Oii mí cariños!!!
Tô tentando acreditar que nós batemos 1,56K de leituras!!!! 💞💞🤏🤏🎉🎉
Muito obrigada a todos que estão lendo!!
E eu tenho um aviso, este capítulo vai ser diferente do último, ele vai ser só felicidade e viadagens!!!
Então aproveitem!💕💕Boa leitura!!~💕
Depois daquele dia nós demos um tempo. Aquele homem não voltou, mas desde então o Jun-ho ficou mais pra baixo, É como se as palavras do Lee tivessem afetado profundamente ele. E eu entendo ele muito bem, sei como dói certas palavras dos outros.
Bom, nós estávamos pensando em sair em família e percebemos que o aniversário do Jun-ho e da Solar estava perto, bem perto, seria no dia seguinte. E todos nós, até os próprios, ficaram surpresos ao saber que os seus aniversários eram apenas com um dia de diferença.
Nós pensamos bem, vimos que a melhor opção era fazer os aniversários juntos, porém, não fazer uma festa e, sim, comemorar fora. Pensamos no parque de diversões que chegaria a tempo dos aniversários deles.
E nós decidimos que faríamos isso. Solar disse que Elena teria viajado para buscar as surpresas do aniversário dela, mas que elas chegariam a tempo.
Nós estávamos na sala, Solar estava fazendo tranças nagô no cabelo de nossa mãe e Jun fazia cachinhos nos cabelos de Sol.
— Você sabe cuidar de cabelos cacheados, docinho? — Perguntava Solar terminando a trança Nagô no cabelo da mamãe.
— Bom, eu sei finalizar.. — Dizia com certa vergonha mas nunca deixava de fazer a finalização no cabelo da mesma.
— Vocês parecem um casal, Solar, você sabe que dez anos é muito coisa, tome cuidado com ele, me ouviu? — Diz Yun rindo com a mão tampando a boca.
— Vocês se invocaram comigo e com ele, não é mesmo? Eu só cuido dele com muito carinho, como se fossemos um casal, mas não somos um.
— Mas bem que ele queria! — Diz a Mi-Suk sentando-se ao lado da Seo-Yun.
— O'Que!! — Diz ele parando o que estava fazendo tampando o rosto por tanta vergonha e por sentir seu rosto vermelho.
— É sério que sente isso, docinho? — Ela se vira pra ele segurando suas mãos dando um sorrisinho.
— Não é não! — Diz pequeno Jun-ho, ele não a olhava nos olhos por pura vergonha.
— Não sinta vergonha! É normal na sua idade sentir sentimentos por pessoas mais velhas. — Ela lhe fala isso e lhe dá um beijo na bochecha perto da boca, fazendo com que ele ficasse paralisado, mas aquele beijo foi totalmente sem querer.
Jeon foi pra sala onde estavam todos, parecia que ele havia acabado de acordar, ele se sentou ao lado de sua mãe e deitou com a cabeça em seu colo.
— Está cansado meu menino? — diz acariciando seus fios avermelhados que estavam rosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Garoto- JJK+PJM
Fanfictionjeon é um garoto trans que não é aceitado pelo pai então ele sofre agressões físicas e verbais,sua mãe sofre agressões e manipulação pelo marido mas sempre sonhando em sair daquela casa que mesmo tendo tudo não era um lar, então foi conhecendo pesso...