A última semana de aulas se iniciou e junto com ela vinheram as provas. Jungkook e Taehyung passavam a maior parte dos seus dias estudando, tanto na cafeteria, quanto em casa mesmo. Quando a segunda-feira se iniciou, tiveram uma supresa um tanto quanto desagradável na escola.
—Ora, ora, ora —no meio do intervalo, quando todos oEs alunos estavam no pátio da escola, Jackson e seu grupinho chegaram no meio do campus para zoarem o Jeon de novo— a foto que o Troye tirou do casal abraçado é bem conviocente —sorriu— estão se assumindo?
—Sim —Jungkook falou sem demora e abraçou a cintura do Kim de lado— algum problema com isso?
—É sério isso, Jungkook? —fez uma careta— não se rebaixa a esse nível, porra. Cadê o cara que pegava todas as minas que queria e andava com a gente de skate por aí?
—Não sei, deve ter ficado pra trás, igual sua dignidade —revirou os olhos— vamos, Tae.
—"Tae"? —sorriram. Todos já estavam prestando atenção no movimento. Sempre que os dois se encontravam, alguma briga acontecia e é claro que ninguém perderia— que apelidinho fofo.
—Verdade, me enganei —Jungkook sorriu cínico e voltou o seu olhar para o castanho que não dizia nada— vamos, amor.
Taehyung sorriu com a expressão de surpresa deles e ambos viraram as costas para saírem logo dali. Jackson ia se pronunciar novamente quando um dos seus amigos puxou a blusa do Jeon com força, forçando-o a se virar para eles.
—Tá assumindo mesmo essa merda? Isso é nojento, Jungkook. Quanto a família desse viadinho tá te pagando pra andar com ele? Em? —a expressão dele demonstrava o quanto aquele relacionamento o incomodava.
—Você não sabe a merda que tá falando —ele se alterou, mas o Kim segurou a sua mão antes de fazer qualquer coisa.
—Espera, eu já entendi o que tá acontecendo —finalmente se pronunciou, tomando a frente do Jeon— qual o seu nome?
—Como assim, porra? Por que quer saber o meu nome?
—Goo, qual o nome dele? —olhou para o moreno e eles franziram o cenho com o apelido e com a reação estranha dele.
—Hyun —Jungkook também estava confuso.
—Certo, Hyun —voltou a olhar para ele e deu um sorriso de lado— vamos ser mais claros, certo? Primeiramente, você e todos dessa escola sabem que eu não tenho família, por isso não teria motivos pro Jungkook se relacionar comigo por dinheiro, mas você sabe disso —deu um passo a frente, parando a poucos centímetros dele— então por que quer se convencer tanto de que o que rola entre nós não é algo verdadeiro? Eles eu entendo de boa, são só uns cuzões mesmo, mas eu já reparei no seu jeito de agir —encarou-o e os outros ficaram mais confusos ainda— não quer acreditar, porque no fundo sente algo a mais por ele, né?
—O que? Que merda você tá falando? —ele ficou estranho e inquieto— presta atenção nas coisas sem sentido que você diz.
—Então isso não te incomoda? —puxou Jungkook pela cintura e pousou uma das suas mãos no pescoço dele. Os garotos arregalaram os olhos, principalmente o Hyun, e Jungkook sorriu de lado, pressionando a cintura do Kim contra o seu corpo. As pessoas ao redor estavam tão surpresas quanto eles e olhavam atentamente aquela cena.
—O que tá fazendo —Hyun se alterou— é claro que eu não me incomodo, isso só me causa repugnância.
—Então é melhor olhar pro outro lado —Jungkook sorriu e beijou o Kim. Na frente de todos. Cada um estava mais surpreso que o outro, algumas pessoas fizeram careta, outras se entristeceram -porque a beleza do Jeon era chamativa e fazia todos o olharem com desejo- e outros tiraram foto. Hyun paralizou, sentiu o seu corpo perdendo as forças e quase tropeçou nos próprios pés. Quando eles findaram o beijo, notaram todos os olhares em cima deles e sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Coffee Shop Boy
FanfikceKim Taehyung, um garoto quieto e fechado que depois de tantas decepções prometeu a si mesmo jamais se apegar a alguém novamente, tanto no sentido amoroso quanto em amizades. Após a morte dos seus pais em um acidente de carro, Taehyung entrou em uma...