coisa liga viu? Melhoras.

Gab: É, Melhoras viu, até mais.

Eles a abraçam, se despedem e ela fica sozinha em casa.

S/n: Então... O que..? Eu to ficando doida...

S/n: ... Ahhh-ela que estava sentada na cama se joga na mesma e fica olhando para o teto. Ela não consegue mais pegar no sono- Hmmmm eu vou logo fazer o café.

Ela então se levanta e está tudo escuro. As cortinas estão fechadas, as luzes apagadas e a única fonte de luz vinha de seu quarto, cujo S/n acabou de fechar a porta e apagar a luz.

S/n: Oshi, mas não era de dia gente? Que breu.

Ela então sai andando para abrir as cortinas. Está muito escuro e ela não consegue ver um palmo a frente de si.

S/n: AI PORRA

Ela numa tentativa falha de voltar para o quarto e acender a luz acaba esbarrando em algo no chão.

Ela então tenta desviar e esbarra de novo.

S/n: ....

Ela então decide pisar em cima e parecia aver pano ali. Ela então gela, o que era aquilo? Ela então decide pisar com força, quase como um chute no chão.

S/n: HÁ!-ela fala quando chuta

?: AI CARALHO

S/n: AAAAAHHH

? : AAAAAHHH

S/n corre para qualquer direção e acaba esbarrando em algo, na verdade.. Em alguém, ela rapidamente percebe ser alguém.

S/n: A AAAAAAAAAA

??? : AAH- a pessoa acende a abajur que estava em seu lado, fazendo S/n olhar para o ser em sua frente. Usava uma calça jeans, moletom amarelo, e algo como uma máscara de pano com olhos vermelhos e uma boca triste também vermelha. A pessoa segurava uma câmera em uma das mãos.

S/n na mesma hora se virou para trás para ver a outra pessoa que estava no chão e que agora acabará de se levantar com dificuldade. Era uma pessoa alta, com uma calça jeans e blusa branca, usando uma jaqueta amarela e uma máscara com olhos e boca preta.

S/n não perdeu tempo e pegou o abajur sem desconectar da parede e tacou na cabeça do de moletom amarelo e câmera mas mãos. Logo em seguida que deu o golpe a pessoa caiu no chão atordoada, não desacordada mas caiu confusa, já era alguma coisa.

Ela então se vira para o de jaqueta amarela que estava indo em sua direção e tenta atacá-lo, mas na mesma hora a pessoa no chão puxa seus pés fazendo ela cair de cara no chão junto com o abajur.

Quando S/n tentou correr deixando o objeto para trás e indo em direção ao quarto, a pessoa de jaqueta amarela a puxa pela blusa e a joga contra a parede fazendo ela ter uma dor imensa na costas e ficar com a visão um pouco desfocada no momento.

Ele então a pega pela gola de sua blusa e fala em alto e bom som:

?: OLHA AQUI SUA ENGRAÇADINHA-

??: HEY MASKY, fala baixo caralho aqui é apartamento cacete!

?: ah, ta. Olha aqui sua filha da puta, você vem com a gente por bem ou por mal e você não que vir por mal. Acredite.

S/n estava com o coração acelerado e respiração desregulada. Ela não sabia o que fazia.

S/n: .... P-por que estão na m-minha casa?!

??: Você vai saber depois.

Fala o com a câmera na mão.

?: Vamos logo.-ele solta S/n a fazendo cair de pé no chão e indo até o cara com a câmera- Ai Hoodie você está bem?- eles estavam falando baixo mas S/n conseguia ouvir.

Eles estavam em uma conversa paralela que ela não prestará a atenção. Foi então que ela notou que se conseguisse correr rápido, poderia ir até seu quarto onde tem uma varandinha que poderia usar para escapar. Ela morava no 1° andar. Uma queda dali iria quebrar seu braço? Sim. Mas em sua cabeça ela iria morrer então isso seria melhor.

S/n: SOCORRO- ela grita correndo para o quarto, mas antes de chegar a porta ela é jogada ao chão com uma pancada na cabeça.

?: Eu lhe disse que não gostaria de ir por mal. Mas você escolheu isso.

Fala o de jaqueta amarela com o abajur na mão se aproximando enquanto sua visão escurecia aos poucos.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenham gostado! Beijos do Jeff! 💜 tomem um cookie🍪<3

VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora