Oi gente! Eu sei que eu falei que iria dar um tempo, porém eu terminei o capítulo quatorze e decidi postar ele, após ele eu darei o tempo de verdade.
Ele será triste, me desculpem por me despedir com um capítulo triste, de verdade porém era o que eu tinha programado e não conseguiria reescrever ele inteiro...
Mas é isso.
Avisos básicos!⚠️ Esse capítulo abordará assassinato, automutilação e ferimento a menores, peço encarecidamente que os mais sensíveis pulem!⚠️
Obs: esse capítulo abordará outra religião, de matrizes africanas, quem comentar algo que for de ódio ou desrespeito será bloqueado!
Boa leitura! 💞
Após aquela ligação Seo-Yun ficou mais alerta, Ela evitava sair de casa, Ela sabia que seu Ex-marido era capaz e esse era seu medo, medo dele realmente tentar fazer algo contra quem ama, já era outubro, Vinte de outubro para sermos mais exatos.
Faltam onze dias para o halloween, que a maioria julga ser a melhor época do ano.
Estavam todos na casa de Seokjin na beira da piscina conversando, eles faziam um churrasco simples mas aconchegante, Eles falavam sobre halloween e Natal, o que eles queriam fazer, onde queriam passar e pós conversar muito decidiram que iram passar o natal com a família do Jimin mas também passar uns dias com a família biológica de Solar, e no halloween iram buscar doces e irem à alguma festa.
Até que eles sentem um cheiro de carne maravilhosa, Eles se levantam e vão até Solar que era quem estava na churrasqueira desta vez, Ela vira com um pratinho com a carne já cortada deparando-se com todos atrás do balcão, Ela da uma risada porém diz pra que eles se afastassem um pouco e colocou o prato sobre a mesma e depois os liberou.
Ela lhes lançou um sorriso pequeno, estava contente em estar com sua verdadeira família mas só de lembrar que no final do ano teria de voltar ao Brasil pra passar o natal como sempre passava, esse simples fato fez com que seu sorriso morresse naquele mesmo estante.
— Por que está usando um blusão? — Pergunta Hoseok indo atrás do balcão pra ir até a geladeira pegar um soju.
— Por nada não, Só não uso sem nada por cima. — Da um sorriso pegando o seu celular.
Jeon olha pra ela e se levanta, ele vai até ela e a abraça por trás e a aperta fazendo-a rir, Ele sabia que ela não usava biquínis sem algo por cima pois de uma marca que os dois tinham, porém a dela nunca cicatrizou totalmente, foram a muitos médicos e eles nunca conseguiram falar o que era, não era muito larga, tinha uns oito centímetros porém seu comprimento era de mais ou menos trinta centímetros.
Jeon afrouxa o aperto e coloca a mão em cima da cicatriz mal cicatrizada e vira ela de frente pra si e da um sorriso pra ela, ele pega a mão da menina e sorri como se dissesse, "Tudo bem, isso não é nada comparado a sua beleza!", ela lhe lançou um sorriso e soltou com cuidado suas mãos e encostou de volta no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Garoto- JJK+PJM
Fanfictionjeon é um garoto trans que não é aceitado pelo pai então ele sofre agressões físicas e verbais,sua mãe sofre agressões e manipulação pelo marido mas sempre sonhando em sair daquela casa que mesmo tendo tudo não era um lar, então foi conhecendo pesso...