Por que eu te amo. Cap. 4

1.9K 145 204
                                    

(Trilha sonora que estava escutando enquanto escrevia, adoraria que ouvissem enquanto lêem também^^)

Escritor on:

Ela não avia pensado direito e só fez a pergunta. Quando ela terminou de perguntar o garoto cortou a faixa de seu pulso e olhou para ela com um olhar profundo.

Toby: O-o que você... Me perguntou?

Ele sorria agora como se estivesse confuso e então com medo, s/n repetiu.

S/n: P-porque você está fazendo isto comigo..?

Toby: ....

Nessa hora... O brilho de seus olhos sumiram. Ele a olhava fixamente e então.

Toby: HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

Ele começou a gargalhar e do nada ele parou e olhou pra ela seriamente.

Toby: Por que eu te amo, S/n.

S/n: ... M-me ama..? Como assim.. ME AMA?!
.

Nessa hora, a garota não conseguiu mais se conter. Ela o olhou fixamente nos olhos com raiva, medo e tristeza e gritou a última parte.

Depois de perceber a péssima decisão que tomou, ela cobriu a boca com a sua mão não machucada. Foi ai que percebeu que para ele fazer o curativo, avia tirado sua mão da algema. Ela estava sentada normalmente com os pés para fora da cama.

O Garoto a olhava confuso, paralisado. Ele apenas não se movia. Estava preso em seus próprios pensamentos.

Escritor off.

Toby on:

Ela... Gritou comigo?! Como assim.. Porque?! Ela acabou de acordar, ela vai querer ficar comigo.

Toby off.

Escritor on:

Enquanto Toby estava em seus devaneios distraído, S/n teve uma ideia (que definitivamente é a pior de todas), ela iria correr para fora dali. Mas ela não sabia: Aonde eles estavam, como sair daquele lugar, com quem estava lidando ou tinha um plano melhor.

Ela apenas tentou correr dali, mas quando ela estava para encostar na porta, foi praticamente voando para parede ao lado. Ele avia a pegado pelo braço e a jogado na parede a prendendo e colocou um dos seus machados em seu pescoço.

Toby: O que você pensa que esta fazendo ein?!

S/n: ...

S/n não conseguia mais chorar. Parecia que não avia mais água em seu corpo. Seu batimento cardíaco estava mais acelerado do que nunca. Parecia que seu coração iria explodir de tanto bater. Ela estava o olhando com uma cara de assustada indescritível.

Toby depois de perceber o que avia feito pareceu se assustar. Ele se afastou e derrubou o machado no chão e começou a encarar S/n assustado. Ele não conseguiu se controlar e quase a matou... Não, ele não pode ir a fazer aquilo novamente! Ela é o amor de sua vida... Porque ele a machucaria ou a mataria?

Era o que Toby pensava. Já S/n, estava encolhida e retraída. Ela ficou muito confusa com a reação de Toby. "O que ele é afinal além de eum doido piscicotico?! Que dizer que numa hora ele diz que me ama e no outro tenta me matar..." Ela pensava. Ela simplesmente não conseguia o entender de forma alguma!

Toby: Ohh meu amor... Me perdoe..

Ele então viu o estado em que S/n se encontrava e a abraçou. Era um abraço sincero e quentinho, mas S/n não conseguia o entender. Era muito para a cabeça dela, mas por incrível que pareça, ela o abraçou de volta.

S/n: P-porque... Porque eu? Porque você está fazendo isto... Comigo?

Por fim ela pergunta novamente mas olhando em seus olhos sem gritar ou parecer irritada. Ela apenas estava sendo sincera. Ela fala isso levando sua mão com o pulso machucado ao rosto de Toby. S/n não tem a mínima ideia do porque fez isso.

Toby: Eu já lhe disse... -ele fecha os olhos- eu estou fazendo isto... -ele põe a mão dele por cima da de S/n e abre os olhos e da um sorriso gentil- Por que eu te amo.


Oieee! Espero que tenham gostado do capítulo pessoal! ^^

VOCÊ É MEU VÍCIO! TICCI TOBY × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora