Capítulo 9

224 23 40
                                    

Oiie meus amores,No capítulo passado teve muitos comentários e eu amei muito,eu ri muito com alguns vocês são demais eu amo muito vocês de verdade!!
E comentem muito que eu amo ler os comentários de vocês!
Ah e leiam as notas finais pois vou
explicar uma coisa!!
Boa leitura!!💕💕

       •°•°•°•°•°•°•°•°🏳️‍🌈°•°•°•°•°•°•°•°•

Bom Eu estava com jun-ho tentando-o ensinar uns golpes estavamos ali a quase 40 minutos e ele não estava pegando nada,já tinha tomado duas rasteiras e três socos, eu estava com dó dele ele estava se esforçando muito e não tinha pegado nada até agora ele veio pra cima de mim e tentou me dá um soco e que eu segurei seu punho:

—Não pode fazer isso,da pra prever seu próximo golpe–Solto seu punho e dou dois passos e viro e vou até a minha garrafa.

—Oque você estão fazendo–Diz Jimin vindo com os meninos.

—Eu estou tentando fazer o Jun aprender a se defender–digo bebendo água e coloco a garrafa devolva no chão.

—Hum ata, mas se sabe lutar jeon?–ele falou de um jeito diferente como se me desafiasse ou quisesse me provocar.

Eu olho pra taehyung que estava ali junto de hoseok yoongi e Namjoon e só então olho pra Jimin:

—Luto Taekwondo ah 8 anos e faz uns 4 meses que tô fazendo box, então sim eu diria que sim eu sei lutar Park,porque quer lutar comigo?–Digo olhando e dando um sorriso de lado pra ele enquanto me aproximo do mesmo.

Na verdade quero sim, acha que consegue lutar comigo?–Diz sorrindo.

—Sim eu consigo lutar contra você–Digo me aproximando mais ficando em uma distância meio que "Perigosa"

—Então vamos lutar–Diz tirando o tênis e a sua jaqueta.

Então ele para em minha frente estrala o pescoço e se posiciona e eu fico olhando tentando ver qual seu próximo movimento ele dá um passo e vem pra me dar um soco bom foi Oque eu pensei quando ia desviar de seu soco ele me deu um chute na cintura mas antes que ele abaixasse a perna eu a seguro mas Oque eu não esperava era que ele usaria aquilo pra girar e me chutar com a outra perna.

Eu caio ajoelhado ele me vira segura meus braços nas costas e imobiliza minhas pernas.

—Sabe que não posso te soltar até que você bata né?–Diz em um tom sarcástico.

—Eu sei,mas quem disse que acabou?–Sorriu e consigo pegar sua mão e a aperto o deixando meio fraco e o tiro de cima de mim então eu fecho um mata leão nele mas Oque eu não achei que ele iria fazer era levantar o pé e me chutar no meu piupiu, É piupiu gente Oque que tem eu em.

Eu caio ajoelhado e antes que ele fizesse algo eu bati três vezes em sua perna e com muito custo me levantei e fui até um banco que tinha ali e todos foram pra lá então escuto Jimin dizer:

—Desculpa mí cariño,você tá bem?–Perguntou com um olhar triste e preocupado.

—Eu tô bem sim obrigado–Digo tentando sorrir.

Depois disso nós ficamos ali conversando taehyung ficou me zuando mas a gente releva depois levamos o Jun pra comer algo e fomos pra casa pois já estava ficando tarde e nós sabíamos que nossa mãe iria matar a gente e nós não queríamos isso.

—Onde você estavam–Diz mamãe com uma cara não muito boa.

—Bom Eu só levei ele pra comer algo, desculpa não avisar que chegaríamos tarde é que encontramos os meninos no caminho e ficamos conversando—Falo indo até ela que já estava mais calma com uma cara mais tranquila que não dava tanto medo e fui e dei um abraço nela e um beijo em sua testa.

Eu sou um Garoto- JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora