II

615 33 2
                                    

📍 México's City, México
Narrador pov
17 anos ago...

- Narrador on

Os tiros se intensificaram e Silvana e Roberto sabiam que não teriam muito tempo. Tudo começou a ficar em câmera lenta igual a filmes que você assiste na tv e agradece aos céus por isso não ter a mínima possibilidade de acontecer contigo. O problema é que quando se vive na vida do crime tudo pode acontecer!

Sendo filha de um dos maiores mafiosos do mundo é de se esperar que tais situações acontecessem sempre, mas Roberto era extremamente cuidadoso com cada passo que dava. Era uma ameaça para todos, nunca ninguém teve coragem de chegar perto dele. Quando o pai começou a receber quantias e mais quantias altas de dinheiro ele mudou da água para o vinho, só queria saber disso e quando teria mais grana. Nessas ideias de necessidade monetária ele foi para Los Angeles só para ir no maior cassino de lá, sabendo seu limite no valor de apostas o mesmo o ignorou e apostou todo o seu patrimônio. Chegou um momento que começou a prometer coisas que nem tinha, e é exatamente por isso que todos eles estão a um passo de morrer nesse momento.

O casal se entre-olhou e ambos respiram pesadamente, a vida deles passava diante dos olhos e a dor no peito de não poder ver o futuro da filha crescia mais a cada segundo. Eles pegam as armas debaixo da mesa e correm para o meio da sala, lá poderiam usar o sofá como escudo, o que dava uma chance de saírem vivos dessa.
A porta se escancara e vários homens totalmente vestidos de preto aparecem, o curioso era que parecia que eles sabiam exatamente onde os mais velhos estariam escondidos. Não houve tempo para respirar e pensar, a troca de tiros começa freneticamente, da forma como estava o sofá não aguentaria muito. Katrina estava congelada de medo, porém olhando absolutamente tudo que estava acontecendo.

Silvana levanta um pouco para poder atirar melhor, mas isso já foi suficiente. Eles a metralharam fazendo a mesma cair no chão engasgando-se com seu próprio sangue, por uma única tentativa de ver sua filha uma última vez, a mulher estica a cabeça olhando para cima, mas a tentativa foi totalmente falha.
Roberto continua atirando extremamente concentrado que nem viu sua mulher caindo, porém seu esforço não adiantou muito, segundos depois ele também é acertado por vários tiros caindo no meio da sala ao lado de sua esposa. Ao ver sua amada convulsionando e sangue saindo por todos os lados a realidade cai por terra, a culpa pesa em seus ombros. Seu pensamento cai até sua filha que para ele estava na casa da avó, ele pensa nela, em tudo que ela não teria...

A pequena menina de 5 anos olhava tudo em choque e com seus olhinhos arregalados, seu pai e sua mãe estavam... mortos!

____________________

Oie amores!
Estou triste por aqui...
O que será de nossa pequena Katrina agora?

Me sigam lá no Twitter:
@sasabooks123

Não esqueçam de votar e comentar bastante!!
Xoxo 💋

𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora