Apenas uma missão. Cap. 11

1.3K 107 216
                                    

AVISO: Alerta de Hoodie×Masky

S/n: Então... - ela suspira- a 1 ano eu fui sequestrada. A pessoa que me sequestrou.. Foi o Toby.

Masky: ... O Toby?!

Hoodie: Ele nunca comentou nada...

S/n: Ele não me assediou nem nada, não me agrediu... Ele cuidou de mim.. Teve apenas uma vez que ele quase me machucou mas.. Ele chorou.. Ele disse que nunca me machucaria.

Masky: Uou.. Isso nunca tinha acontecido, você mecheu com ele mesmo em garota!

S/n: SHIU! Da pra falar mais baixo? - você fica vermelha

Hoodie: Hmmm eu acho que você também ta gostando dele!

S/n: O-o que?! N-não! Nem pensar! E-Eu nem conheço ele direito...

Masky: Bom.. Então conheça - ele põe a mão no seu ombro e você olha com uma cara de tipo: "o que? Sério? ".

Então, eles se despedem me vão embora.

~DIA SEGUINTE~

Você acorda e logo já vai para o banheiro, faz suas necessidades e quando vai para a sala, vê Masky e Hoodie conversando.

Masky: Você sabe que não precisa ir né

Hoodie: Sim. Mas eu quero...

Masky: Quer..?

Hoodie: Eu queria passar um tempo com você.. Você tá indo em mais missões sozinho sabe...

Eles parecem não notar sua presença e então Hoodie segura na mão de Masky.

S/n 💭: Mano, sinceramente esses dois são a maior boiolagem ein, eu mereço😑

Eles então vão se aproximando demais, mas você não precisava ver aquilo.

S/n: Cof cof.

Você força um tosse audível. Eles rapidamente se posicionam como antes.

S/n: hmmmm.. Vocês dois.. Não seu não ein~

Masky: SHIU! Nós apenas... Bryan só estava tirando um cisco do meu olho!

S/n: Sei, sei ksksks

Hoodie: V-vamos logo pegar suas coisas!

Eles vão andando envergonhados e você os segue.

Depois de e pegar suas coisas e as ajeitar, slender chamou você em sua sala. Você entra na mesma e vê que lá além de Sender.. Estava Toby. Você então entra e tenta não manter contato visual com Toby.

Slender: Bem, como sabem, S/n é nova aqui. Toby, como você é experiente e Masky e Hoodie já saíram para uma missão... Toby, você e S/n iram nesta.

Nós ficamos em silêncio.

Slender: Pois então, mostre para ela como funciona. Vocês devem voltar amanhã a noite no máximo. Mostre a
S/n as possíveis armas e onde elas ficam, já pedi para que Jeff a ensine alguns golpes e o básico para... Bem, você sabe. Após mostrar a ela as armas volte aqui comigo para pegar os detalhes.

Toby pareceu incomodado com algo.

Toby: E-Eu n-não... Eu não p-poderia ensinar e-ela t-também? - ele fala entre uns tics

Slender: Não, já está tudo combinado com o Jeff e eu tenho bastante coisa
para lhe falar sobre isso.

Toby: Ma.. T-ta.

Ele então sai da sala e você o segue. Ele lhe leva para um cômodo pequeno com várias armas. Era do tamanho de uma dispensa. Ele entra e você também, ele fecha a porta e finalmente fala

Toby: Aqui estão as armas, e-escolha alguma.

S/n: Ta bom mas...

Toby: M-mas?

S/n: P-por que que v-você fechou a porta?

Ele então cora um pouco e abaixa a cabeça

Toby: P-por que a pergunta? O-o que você pensou?

Na mesma hora você sente seu rosto queimar. A sala era bem pequena e você e Toby estavam quase colados lá dentro.

S/n: E-eu pensei...

Eu o olho de cima a baixo ainda com a cara toda vermelha, ele parece perceber

Toby: Bem.. E-eu realmente não e-estava pensando em nada mas já q-que você parece pensar...

Ele se aproxima colando seus corpos e você sente o seu coração acelerar e aos poucos você vai aproximando seus rostos. Mas antes que vocês pudessem fazer alguma coisa, batem na porta.

S/n: Ah!

Você abre a porta e vê Sally colocar seu urso.

S/n: A-ah! O-oi Sally, o que que foi?

Sally: O tio Slender disse para vocês irem logo

Toby: A-ah, a gente já tá indo Sally

Sally: Ta bom! - ela ia andando- Hmmm mas espera... Por que que vocês estavam aí dentro com a porta fechada?

Toby: É-é... E-eu estava só mostrando as armas pra ela.

Sally: Hmmm tá bom! - agora sim ela sai andando.

Nós saímos da sala e eu ainda estou bastante vermelha, então digo que Jeff já deve estar me esperando, eu pego uma faca e uma arma e saio correndinho para fora da casa pois estava com muita vergonha.

Chegando ao lado de fora, lá está Jeff. Estava me esperando.

Jeff: Até que enfim ein. Vamos começar logo.

S/n: Vamos!

~QUEBRA DE TEMPO~

Jeff: Bom, é basicamente isso.

S/n: Ufa.. - você fala bebendo água- Ah.. Abrigada por me ajudar Jeff!

Jeff: Que nada S/n.

Ele fala indo até você.

S/n: Eu já viu entrar, daqui a pouco da o horário

Jeff: Ta, vai lá

Você se despede de Jeff com um abraço, algo que ele não esperava. Ele retribui e então você vai entrando.

Chegando na porta de seu quarto, você abre, e então você vai ao banheiro, toma um banho, vai ao andar de baixo pois já havia dado o horário.

Você desce e lá está Toby.

Toby: Então, vamos?

S/n: Vamos.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenham gostado deste capítulo! Bjs do Jeff! 💜💜💜 Tomem um cookie!:🍪

VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora