capítulo 03

418 40 51
                                    

Boa leitura nenês~💕
E neste capítulo terá falas de estrupo, violência e palavrões os mais sensíveis pulem!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Hoje eu acordei até feliz fui tomar banho um banho quente e lavei meus cabelos e aí eu percebi que estavam compridos me sequei e pequei meu binder e coloquei e coloquei uma blusa preta de manga curta e uma calça de moletom e meu coturno preto dei uma secada em meus cabelos com a toalha e desci as escadas sorrindo mas antes me olhei no espelho do corredor

-Eu estou lindo!-dou um sorriso e pego meu óculos e o coloco e vou até minha mãe pegando um pão com manteiga.

-Obrigada pelo presente de novo mamãe! Tchau eu já estou indo!-saio correndo muito feliz pra escola.

Eu chego e coloco minhas coisas nos armários,vou procurar meus amigos e eles estavam nas arquibancadas tava todo mundo,eu fui correndo até eles e chegando perto abracei muito forte o tae.

-Tae! Minha mãe me comprou um binder!-falo pra ele e quando ele me escuta ele me levanta no ar e me gira.

-Ah meu menino eu sabia que você iria conseguir meu amor!-ele para de me girar e me dá um beijo na testa e em minhas bochechas.

-Tae e tem outra minha mamãe disse que faltam 500 wons pra nós sairmos daquele inferno!-ele me ouve e sai do meu abraço me deixando confuso e ele vai até a arquibancada e pega algo e volta.

-Toma 500 wons pra você sair daquele inferno junto de sua mãe-ele me diz colocando o dinheiro em minha mão.

-Não eu não posso aceitar,sei que você está trabalhando pra ganhar seu dinheiro não pode me dar ele assim!-tento o devolver mas ele nega com a cabeça.

-Eu sei oque você passa com aquele monstro que mora com você peque e fale com sua mãe-ele diz sério e meus olhos enchem de água e eu o abraço com força.

Nós nos separamos do abraço e fomos para as arquibancadas e ficamos conversando até que vi alguém se aproximar ele era familiar.

-JONNIE!!-Grito e vou correndo até ele mas tropeço mas antes que eu caísse e dou uma estrelinha e continuo correndo e pulo e abraço ele com muita força.

-Goo Você cresceu Mi pequeño conejito!!-ele me abraça e vai até os outros comigo ainda em seu abraço.

-Você foi embora Jonnie-Falo com minha cara em seu peitoral.

-Não fui não Goo,eu fui fazer trabalhos fora e você sabe disso Mi pequeño conejito-Falou me colocando sentando do lado do tae e dando um abraço nele.

-Oii Cariño!-Eu olho pra cima e vejo o Jimin sorrindo.

-Oii Boneca!-me levanto e subo um pouco e me sento ao seu lado e o abraçando e dei beijos em seu rosto.

-Oque você tem hoje Cariño está tão feliz!-fala rindo entre meus beijos em seu rosto.

-minha mamãe me deu um presente olha!-falo mostrando minha blusa,pego a mão e passo pelo meu peitoral.

-Ela te deu um binder Cariño! Estou muito feliz por você!-me abraça e sinto ele me dar um selinho.

Eu sinto meu rosto pegar fogo eu abaixo a cabeça com muita vergonha.

-Desculpa Cariño foi por impulso desculpa de verdade!-Ele diz vermelho também me olhando preocupado com minha reação.

Eu o olho sorrindo abertamente Eu me levanto e saio correndo e quando vou ver estou no banheiro.

-Ai meu Pai! Jimin me deu um selinho!-Eu jogo um pouco de água no meu rosto fico respirando fundo até eu escutar a porta se abrir atrás de mim.

-Porque você saiu correndo daquele jeito?-ele diz se aproximando de mim.

Eu sou um Garoto- JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora