Sábado Quinto dia
—Goo!!
—Acorda!
Aquela era uma tentativa quase inútil de tirar o Kim da cama cedo. Foram dormir tarde na noite anterior porque ficaram horas e horas conversando sobre suas expectativas em relação ao futuro.
—Para de pular em cima de mim, Junggoo —tentou tirá-lo do seu colo.
—Não. Você precisa acordar, vamos —puxou-o de uma só vez e o obrigou a sentar-se na cama.
—Por que não deita comigo e a gente esquece que tá em outro país por duas horinhas, hum? —escondeu o rosto no pescoço alheio, recebendo um cafuné gostoso nos seus fios bagunçados.
—Porque tenho um presente pra você —sussurrou— acorda, meu amor.
—Ei, isso é apelação —voltou a encará-lo.
—Com tanto que funcione —Jungkook sorriu e levou suas mãos até as bochechas dele, acariciando-as getilmente.
—Você é incrível —sussurrou antes de roubar um selinho demorado.
—Você também —riu com o dengo alheio— agora preciso que feche os olhos e espere aqui sentado. Tenho um presente pra você.
—Devo me preocupar? —abraçou sua cintura.
—Não.
—E o presente não pode esperar mais alguns minutos? Quero ficar de chamego com você mais um pouco —beijou a pontinha do seu nariz.
—Amor, como nos tornamos assim? —o moreno riu— há alguns meses você mal falava comigo.
—Acontece —deu de ombros— você que me hipnotizou com esse seu jeitinho irritante.
—Sou irritante? —fingiu frustar-se.
—Só quando tenta me tirar da cama logo cedo —sorriu sapeca.
—Tae, já são nove da manhã, nem tá tão cedo assim —cruzou os braços— eu já saí de casa e voltei e você continua com sono.
—Você saiu sozinho?
—Sim. Fui pegar o seu presente.
—O.k, agora eu realmente to curioso com esse tal presente.
—Então fecha os olhos e deixa eu ir pegar —puxou o seu queixo com cuidado— acho que vai gostar.
—O.k —sussurrou antes de beijá-lo.
Ficaram mais alguns minutos brincando daquela forma até o Jeon finalmente conseguir sair do quarto para pegar o presente. Certo. Estava ansioso. Não sabia se o Kim iria gostar, ele nunca comentou nada consigo sobre o assunto, Jungkook não tinha ideia se ele gostaria ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Coffee Shop Boy
FanficKim Taehyung, um garoto quieto e fechado que depois de tantas decepções prometeu a si mesmo jamais se apegar a alguém novamente, tanto no sentido amoroso quanto em amizades. Após a morte dos seus pais em um acidente de carro, Taehyung entrou em uma...