S/n acorda em sua cama se perguntando se a noite anterior havia sido real. Ela então sente algo a envolvendo pela barriga e a puxando mais para perto, ela se vira para ver Toby dormindo. Ele estava sorrindo levemente, ela olha discretamente para baixo dos cobertores e seu corpo fica todo vermelho. A noite anterior havia sido real, não havia sido outra fantasia de S/n.
Ela estava tendo estás fantasias de uns tempos para cá, ela então ouve uma voz baixa em seu ouvido.
Toby: Bom dia..
S/n: Bom dia
Ela se vira, sorri e dá um selinho nele, oq ué faz o mesmo sorrir e ficar levemente vermelho.
Os dois sorriem um para o outro e ficam conversando e rindo baixo, até serem atrapalhados por uma batida na porta.
*Batidas*
Sally: S/n? Você já está acordada? O Masky tá chamando você pro café!
S/n e Toby se sentam rapidamente na cama em um pequeno desespero.
S/n: E-eu já vou! M-me espera lá em baixo ok?!
Sally: hmm Ok!
Os dois ouvem saltos alegres descendo a escada e logo depois se levantam.
S/n: E-eu acho melhor você ir pro seu quarto e se trocar...
Toby: S-sim! Verdade
Ele então sai do quarto um pouco vermelho e vai para o dele. Não era tão longe do de S/n, ela fica pensando no que houve noite passada.
Enquanto ela pensava, colocava uma roupa e ia para o andar de baixo.
Ao chegar lá, estavam Toby, Masky, Hoodie, Jeff e Sally.
Jeff: Olha só quem chegou
Hoodie: Noite boa hein - Masky da uma cotovelada leve no braço de Hoodie
Hoodie: O que que foi? Menti por acaso?!
S/n: O-oque?!
Toby: oi?!
Masky: Sally, pode sair daqui por um tempinho?
Sally acena com a cabeça e vai para o andar de cima.
Masky: É, a gente ouviu vocês dois transando a NOITE TODA
S/n: Aí caramba...
S/n estava prestes a cavar um buraco no chão e colocar a cabeça dentro.
Hoodie: Então... Você dois estão...?
S/n: É... Não?
Toby: N-não?
Toby: ...
S/n: ...
O clima ficou meio... Esquisito. Toby ficou olhando par abaixo envergonhado e S/n desviou o olhar tentando esconder a vergonha. Jeff apenas tomou mais um gole de seu café, ele havia percebido o clima horrível e depois saiu dali.
Masky e Hoodie olham entre si e depois para vocês.
Masky: Toby. Venha aqui rapidinho?
Toby então se levanta e vai atras de Masky que sai da cozinha e vai para o corredor.
Ele então envolve o braço pelo pescoço de Toby e fala sussurrando mas ao mesmo tempo em um tom que queria estar gritando.
Masky: OH CARALHO?! Quando eu disse que era pra você expressar seus sentimentos por ela ontem eu não imaginei que você e ela iam TRANSAR A NOITE TODA
Toby: F-FALA BAIXO CACETE! E-eu também não imaginei... M-mas foi tão... tão bom...
Toby cora e fecha os olhos lembrando das cenas da noite passada... Suas mãos diante dela.. fazendo dela somente sua, e de como ela se entregava somente para ele e mais ninguém.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
Eram 17:45 da tarde.
O Sol já estava se pondo e S/n estava andando pela floresta fazendo suas patrulhas matinais.
Ela andava pelas árvore grandes, algumas finas e quase em folhas, outras grossas e com várias folhas, ela estava se sentindo observada. Depois de um tempo ela percebeu Toby lhe seguindo. Não foi tão difícil, ela conviveu com isso durante um ano certo?
S/n: Hmhumhmm.... Toby... Eu sei que você está aí.
Toby então saí de trás de uma árvore e vai envergonhado até sua amada, logo, futura namorada.
Toby: Então... Eu sei que eu e você fizemos ontem e... Bem .. eu queria te pedir isso a 1 ano...
S/n: ...
Toby: V-você quer... Namorar comigo? Por favor... Me dê.. seu coração.
Quando Toby fala isso, S/n sorri e seu rosto fica levemente vermelho. O rosto de Toby estava parecendo um tomate de tão vermelho.
S/n então como resposta fica na ponta dos pés para conseguir ficar pelo menos perto da altura de Toby. Ela então lhe dá um beijo doce e demorado. Era sim beijo gentil e caloroso, Toby parecia estar no céu de tanta felicidade.
Após terminar o beijo, ela sorri e então fala:
S/n: Isso responde sua pergunta?
Toby: S-sim!
Toby então a abraça e a rodopia no ar, nada poderia acabar com a felicidade dos dois naquele momento. Eles eram um do outro e apenas um do outro. Eles estavam completos agora.
Toby: Finalmente... O seu coração... É meu.
.
.
.
.
.
Capítulo meio curto mas espero que vocês tenham gostado!! Bjs do Jeff💜💜💜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/N
FanficS/n é uma adulta que mora em um apartamento relativamente bom comparado aos outros lugares em que já morou. ela tinha um emprego que pagava o necessário para viver bem e pagar sua faculdade de Psicologia. Em um certo dia ela estava na rota de casa d...