Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Ficaram com saudades do garotinho de vocês? Por que ele estava! E eu também!
⚠️Lista de gatilho⚠️: Falas transfobicas, menções a automutilação, palavras de baixo calão, menções de drogas ilícitas.
E eu queria agradecer aos 4,54K de leituras!! VOCÊS SÃO OS MELHORES!!!
Preparem os lencinhos e aproveitem a leitura!💞💞
•°•°•°•°•°•°•°🏳️🌈°•°•°•°•°•°•°•°•
Se passaram um mês e poucos dias após a morte de Seo-Yun. Todos ainda estavam devastados, eles ainda sentiam saudades dela e nunca deixaram de sentir, a vida de todos não eram a mesma sem a doce mulher, parecia que iriam enlouquecer. Por que tinha que doer tanto? Como iam seguir? A vida parecia ter perdido um pouco das suas cores, estava tudo tão... escuro? Cinza? Nem dava pra se saber ao certo.
Jungkook estava muito mal, chorava todos os dias desde que ela se foi, não tinha ânimo pra nada, ele mal tocava em seus pincéi, não teria o porquê, afinal, sua maior inspiração foi tomada de si. O pior das coisas era sua parede, aquela maldita pintura sempre lhe fará chorar por pura saudade. Seus únicos parceiros que ficavam com ele – por que o obrigavão – eram Jimin e bam, eles o confortavam, era bom.
Jun-ho não saia de seu quarto, só saia pra tomar banho e ir ao banheiro, mas nem comer ele fazia questão. Quando os outros moradores da casa íam tomas um copo d'água na madrugada era possível de se escutar seus choros, era muito triste de se ouvir. Seu olhar que era feliz, que tinha um brilho, hoje é frio e opaco, era como se tivessem tirado o melhor de sua vida e de fato tinham tirado.
Taehyung sempre que se lembrava, chorava o tempo inteiro. Esteve ao lado dos Jeon's por muito tempo, então dividiram inúmeros momentos felizes e tristes; as memórias acabavam consigo. Ele sempre sentiria uma imensa saudade de sua segunda mãe. Hoseok e Yoongi tentavam ao máximo ajudá-lo em seus momentos de choro causados pela falta; o que acontecia mais do que se podia imaginar.
Namjoon ficou sozinho e sumiu por alguns dias. Jin ficou tão preocupado procurando-o por todo esse tempo, até que o encontrou em um campo, onde ele já disse ser o local onde costumavam ficar quando mais jovens. Mas aquela lembrança, lá no fundo, pareceu doer ainda mais.
Solar? Isolou-se. Elena disse que ficou três dias sem comer, e quando comeu foi por obrigação. Na primeira semana, Solar não sentia-se alguém; chorava sem parar e as crises voltaram piores do que nunca. Morgan contou que ela até tentou tirar a própria vida. "Eu não vou conseguir ficar sem meu porto seguro" Foi o que Solar disse na tentativa, enquanto chorava dolorosamente. Ela ainda chorava, mas agora era algo silencioso e taciturno.
O dia do velório foi algo horrível. Algo que ninguém merecia sentir ou ver. Uma visão que não se apagaria da mente. Foi devastador vê-la no caixão com a boca colada e os olhos fechados para nunca mais abrir, imagine ver a pessoa que mais ama nesse estado? É algo devastador, péssimo pra observar e o pior? Não dá pra apagar da memória...
Todos que foram choraram, dessa vez não foram choros silenciosos, foram choros de soluço, eram todos família, ninguém conseguiu suportar o peso que aquele local, naquela hora carregava, os únicos que se mantiveram firmes – mas mesmo assim choravam mas não tanto quanto os outros – eram, Seokjin, Hoseok, Yoongi, Elena, Morgan e Dartz, fora esses todos tinham memórias maravilhosas e de longa data com a querida mulher, e vê-la naquele estado lhes cortava o coração.
Quando foram enterrar o corpo foi algo tão inesquecível, o som dos homens abrindo a cova foi algo tenebroso, o mesmo barulho se repetindo várias vezes e ainda tendo aquela visão lhes incomodava profundamente, a imagem final dos coveiros cobrindo o caixão de sua mãe com terra foi a gota que faltava pra desabar. Ficando assim a literalmente a sete paumos do chão, aquele momento foi doloroso, muito doloroso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Garoto- JJK+PJM
Fanfictionjeon é um garoto trans que não é aceitado pelo pai então ele sofre agressões físicas e verbais,sua mãe sofre agressões e manipulação pelo marido mas sempre sonhando em sair daquela casa que mesmo tendo tudo não era um lar, então foi conhecendo pesso...