capítulo 06

310 27 20
                                    

Boa leitura a vocês!💕~

°•°•°•°•°•°•°•°•°•🏳️‍🌈°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Quando eu acordei estava nos braços do Ji, me levantei com cuidado e deixei um bilhete falando que eu iria sair pra voltar pra casa e não quis o acordar, fui ao banheiro e com a roupa que eu estava e fui pra casa. Peguei um táxi e cheguei rapidamente.

Chegando em casa vi minha mãe dormindo no sofá e eu dou uma risada baixa e a pego no colo com facilidade - Ela é uma mulher bem levinha nunca vi - a levo pro seu quarto e a coloco na cama e ela se remexe mas volta a dormir normalmente.

Eu sorrio antes de sair do seu quarto. Em passos lentos eu fui até meu quarto, lá eu fui atrás de uma tela de tamanho médio e diversos pincéis e algumas tintas.

— Meu coração é grande cabem, todos os meninos e meninas que eu já amei~ — canto quando finalmente início a pintura na tela.

Eu amava pintar mas depois que vovó morreu nunca mais pintei só desenhei, era ela que me dava tintas e telas e era a minha maior inspiração.

Mas hoje eu decidir voltar a fazer o que eu amo.

— Ficou bom. —  digo sorrindo enquanto lavo o pincel em um recipiente com água e colocando a tela perto da janela pra secar.

Pego outro pincel, até eu ter uma ideia. Pego as tintas e coloco em uma cadeira e começo a pintar minha parede, fazendo assim a minha pintura favorita que era a de minha vó também, então eu perco a noção do tempo pintando minha parede mas sei que fiquei umas boas horas, depois de umas duas horas pintando eu acabo e me sento cansado e respirando fundo orgulhoso da própria capacidade.

— Eu acho que ficou belíssima —  Falo e ouço passos se aproximando da minha porta até que a figura da minha mãe aparecer e travar na porta.

— Filho, o jantar está pron- a mesma para e fica olhando pra parede encantada.

— Noite estrelada... Ficou lindo, hijo — fala com os olhos brilhando em recordação de sua mãe lhe levando pra ver aquela bela arte no museu, uma bela memória. — Vamos, o jantar está pronto — fala indo até mim sorrindo e pegando na minha mão me levando até pra fora do quarto.

Comemos sua janta maravilhosa mas ainda estávamos com fome mas fomos ver um filme só nos dois, uma coisa que não fazíamos a muito tempo. Eu encosto minha cabeça em seu ombro.

— Eu me lembro quando assistia filmes com sua irmã. — Diz sem tirar os olhos da tela da televisão.

— Mas eu não tenho irmã — Digo mudando o rumo dos meus olhos, olhando pro seu rosto.

— É mesmo, era você não, era? Obrigada por finalmente ser quem você realmente é, meu amor... — Solta finalmente tirando os olhos da televisão e olha nos meus olhos e segura uma mão minha, logo em seguida puxa pra um abraço apertado.

— Eu quem agradeço por me aceitar como eu realmente sou. — Sorrio em meio de seus braços.

Me deito em seu colo como sempre fazia quando mais novo e assim ela começa a fazer um carinho em meus fios, eu tinha me esquecido como esse carinho e esse conforto era bom, estávamos em silêncio até que escuto ela dizer:

Eu sou um Garoto- JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora