Capítulo 02

508 42 62
                                    

Oii meus nenê vim aqui só desejar uma boa leitura!!💕💛💙

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

No dia seguinte jeon e sua mãe estavam na cozinha fazendo o café então chega o Ye-jun e Foi até eles como se nada tivesse acontecido no dia anterior.

-Bom dia meninas!-disse ele sorridente.

-Bom dia Ye-Jun-falou Jeon sem tirar os olhos dos pães que fazia.

-bom dia-diz a jeon mais velha.

-porque vocês estão tão tristonhas?-diz colocando a mãe no ombro de jeon.

-Por nada só não estamos bem-Disse tirando a mão de Ye-jun de seu ombro.

Depois que eu terminei de fazer os pães eu e minha mãe colocamos a mesa e comemos em silêncio eu acabo de comer e me levanto e pego minha mochila e vou em direção a minha mãe

-tchau mamãe até mais tarde-dou um beijo em sua testa-qualquer coisa a senhora me liga eu saio da escola correndo- digo em seu ouvido e vou até a porta.

-Não vai se despedir de seu pai?-pergunta se levantando de sua cadeira.

-Porque um homem como você se despediria de alguém como eu?-digo apertando a maçaneta.

-Como assim alguém como eu ou alguém como você?-falo colocando as mãos na mesa.

-Um homen tão bom como você e uma Puta Vagabunda como eu-falo e abro a porta e a fecho e posso o escutar gritando.

Eu Cheguei na escola e coloquei as coisas em meu armário e vi alguém se aproximando e quando vi era Jimin.

-Oii Cariño!-disse sorridente.

-Oii Boneca-digo sorrindo de volta.

-Boneca? Eu gostei de boneca!-diz pegando uma folha em sua mochila.

-Oque é isso?-digo enquanto Jimin estica o braço em minha direção.

-Bom é uma pintura que eu fiz sua,sei que não ficou tão bela igual aquela que fez minha ma-foi interrompido por mim.

-Ficou belíssimo, Eu vou coloca em minha parede obrigado Jimin ficou perfeito de verdade-abro meu armário e coloco em uma pasta e fecho meu armário novamente e dou um abraço em Jimin-Foi o melhor Pintura que eu já ganhei em toda a minha vida obrigado de novo Boneca!.

-Denada Cariño!-diz me abraçando de volta.

Nós vamos pra nossa sala e nós sentamos e ficamos conversando até a aula começar depois de uma aula insuportável de química e Física fomos pro intervalo e diferente do dia anterior Jimin se sentou conosco e ainda melhor! Ao meu lago!

-Cariño oque é isso?-ele diz passando a mão em uma marca roxa em meu pescoço e ele desce e ver mais marcas em minha clavícula.

-Não é nada só me machuquei-Digo segurando a mão dele com calma.

Jimin me pega pelo braço e me leva pro banheiro e me coloca em uma cabine e fica cara a cara comigo me encarando

-Agora me conte oque aconteceu pra você ficar assim Cariño-disse ele me olhando com um olhar sério.

-Olha E-eu tenho que te contar algo antes! Mas por favor não conte pra ninguém por favor!-Falo levantando a cabeça e o olhando.

-Pode me falar Cariño-diz ele em um tom calmo.

-E-eu Sou um homem trans okay?!
E eu N-Não fiz a cirurgia de tirar os seios nem comprei um binder-Digo com os olhos fechados pra conseguir fala e abro os olhos devagar e ele continua me olhando mas não era com olhos de nojo ou muito menos algum sentimento ruim ele me olhava com Preocupação.

Eu sou um Garoto- JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora