B e s t O f M e

349 36 7
                                    

Com o início das férias, acordaram tarde no dia seguinte em razão do cansaço acumulado dos últimos dias. Levantaram uma da tarde para tomarem banho e arrumarem o quarto. Trocaram os lençóis por novos e desceram para a cozinha. Tomavam o café da manhã quando Taehyung se pronunciou.

—Temos um lugar para irmos hoje de tarde —Jungkook o olhou curioso.

—Posso saber pra onde vamos?

—Não —piscou— surpresa.

—Tae, eu sou curioso —fez um biquinho choroso.

—Você vai gostar —acariciou o ombro dele.

—Ao menos me diz que roupa devo usar—apoiou a caneca na mesa e usou a mesma mão para alcançar a mão dele.

—Hum —ponderou— qualquer uma que se sinta confortável.

—Certo.

Taehyung percebeu quando a expressão dele mudou, como se estivesse se chateado com algo. Acariciou a mão dele com cuidado. Jungkook o olhou com os olhos baixos.

—Goo, tudo bem?

—Sim —forçou um sorriso— é...Tae, você se importa se eu sair rapidinho? Preciso resolver uma coisa.

—Ei, amor —o encarou preocupado— tá tudo bem mesmo?

—Tá sim —deu um beijo singelo na mão dele— preciso resolver algo rapidinho, se importa?

—Não —Taehyung não entendeu o que estava acontecendo, mas é claro que respeitaria a sua privacidade.

—Sabe onde tá o meu skate?

—Perto da estante de livros.

—O.k —se aproximou e deu um selinho nele antes de ir pegar o skate. Quando o achou, caminhou até a porta com o objeto nas mãos e Taehyung foi até ele, o puxando para um abraço.

—Até depois —se afastou do abraço.

—Até depois —o puxou devagar e beijou os seus lábios. As mãos do castanho encontraram a sua cintura e o puxaram para perto, com medo de se afastar daquele toque. Quando suas bocas se desencostaram, se despediram mais uma vez antes de se afastarem e o garoto sair de casa, deixando o Kim confuso para trás.

—Tome cuidado —sussurrou quando o garoto já estava distante. Fechou a porta e sentou no sofá da sala. O que caralhos acabou de acontecer?

Balançou a cabeça em negação e foi até a cozinha para pegar o notebook que estava na mesa de jantar. O levou para a sala e deitou no sofá com o aparelho no colo. Abriu o spotify, colocou em uma playlist aleatória, conectou o fone de ouvido e começou a resolver umas coisas que tinha planejado para aquele dia.

The Coffee Shop BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora