Boa leitura mio Cariños~💕💛💙
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Uma semana depoisEu levanto escovo os dentes e faço minhas necessidades higiênicas e entro pro banho molho o cabelo e passo o shampoo "Poxa já é domingo, Eu acho que vou pintar o cabelo, É isso eu vou pintar o cabelo!" Saio do banho e me olho no espelho "Caralho eu tô muito gostoso" penso olhando pro meu peitoral coloco uma blusa branca normal coloco minha calça moletom e meu chinelo e saio de casa e volto com descolorante e tinta pra cabelo.
— Eu vou ficar careca! –falo rindo e dando pulinhos de nervoso.
Passo o descolorante e deixo o tempo e tiro e coloco a tinta no cabelo e depois do tempo certo o lavo e o deixo secar naturalmente.
— Caralho!! Eu tô muito gostoso!! – falo me olhando no espelho.
Desço correndo e vou até minha mamãe que estava cozinhando de costas pra mim.
— Mamãe! Olha como seu filho está um gato! – Falo fazendo a mesma olhar pra mim e dar um sorrisão.
— Sim meu bebê você está um gatão! – diz rindo e voltando a cozinhar mas desta vez começamos a conversar.
Meu celular começa a tocar e vejo que é o Jimin então eu atendo.
—Oii, Ata, Sim vou falar com minha mãe, se ela deixar eu estou indo praí–desligo e olho pra minha mãe — mamãe eu posso dormir na casa do Jimin hyung? – pergunto fazendo uma cara de cachorro pidão vejo ela assentir então eu subo correndo e troco de roupa.
Eu coloco coloco um moletom sem blusa por baixo por costume mesmo e só coloco um tênis e uma toca pra esconder o cabelo novo e meu óculos e saio, chegando na casa do Jimin ele abre a porta pra mim e me olha confuso.
— Eu fiz uma maluquice! – eu falo pra ele e ele ri.
Então só aí vejo ele,ele estava sem blusa com apenas com um shortinho – Ele estava lindo, bom… ele é lindo, porém estava belíssimo! – Então vejo ele se levantar de onde estava abaixado e falar algo pra mim porém não ouço.
— Escutou, Jungkook? — Pergunta já sabendo da resposta.
— Oi? Desculpe não escutei… — Ele sorri e eu sorrio junto, coço a nuca em vergonha.
— Você quer ver um filme? Eu faço uma pipoca, um brigadeiro e um suquinho de maracujá, que tal? — Ele continuava sorrindo e se aproximava de mim o que me deixou meio nervoso.
— P-pode ser. — Ele ficou de uma distância considerável de mim o que me fez gaguejar em nervosismo.
Ele me dá outro selinho rápido, ele pega na minha mão e me leva pra cozinha, ali ficamos conversando por longos e gostosos minutos, ele já tinha terminado as comidas e estava terminando de coar o suco de maracujá.
Ele colocou pra gelar depois de pronto, ele sorri e vem até mim, ele coloca sua mão em minha nuca me dando um selinho longo quando e depois de um tempo virou um beijo caloroso, mas não algo sexual mas sim com amor, com ternura e com confiança.
Ele me pega no colo e põe na bancada da ilha de sua cozinha, suas mãos vão pra minha nuca, as mesmas mãos que tiram minha toca sem que eu percebesse, ele se afastou minimamente pra poder ver a “Maluquice” que eu tinha feito.
Ele vê e da uma risada gostosa, me olha e da um puxão em meus fios da nuca me trazendo pra mais perto dele e diz em meu ouvido:
— Você conseguiu ficar mais lindo com esse cabelo, Cariño… — E da um riso que faz com que meus pelos subissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Garoto- JJK+PJM
Fanfictionjeon é um garoto trans que não é aceitado pelo pai então ele sofre agressões físicas e verbais,sua mãe sofre agressões e manipulação pelo marido mas sempre sonhando em sair daquela casa que mesmo tendo tudo não era um lar, então foi conhecendo pesso...