Capítulo 12

180 17 58
                                    

Oii Mí cariños!!💞
Bom eu acho que não tem muito o que falar, e desculpa se o último capítulo ficou ruim é que não tava muito bem e ainda não estou mas eu vou continuar aqui!
Sei que essa fanfic é uma válvula de escape pra alguns, e até pra mim também então vou continuar escrevendo e estando aqui pra vocês!
⚠️Aviso! Terá violência explícita!⚠️
°•°•°•°•°•°•°•°•🏳️‍🌈°•°•°•°•°•°•°•°
Já estávamos dentro do El Dorado e cara é bem mais bonito por dentro do que por fora,ele era enorme, tinha algumas barras de pole dance e fiquei fascinado com isso, tinha um bar tão lindo e possuía até um segundo andar, que ali era mais pra pegação tinha até alguns quartos.

Sol e Eu fomos direto ao bar, necesitavamos de algo alcoólico, Solar e bebida eram melhores amigas bom tá mais pra álcool ser o segundo nome dela.

Solar bebeu dois goles e estava bem de boa, já hoseok? Bom ele já tava bom como posso dizer? Animado!

—Hoseok! Para de girar!—falo mais alto devido ao som do local que estava muito elevado.

—Me deixa ser feliz!—ele fala voltando a girar, até ele fazer tanto isso que ele caiu.

—Eu falei pra você parar de girar infeliz!—falei com falsa irritação, mas comecei a rir o que deixou mais evidente que minha raiva era falsa.

—Ele não tem jeito mesmo—disse Yoongi chegando perto pegando Hobi e o sentando na cadeira.

—G-GENTE AQUELE NÃO É O JIMIN!?—Fala Jin com os olhos arregalados e com a boca aberta com uma expressão de chocado e de fato estava.

Olhamos pra onde Jin olhava e ele estava certo de fato era Jimin porém o que chocou Jin foi que ele estava em uma das barras de pole dance, dançando!

Todos ficaram chocados inclusive eu! Mas ele estava dançando tão bem, quando ele disse que dançava eu não imaginava que era tão perfeitamente.

Fomos até onde ele estava e ele aparentemente estava bem e sóbrio, mas estávamos pensando como e porquê ele subiu ali do nada!

—Jeon quando ele falou que dançava não imagino que era tão incrível!—Disse Taehyung o admirando.

—Eu também não Tae—Falo sem tirar meu olhar do Park.

O Park depois de certo momento começou a me olhar e como um sinal mudo começou a dançar diferente é como se estivesse dançando pra mim é como se ninguém mais tivesse ali somente eu e ele.

E eu adorei isso! Mas não contem pra ele!

E teve um momento que a música parou bom não parou ela acabou e assim que acabou ele desceu e veio até mim sorrindo.

—Eai gostou da mim apresentação?—me pergunta, olhando pra mim boca sorrindo de canto.

—Gostar? Eu amei sua apresentação, você foi maravilhoso!—Digo me aproximando colando lentamente meus lábios nos seus, e assim começando um beijo lento.

Eu já beijei Park Jimin várias vezes mas todas as vezes são como se fosse a primeira vez é magnífico, mágico e tão incrível nossas bocas encaixam como duas peças de quebra cabeça.

Sua boca estava com gosto doce mas amargo o que denunciava que tinha tomado um drink, Eu sinto sua mão descer de minha nuca e passar por todo meu corpo até chegar na minha bunda e da um aperto forte que me fez arfar entre nossos beijo me fazendo ficar na ponta do pé pela força ultilizada.

Mas eu pego sua mão e a coloco e em minha cintura em um pedido mudo para que apertasse ali, e assim fez e tive que separar nossas bocas pra gemer baixinho e pela falta de ar, mesmo ofegante eu pego minhas mãos e as levo até suas nádegas e as aperto o levantando minimamente fazendo-o ficar da minha altura, e o beijo de novo mas desta vez estávamos mais quentes e estava tudo mais gostoso.

Eu sou um Garoto- JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora