S t i g m a

425 56 4
                                    


 
 
 
Jungkook não apareceu na escola no dia seguinte. Preferiu ir àquela cafeteria para comer algo digno que realmente saciasse sua fome. Acordou completamente dolorido com o sol no seu rosto. Aquela claramente não era a melhor forma de passar a noite. Quando chegou na cafeteria, sentou no mesmo lugar de antes e o mesmo garçom veio lhe atender, o tal "Jonnie" —tinha certeza que aquele não era o seu nome.

 
—Bom dia, o que deseja? —ele perguntou educado.

 
—Um croissant, dois pães de queijo e uma vitamina de abacate, por favor —o garçom arregalou os olhos, surpreso.

 
—O croissant é de que sabor, senhor?

 
—Humm —Jungkook ponderou um pouco— de chocolate.

 
—Certo, já volto com o seu pedido —o garçom disse antes de sair até a cozinha. Ele ficou se perguntando a quanto tempo aquele garoto não comia para estar com tanta fome assim.
 
 
Minutos depois a comida chegou e Jungkook finalmente matou a sua fome, se sentiu até mais disposto depois de toda aquela comida. Ele pagou a conta e saiu de lá no seu skate. A mochila pesada estava lhe dando dor nas costas mas no momento não podia fazer muita coisa.

 
 
>>>
 

 
—Como vamos fazer esse trabalho?

 
—Acho melhor nós criarmos um grupo no WhatsApp pra dividir as partes de cada um. O que acha, Taehyung?
 

Ele apenas confirmou com a cabeça. Durante a discussão de como seria o trabalho, a garota e o garoto que estavam no seu grupo falaram o tempo inteiro e ele nem ao menos disse uma palavra. Estava agoniado e sua maior vontade era sair dali e ir logo para a sua casa.

 
—Certo —ela suspirou frustrada— olha, não me leve a mal, Kim, mas no dia da apresentação você vai ter que ler pelo menos a sua parte. Não dá pra ficar calado o tempo todo como você faz normalmente.

 
Novamente ele apenas assentiu. O garoto que estava com eles sorriu e a garota apenas revirou os olhos com raiva. Quando percebeu que o assunto tinha acabado, Taehyung anotou o seu número em um papel e entregou para o garoto —que na sua opinião era o menos irritante por não ter exigido em nenhum momento que ele falasse— ele sorriu simpático e o Kim finalmente pegou sua mochila e saiu da sala sem falar nada.

 
Passou pelos corredores cheios, saiu da escola e foi andando até a sua casa como em todos os entediantes dias. Quando chegou na rua da sua casa, viu um garoto sentado em uma das calçadas que era coberta por um pequeno telhado, estava fugindo da chuva. Taehyung pressionou os olhos para vê-lo melhor, tinha certeza que já tinha o visto antes em algum lugar mas não lembrava. O garoto ouvia música no fone de ouvido e batucava os dedos minimamente no joelho. Tinha uma mochila ao seu lado e um skate lá perto também, ele parecia cabisbaixo. 

 
Taehyung respirou fundo e foi até a sua casa. Quando abriu a porta para entrar, chamou atenção do garoto que levou um pequeno susto e olhou em sua direção. Quando os olhares se encontraram e eles se encararam, Taehyung reconheceu de cara aquelas orbes pretas marcantes. Aqueles olhos de jabuticabas grandinhos e brilhosos refletiam o brilho do céu e por um momento, Taehyung se perdeu naquele olhar. Quando voltou a realidade depois de alguns segundos, entrou apressadamente dentro de casa e trancou a porta. Ele se encostou na porta um pouco ofegante tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer e no por quê de seu coração ter acelerado tanto com a presença daquele garoto. Quando finalmente tornou a realidade, jogou a mochila em cima do sofá e subiu correndo para o seu quarto. Tomou um banho rápido, vestiu roupas confortáveis e se jogou na cama querendo sumir do mundo pelo menos por aquele dia.
 
 
>>>
 
 
Jungkook queria sumir. Por que tinha que ser assim? Por que simplesmente não tomava coragem para falar com aquele garoto? Por que ele lhe encarou daquela forma tão penetrante e embaraçosa e depois simplesmente entrou na sua casa? Ele pegou suas coisas e saiu por aí na chuva mesmo. Não ligava. Queria apenas se livrar daquele garoto e de preferência nunca mais lembrar da sua existência. Estava com raiva de si mesmo por estar tão interessado em alguém que nunca ao menos conversou, e outra, era hetero, por que estava tão perdido em um garoto? Não que fosse preconceituoso ou algo do tipo, mas nunca sentiu atração por um garoto antes, por que aquilo aconteceu de uma forma tão repentina? Talvez por ele ter um olhar felino hipnotizante, talvez por seu cabelo grande e bagunçadinho castanho ser tão bonito, talvez por sua pele branquinha parecer tão macia, talvez pela sua boca vermelhinha ser tão chamativa, talvez pelo seu corpo esbelto e acinturado ser tão atraente, talvez por suas palavras na noite anterior lhe convidarem para um abraço apertado, talvez por sua voz rouca angelical ser absurdamente linda. Jungkook não tinha certeza, mas talvez, só talvez, aquele cara fosse uma obra de arte escondida por uma máscara preta e um capuz. Queria desvenda-lo, queria conhecê-lo melhor. Talvez fosse só curiosidade, talvez fosse algo momentâneo, mas era algo incontrolável, seu corpo agia no automático em sempre voltar para a rua da sua casa, em sempre querer ir atrás dele na cafeteria e em sempre lhe trazer de volta para os pensamentos do Jeon. Ele nem ao menos sabia o seu nome, como podia ter ficado tão inebriado no encanto natural daquele ser? Ele balançou a cabeça em negação e foi até aquela cafeteria. Sabia que o garoto não estaria lá agora e que só iria no fim da tarde, mas precisava descansar um pouco e aquele era o lugar mais confortável que poderia ficar.
 
 
>>>
 
 
Taehyung foi para a cafeteria mais cedo por conta da chuva e se acomodou no mesmo lugar de sempre. Quando pegou o seu livro para ler e o celular com os fones de ouvido, viu aquele garoto sentado no mesmo lugar da última vez. Ele dormia abraçando as pernas na cadeira acolchoada e suas coisas estavam no cantinho ao lado dele, parecia exausto. Taehyung se sentiu um pouco incomodado por sempre se deparar com ele, mas no momento, prestava atenção em cada detalhe dele, em como parecia cansado e sempre estava por aí na rua, como se não tivesse onde ficar.
 
—Ele parece cansado, né? —O garçom perguntou lhe tirando do seu tranze. Taehyung apenas deu de ombros como se não tivesse notado que ele percebeu que estava encarando o garoto— Bom, o mesmo de sempre? —o castanho assentiu— certo, já trago seu pedido.
 

The Coffee Shop BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora