Oii gente eu voltei!! Eu ainda não sei oque fazer kkk mas eu tô aqui eu tive uma ideia mais não sei se é boa mas é issokkk
Ah e uma coisinha eu amo,amo mesmo de coração quando vocês comentam qualquer coisa eu fico muito feliz eu até riu na maioria das vezes se você pudessem comentar eu ficaria muito feliz!
Aviso!! Conterá violência e palavras ruins!
Boa leitura~💕💕
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Eu estava deitado de cabeça pra baixo no meu quarto lendo um mangá com fone de ouvido e já fazem uns 15 minutos até que eu escuto algo então eu sento na cama coloco meu marca páginas no mangá e tiro o fone e escuto minha mãe me gritando então eu desço correndo.
-Oi mãe?-falo indo até ela dando um beijo em sua cabeça.
-Oii meu amor bom eu tenho uma surpresa pra você!-Ela fala meio nervosa mais com um sorriso então eu inclino minha cabeça pro lado.
-Oque é mamá?-Falo me sentando ao seu lado.
-Bom Você se lembra que eu disse que eu achava você muito sozinho? E que Quando você saísse de casa eu iria ficar muito sozinha também? Sozinha não né eu ficaria com a Kim mas tecnicamente sozinha-ela fica se enrolando.
-Mamá pode falar,você tá dando muitas voltas desnecessárias-falo pegando a mão dela como um carinho singelo e inclino minha cabeça com um sorriso.
-Okay então, é que eu e a Kim estávamos desistindo a um tempo e então desistimos que vam-ela não terminou sua falo pois a campainha tocou.
Eu me levanto e vou até a porta abro a porta e dou de cara com a Mi-Suk e uma criança.
-Oii Mi!-A comprimento e dando um espaço pra ela e o menino passarem.
-Oii Jun-Fala indo até minha mãe dando um beijo em sua testa,a criança ficou em pé perto do sofá.
-Quem é ele?-Pergunto apontando pra ele e olho pra minha mamãe.
-Bom mi hijo,era disso que eu estava tentando falar com você-Ela da um sorriso mínimo.
-Oi Eu sou o Jun-ho,tenho 13 anos-Fala se curvando.
-Satisfação ho! Eu sou o Jeon jungkook é bom te conhecer!-Eu falo sorrindo olhando pra ele.
Bom eu e a mamãe a mí e o ho ficamos Aki conversando aí eu e a mamãe começamos a fazer o almoço mais cedo pois eu teria que ir a escola e não chegaria a tempo de ajudar a mamãe a fazer Mais tarde então eu a ajudo subo tomo um banho e vou pra escola.
Eu chegando na escola vou pra sala e deixo minha mochila no pé da minha mesa comecei a escrever algo em meu caderno e logo vi que tinha feito um poema até que escuto a professora entrar em sala então fecho meu caderno e pego o livro que a professora pediu então só assim vejo que Jimin ha tinha entrado na sala assim como todo o resto da turma e eu não tinha percebido.
Então no final da quela aula eu saí e fui á quadra até o horário da outra aula então fui pra sala e tive que ficar ouvindo o professor e aquela aula chata dele então até que enfim deu a hora do recreio então voltei pra quadra até que sinto um beliscão em meu braço e só enfim vejo que era taehyung.
-Você não estava escutando nada do que eu te falei né?-Diz tae se sentando ao meu lado.
-Não desculpa pode repetir?-Falo finalmente olhando pro mesmo.
-Bom eu disse que tô quase enlouquecendo por causa da semana de prova que é daqui duas semanas-Diz tomando água em sua garrafa logo em seguida.
-Ah sim, isso está me deixando louco também-Digo olhando pro chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Garoto- JJK+PJM
Fanfictionjeon é um garoto trans que não é aceitado pelo pai então ele sofre agressões físicas e verbais,sua mãe sofre agressões e manipulação pelo marido mas sempre sonhando em sair daquela casa que mesmo tendo tudo não era um lar, então foi conhecendo pesso...