—Você tá preparado?
—Não.
Jungkook caminhava de um lado para o outro na cozinha enquanto Taehyung lhe observava . O nervosismo por ter que encarar a sua mãe novamente lhe atingiu em cheio.
—Vai dá tudo certo —levantou da cadeira já agoniado e o puxou com cuidado— você vai ficar tonto —segurou suas duas mãos.
—To com medo —escondeu o rosto no peitoral dele— não sabia que ver ela de novo ia ser tão assustador.
—É normal se sentir nervoso depois da briga que tiveram —soltou suas mãos e cuidou em lhe abraçar para confortá-lo.
—É estranho —o abraçou da mesma forma— eu morei a vida toda com ela, sempre brigamos, não era pra eu estar tão tenso assim.
—Mas foi a primeira vez que brigaram ao ponto de você sair de casa, Goo —levantou o seu queixo para encará-lo— e agora você vai ter que ser forte pra conseguir conversar com ela. Qualquer coisa me liga, eu vou estar na sala enquanto vocês estiverem na coordenação.
—Não quero te atrapalhar na aula —seu rosto demonstrava o quanto estava tenso.
—Eu sou quieto, o professor vai deixar eu ir no banheiro —sorriu de lado e se aproximou, selando os seus lábios em um selinho rápido— vamos?
—Só ganho isso? —formou um biquinho entristecido nos lábios e ele sorriu pelo drama.
—E o que você quer ganhar? —ajeitou seu cabelo atrás da orelha.
—Isso —o beijou com o maior carinho do mundo. Suas bocas não tinham pressa, apenas queriam apreciar a textura macia dos lábios alheios. Findaram o ósculo após um tempo e sorriram mais uma vez— agora podemos ir.
—Vamos —pegaram as mochilas e deram as mãos antes de saírem de casa. A rua do Kim, por ser bem deserta, era o local que podiam andar de mãos dadas naquele horário. Quando chegavam em um local movimentado, afastavam as mãos e continuavam andando lado a lado.
Quando chegaram na escola, foram para as suas salas como de costume e assistiram as primeiras aulas. Quando deu 08:50AM, Jungkook conversou com o professor e explicou a situação. Ele o liberou naquele horário e disse que o mesmo não precisaria assistir as outras aulas. Ao chegar próximo a entrada da escola, avistou a sua mãe encostada no portão de costas para si. Ela estava de braços cruzados observando o movimento e nem se deu conta quando o filho apareceu ao seu lado.
—Oi —ela se assustou e fechou os olhos ao identificar o seu rosto.
—Oi, desculpa, estava distraída —suspirou.
—Vamos? —não queria prolongar aquela conversa.
—Antes de irmos, pode me dizer por que quer fazer isso? Essa decisão pode te prejudicar no futuro, Jungkook. Você vai atrasar um ano nos seus estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Coffee Shop Boy
FanficKim Taehyung, um garoto quieto e fechado que depois de tantas decepções prometeu a si mesmo jamais se apegar a alguém novamente, tanto no sentido amoroso quanto em amizades. Após a morte dos seus pais em um acidente de carro, Taehyung entrou em uma...