Boa leitura Cariños~💕
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Se passaram três semanas desde que eu e mamãe estávamos morando juntos e estava tudo dando certo e eu e ela estávamos muito felizes eu comecei a fazer luta,box mais especificamente.
Então agora eu me encontro com Kim taehyung falando sobre que ia me ajudar com o dinheiro que faltava pra minhas cirurgias mas faltava uma boa parte e eu não poderia aceitar não é mesmo?
—Kim taehyung eu não vou aceitar teu dinheiro!–Falou e o mesmo se levanta indignado.
—Mas porque não?! Você só está fazendo cu doce! Pare de show!–Ele diz batendo o pé no chão com os braços cruzados como aquelas crianças de shopping.
—Quem está fazendo o show aqui não sou eu e sim você–digo arrumando meus livros.
—Mas meu nenê aceite por favor eu quero ver a sua felicidade quando fizer!–diz com uma cara de criança que ganha um doce mas logo continua com sua birra.
—Você vai ver minha felicidade mas vai ser quando eu conseguir o dinheiro e fizer minhas cirurgias–falo terminando de arrumar os livros e pendurando minhas bandeiras na parede.
—Mas que merda pequeno!–Ele diz saindo do meu quarto.
—Até amanhã tetê–ele grita mandando eu ir me fuder eu rio e escuto a porta da sala se abrir e se fechar logo em seguida.
Bom eu termino de organizar as pequenas coisas fora do lugar tomo um banho e vou dormir, eu acordo troco de roupa porém hoje penso em usar algo mais ousado! Então coloco uma calça apertada que realçava minhas coxas e coloco um novo coturno que Nam me deu coloco uma Chucker com um círculo no meio e dois cordões grandes coloquei anéis e minhas pulseiras e pego minha mochila e saio de casa e pego o carro da minha mãe e vou pra escola
Quando eu saí do carro várias pessoas ficaram olhando outras ficaram cochichando e isso me incomodava mas eu ignorei, fui atrás dos meus amigos e eu os vi conversando em nosso lugar de sempre nas arquibancadas então fui lá.
—Oii Gente!–Digo sorrindo me sentando perto do Jimin.
—Oii criança ingrata–disse taehyung com uma careta.
—Porque ingrata?–Perguntou hobi.
—É que ele quer me dar o dinheiro que falta pra minhas cirurgias mas eu não quero aceitar–digo colocando minha mochila entre minhas coxas.
—E porque não quer aceitar o dinheiro Cariño?–perguntou ji colocando a minha mochila ao meu lado e sentando-se entre minhas pernas.
—Simples tae trabalha pra caralho pra conseguir esse dinheiro pra simplesmente gastar comigo ao invés que gastar com ele–digo colocando minhas mãos envolta do pescoço do Ji.
—Então vamos fazer assim pro taehyung não gastar todo o dinheiro dele vamos cada um dar um pouco do dinheiro que falta e pronto–Disse yoongi se levantando tirando um pouco de dinheiro da mochila e dando a tae.
—Não precisa Gente–digo olhando todos pegando um pouco de dinheiro.
—Você merece Cariño–disse Jimin pegando a carteira dele tirando o dinheiro que restava pra completar a vaquinha então tae pega todo o dinheiro.
—Amanhã falarei com jin pra fazer suas cirurgias então se prepare meu menino–tae fala guardando o dinheiro em lugar em sua mochila.
Então todos nós fomos pra sala vimos as aulas e deu a hora do intervalo então fomos pro refeitório mas quando íamos entrar alguém colocou o pé na frente do meu me fazendo tropeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Garoto- JJK+PJM
Fanfictionjeon é um garoto trans que não é aceitado pelo pai então ele sofre agressões físicas e verbais,sua mãe sofre agressões e manipulação pelo marido mas sempre sonhando em sair daquela casa que mesmo tendo tudo não era um lar, então foi conhecendo pesso...