Oii meus Nenê olha quem voltou é como sempre dizem né que quem é vivo sempre aparece! Bom eu ando sem criatividade pra fazer capítulo pra vocês e eu não gosto se o capítulo fica ruim eu tento deixar ele o mais perfeito que eu consigo pra vocês e também tô vendo coisas da escola e tô também planejando outras três fanfics pra vocês mas é isso!
Boa leitura niños~💕
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Estava Eu, tae e a irmã dele conversando sobre namoro eu nem sei como esse assunto iniciou até que a jennie diz:
-Eu tô namorando-Diz rápido e eu e taehyung arregalamos os olhos e nossas bocas se abriram em um perfeito "O" ficamos chocados com a notícia da Kim mais Nova.
-Kim jennie com você não fala isso pre seu irmão?!-diz taehyung e eu continuo perplexo.
-A taehyung você não pode falar nada você namora dois! E eu duvido que você contou pro Goo!-Ela diz e eu me viro pro taehyung.
-Como assim Kim taehyung tá namorando dois e não me conta nada!-Falo dando um tapa no ombro do maior.
-Desculpa,desculpa eu não sabia como te contar isso-Diz passando a mão onde eu lhe dei o tapa.
-com quem?-digo me sentando na cama do mesmo.
-yoon e hobi-diz deitando no chão.
-Por isso você não desgruda deles seu vagabundo!-digo olhando digo dando um tapa na cabeça dele.
Ele se levanta e chega perto de mim e me empurra me fazendo deitar na cama então ele começa a fazer cosquinhas em mim.
—PARA TAEHYUNG!!–Digo entre risadas fazendo o mesmo rir e a Kim mais Nova também.
Ele para então se senta ao meu lado então eu começo a respirar e me sento e viro pra Kim mais nova e pergunto:
—Você acha que eu esqueci?–Falo a olhando.
—Hum? Do que tá falando?–diz olhando pra mim.
—Quem é a sua namorada?–Falo me levantando indo até ela.
—Porque você acha que é uma menina?–diz ela me olhando.
—Eu me lembro de você conversando com uma menina pelo celular,Você sabia que você não sabe disfarçar?–digo pegando meu celular.
—ÉUMAMENINAELASECHAMAPARKLALISA.–Diz muito rápido e muito embolado.
—Fala direito idiota–Diz taehyung dando um tapa na cabeça dela.
—É UMA MENINA ELA SE CHAMA PARK LALISA.–Diz alto e de uma vez.
—Pera,Park?–digo desligo o celular.
—Sim,porque?–ela diz me olhando meio estranha.
—Ela tem um irmão?–digo me levantando.
—Acho que tem porque?–Diz pegando o celular.
—Porque eu acho que eu tô meio que ficando com o irmão dela–Falo olhando pro chão.
—Meu deus que loucura não?–diz ela me olhando.
—Sim,Vamos combinar em ir na casa deles pra vermos se são mesmo eles?–Falo e pego meu celular.
—Vamos sim,pode ser hoje? É porque amanhã vou tá ocupada.–Fala pegando indo ao banheiro pegando uma escova de dentes.
—Pode sim então eu vou pra mim casa tomar um banho e trocar de roupa–Falo colocando meu celular no bolso.
—Não,não e não você não vai pra sua casa pra colocar uma calça de moletom e um moletom qualquer,vai tomar banho aqui e vou pegar umas roupas pra você–Ele diz abrindo seu guarda roupa pegando uma calça de couro preta,uma blusa social branca e um coturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Garoto- JJK+PJM
Fanfictionjeon é um garoto trans que não é aceitado pelo pai então ele sofre agressões físicas e verbais,sua mãe sofre agressões e manipulação pelo marido mas sempre sonhando em sair daquela casa que mesmo tendo tudo não era um lar, então foi conhecendo pesso...