Oiii meus amores 💕💕
É meu aniversário!!!💛💛🎂🎂
Bom eu tô com algumas ideias e bom esse capítulo não vai ser tão calmo
Pros Mais sensíveis vai ter palavras de baixo calão e violência e tentativa de abuso sexual.
E não esqueçam de comentar e votar no capítulo!
Boa leitura 💕•°•°•°•°•°•°•°•°🏳️🌈°•°•°•°•°•°•°•°•
Escuto meu despertador tocar então o desligo,me espreguiço e me levando indo ao banheiro fazendo minhas necessidades,tomo um banho e escovo os dentes e vou trocar de roupa pra ir a escola-Com aquela animação que todos vamos pra escola-Bom coloco minha roupa básica e vou olhar o quadro que tinha feito na moita passada e vi que tinha ficado lindo de verdade e quando vi estava rindo feito bobo pro quadro.
Eu desço e vou pra cozinha e pego um biscoito e vou pra direção da porta mas antes vou até o sofá e dou um beijo na bochecha de minha mãe e dou um tchau pra Mi e puxo o Jun-ho Pra fora pois ele estava enrolando, então o deixei na escola e fui correndo pra minha que não era tão longe da dele mas dava uma boa caminhada, chegando lá fui pra sala e antes de me sentar vi Jimin em meu lugar mas logo que me viu pegou algo que tinha colocado e foi pro seu lugar que era ao meu lado.
Chego perto e ele da um sorriso pra mim e e me sento e viro pra ele e pergunto:
-Oque você aprontou em Jimin?-Digo Tentando achar algo que me ajudasse a saber.
-Eu?! Eu não fiz nada,sou um anjo-Diz com um sorriso em seu rosto, e eu murmurei em resposta pois vi a professora entrando em sala.
Depois desta aula veio a de biologia que é o meu terror,mas aí logo veio a de artes que é muito boa de fazer,e depois veio o intervalo graças a tudo.
Aí tava todo o nosso bonde das maravilha na nossa mesa de sempre, conversando sobre a próxima cor de cabelo do taehyung.
-Eu acho que tem que ser roxo-Diz Hope mordendo a maçã logo em seguida.
-E eu acho que tem que ser azul, pronto falei-E quem jogou a bomba foi yoongi pro incrível que pareça.
-Eu concordo-Agora foi eu quem disse.
-Mas ele ja não usou o azul ano retrasado?-Pergunta Namjoon.
-Mas você lembra o gato que ele ficou com o azul?-E por incrível que pareça quem disse isso foi eu, mas devo admitir que o tae fica um gostoso com o azul mas não falem pra ele o ego dele já é alto o suficiente.
-Ele fica bem com o cabelo azul?-Pergunta Jimin.
-Bem? Bem é pouco-digo me lembrando da primeira vez que ele pintou-Serio sem brincadeira... Ele recebeu muito pedidos de namoros e só falavam do gostosão de cabelo azul,Era assim que ele era chamado-Digo pegando meu celular me mostrando uma foto dele com o cabelo azulado e mostrando pro hobi e pro Yoon.
-Ca-Ra-Lho, transa comigo por favor-Diz os namorados dele junto fazendo eu e Jimin rir.
-Mas ele ficou bem gato com o azul mesmo-Diz Jimin tomando seu suco.
-Tá Bom Tá bom O taetae vai voltar pra azul Na Quinta-Diz ele jogando o cabelo com a mão e sorrindo.
-Agora ele não vai parar de se achar-Falo debochando,vendo ele me mandar o dedo do meio me fazendo rir.
Depois do intervalo nós fomos pras salas e vimos as aulas e depois bateu o sinal e a aula acabou e fomos pra saída,tar falou que ia pra minha casa e Jimin falou que ia também, então fomos andando até a escola do Jun-ho pra buscá-lo pra irmos pra casa, chegando lá vemos um menino dando um tapa na cara dele,então eu jogo minha mochila no chão e tento correr mas taehyung me segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Garoto- JJK+PJM
Fanfictionjeon é um garoto trans que não é aceitado pelo pai então ele sofre agressões físicas e verbais,sua mãe sofre agressões e manipulação pelo marido mas sempre sonhando em sair daquela casa que mesmo tendo tudo não era um lar, então foi conhecendo pesso...