D e c a l c o m a n i e

227 20 1
                                    

Domingo Sexto dia

Os garotos já estavam acordados há algumas horas, no momento, dirigiam-se de moto para um lugar bastante esperado por eles desde o primeiro dia de viagem: a Estátua da Liberdade. Taehyung estacionou a moto junto com diversas outras e foi junto ao Jeon para embarcarem no barco que os levariam até o monumento simbólico. Lá era incrível, a estátua de mais de 90 metros brilhava com o início do pôr do sol. O guia turístico apressou-os para que conseguissem chegar até a coroa a tempo de ver o pôr do sol de lá. Chegaram exaustos no lugar, com suas respirações ofegantes e suas roupas úmidas pelo suor, mas encantaram-se ao ver o céu alaranjado ser preenchido por nuvens rosadas. O dia estava lindo, sem chuvas e nuvens, apenas o sol fazendo companhia aos garotos.

Claro que não puderam perder a chance de tirar uma foto ali, a mais de 90 metros acima do chão, com uma vista encantadora e seus lábios juntos em um selinho. A foto ficou linda, um turista brasileiro capturou o ângulo da forma que queriam, deixando uma qualidade impecável na imagem. Jungkook postou no seu instagram com a seguinte legenda: "Eu e meu amor em Nova York", o que atraiu diversas visualizações, óbvio.

Com a noite chegando, arrumaram-se para um jantar no restaurante Carmine's, que oferecia uma culinária italiana divina. Mais tarde, por volta das 23:40, enquanto andavam pelas ruas sem rumo, avistaram um pequeno movimento em uma esquina. Seus olhos brilharam ao descobrirem o que era. Um bar noturno com direito a jazz, vinho e idosos simpáticos. Aquilo sim lhes atraía, tanto que não demoraram para entrarem no estabelecimento e serem contagiados pelo ritmo lento que o jazz oferecia. Alguns senhores conversavam com suas esposas em algumas mesas, degustando de um bom vinho, outros casais idosos dançavam lentamente no meio do bar e, em um canto, a banda de jazz que tocava e cantava lindamente a música L-O-V-E - Nat King Cole.

Taehyung não resistiu ao ver os olhinhos brilhosos e empolgados do Jeon, que estava completamente abismado com a magia daquele lugar, então alcançou a sua mão e o puxou para o meio daqueles velhinhos que dançavam lentamente. Alcançou a cintura do moreno com uma mão e com a outra segurou a dele, fazendo pose de valsa. Jungkook sorriu e fez o mesmo, começando a mover seus corpos sincronicamente e sem pressa. Alguns minutos depois eles foram até o balcão e pegaram duas taças de vinho tinto, bebericando um gole daquele líquido forte com médio teor alcoólico. Quando tornaram a dançar no meio do bar, alguns casais começaram a bater palma para os dois, seguindo o ritmo da música. Não demorou para que todos se contagiassem com aquilo, juntando-se a eles em uma roda animada. O cantor e a banda começaram a acelerar um pouco o ritmo, levando todos a pularem e dançarem animados, claro, respeitando suas condições em decorrência da idade. Uma certa hora, uma senhora puxou o Kim e a outra puxou o Jeon, fazendo-os girarem em meio a risadas. Quando tornaram-se a encontrar no meio da roda, Taehyung segurou a sua cintura e inclinou o seu corpo sobre o dele, selando seus lábios majestosamente. Os senhores aplaudiram a pequena performance que os levaram a tamanha animação. Aquela com certeza foi uma das noites mais marcantes de suas vidas.


Segunda-Feira Sétimo dia

Acordaram cedo para aproveitarem o último dia em NY.  Infelizmente aquele dia havia chegado. Quando o Kim abriu os olhos e não encontrou Jungkook ao seu lado, sentou-se na cama e procurou-o pelo quarto, falhando em encontrá-lo.

Levantou-se da cama e caminhou até a varanda, na esperança de vê-lo ali. Jungkook estava sentado em uma cadeira acolchoada de vista para o oceano, com Yeontan deitado em seu colo e um caderno e caneta nas mãos. Ele não escrevia no momento, mas dava para notar algumas palavras naquela folha.

O moreno observava a vista e sentia o vento frio no seu rosto quando avistou o Kim caminhando em sua direção, com os cabelos bagunçados e os olhos ainda baixos. Fechou o caderno e sorriu carinhoso para ele. Yeontan pulou do seu colo e foi abanando o rabinho até o seu pai, sendo pego no colo e abraçado carinhosamente. Taehyung devolveu o pequeno cachorrinho para o chão e tornou a andar até o Jeon, parando ao seu lado.

The Coffee Shop BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora