E p i p h a n y

400 49 12
                                    

—Que tal cookies?

Os dois estavam sentados na grama perto da saída da escola no horário do interavlo enquanto planejavam alguma coisa para fazerem durante a tarde, além de irem na cafeteria, óbvio. Algumas pessoas passavam por ali e olhavam para eles de uma forma estranha, mas eles já não se incomodavam mais. Estavam lado a lado e suas mãos se tocavam minimamente. O capuz e a máscara do Kim cobriam o seu rosto, deixando apenas os seus olhos felinos a mostra, enquanto o Jeon tinha o rosto todo exposto como era acostumado.

—É uma boa, podemos comprar os materiais depois da escola —Taehyung olhava para ele de uma forma encantadora.

—Ah, se for sair caro não precisa —Jungkook olhou para os próprios pés envergonhado.

—Não vai —Taehyung pôs o seu dedo indicador sobre o mindinho dele, bem discretamente para ninguém perceber. Jungkook olhou para suas mãos e depois para ele, sorrindo de um jeito carinhoso.

—Ei —dois garotos apareceram e Taehyung percebeu o Jeon fechar a cara imediatamente. Afastou suas mãos para não causar nenhum problema ou mal entendido e ficou observando.

—O que quer Jackson? —perguntou friamente.

—Podemos conversar? —olhou para o Kim e ele entendeu o recado. Quando ia se levantar para os deixar sozinhos, Jungkook segurou o seu braço, fazendo os três lhe olharem.

—Pode ficar —disse com o olhar sereno para ele, diferente de quando olhava para o tal Jackson.

—Qual é Jk? —o outro garoto revirou os olhos e ele o olhou, esperando que ele falasse logo— por que não resolvemos isso, cara? Você volta a andar com a gente e nós ignoramos tudo o que aconteceu.

—Tarde demais, não acha?

—As pessoas estão começando a falar, Jungkook —o seu olhar deixou bem claro o que ele queria dizer— pensa bem antes de estragar sua popularidade com a gente.

—Eu to pouco me fodendo pra popularidade, Jackson —disse impaciente— não vou andar com gente falsa pra caralho por causa da popularidade, 'cê sabe que eu nunca liguei pra isso. Agora vai embora, porra.

—Não nos procure quando começar a ser zoado por andar com esse merdinha aí —ia se retirando quando Jungkook se levantou e o puxou pelo braço, socando o seu rosto sem pena.

—Lava a porra da sua boca pra falar dele de novo, entendeu?! —sua voz estava alterada. Taehyung estava com os olhos arregalados sem saber o que fazer e completamente surpreso.

–Filho da puta —Jackson passou a mão na boca que sangrava e partiu para cima dele, acertando o seu abdômen em cheio. Jungkook grunhiu de dor mas rapidamente acertou mais um soco na bochecha dele, fazendo o mesmo cair no chão. Subiu em cima dele e começou a socar o seu rosto diversas vezes, deformando a face bonita que o garoto tinha.

Taehyung praticamente correu até eles e tentou puxar o moreno de cima dele diversas vezes, mas ele era mais forte. Depois de várias tentativas falhas de lhe tirar dali, Jungkook finalmente parou e se levantou, vendo o garoto ensanguentado e desacordado no chão. O outro amigo dele saiu correndo assim que a briga começou. Várias pessoas estavam olhando para eles enquanto sussurravam e algumas até filmavam. Jungkook olhou para o Kim e viu que os seus olhos estavam marejados, e sem ligar para todos que estavam vendo eles, andou até o castanho e o puxou para um abraço apertado. No início ele não teve reação, apenas ficou parado vendo as pessoas murmurarem, mas quando lembrou que não devia nada a ninguém e que o seu único amigo era ele, o abraçou da mesma forma.

The Coffee Shop BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora