Happy Birthday To you... parte 1Cap. 6

1.5K 126 91
                                    

Dando um pequeno salto no tempo, se passou 1 ano depois daquilo. S/n passou a ficar mais paranóica, ela começou a não sair mais sozinha, começou a se prevenir mais, trancava e tinha se certificado sempre mais de 3 vezes que estava bem trancado.

Mas... Depois de um tempo ela foi "relaxando" e foi se "Des cuidando" de novo. Mas em fim, aqui estamos! Depois de um tempo ela acabou até esquecendo. 1 ano depois... É aniversário da S/n!!! Eba! Festa, bolo, amigos e... Talvez... Um convidado surpresa não é mesmo? Em fim. Lá vamos nós.

**/**/24 (interpretem como o dia e o mês que vocês nasceram)

Sarah: Parabéns amiga!!!

-Sarah é amiga de longa data de S/n! Mas ela e nem mais ninguém sabe do que ouve a 1 ano atrás, mas... S/n já deixou isso no fundo de sua mente e já é bem difícil ela se lembrar.

Os seus amigos estavam todos lá, não eram muitos, mas todos estavam lá para comemorar mais um ano de vida!

Sarah: Amiga, temos uma longa programação pra esta noite!

Ela fala enquanto põe um bolo de seu sabor preferido com uma cobertura ainda mais deliciosa.

Jannete: Isso aí! Hoje é noite de bebedeira, jogos e curtição!!!

Gab: É isso ai garota! Estamos aqui pra aproveitar seu dia! Ou melhor... Sua noite! -ele fala isso e simplesmente tira duas garrafas de bebida de trás da Costa, era isso que estava escondendo-

S/n: UUOOOU kkkkkkk gente, eu só to fazendo 25 kkkkk

Mary: só?! Você está completando mais um ano de vida gata! Sem contar que terminou a faculdade junto! Kkkkk

S/n: Ah vaí não tenho nada a perder mesmo! Hahahahaha!

Horas se passaram. Bebedeira, Just dance, conversas bobas até que chegou a hora, a hora do verdade ou desafio! Vocês já estavam bem bêbados e tal e nem sabiam mais o que falavam.

S/n: É isso ai! Verdade ou desafio rapaziada!

Ela fala isso se sentando de mal jeito no chão e colocando a garrafa. Todos os outros amigos se sentaram em uma rodinha e começaram o jogo.

Escritor Off.

Toby On:

Já faz 1 ano... Eu ainda a observo... Então ela se esqueceu.. Ela se esqueceu de mim? Como... COMO

Em fim... É hoje.. Hoje é o dia dela.. Quando os amigos dela forem embora.. Eu vou dar o meu presente.. Minha querida S/n...

Agora eu estou a observando bem de longe... Mas dava pra escutar e ver. Eles estam jogando verdade ou desafio. Vamos ver oq eles vão fazer.. Feliz aniversário... Minha querida S/n.

VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora