VIII

367 18 0
                                    

📍 Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Katrina's pov
17 de Janeiro de 2023

- Katrina

3 dias... 3 dias que minha ansiedade não me deixa em paz por nem um segundo. Depois disso eu não falei mais com o Gabriel, pensei em mandar mensagem, mas deixei quieto. Todos da turma estão em clima de viajem, no momento estou sentada na minha cama limpando minha arma.

Ela me traz lembranças de quando voltei para o México, totalmente perdida e sem nem uma dica de como achar quem fez mal a minha família. Foi nessa época que comprei essa arma na esperança de que finalmente me achasse e parece que deu certo, pois foi logo nessa época que conheci Leona e as coisas começaram a se encaixar.

Alguém bate na porta e logo em seguida entra devagar, era Matteo e Ramon. Lentamente levanto meu olhar encontrando o deles, e pelo visto não vieram por um bom motivo

- O que foi que estão me olhando assim?

- Só viemos ver se está com tudo pronto- Diz Ramon, acho engraçado como eles pensam que conseguem me enganar

- Desembuchem!

Os dois se olham pensando se deveriam falar a real razão de estarem ali.

- Estamos preocupados com você, tipo, voltar para o Brasil depois de tudo que passou... Ah, não sei muito o que dizer- Matteo diz coçando a cabeça como se estivesse falando de um assunto proibido. Eles sabem que parei de me importar a muito tempo, ainda sim falam como se eu fosse desmoronar a qualquer minuto

- Ok, ok. Eu estou bem, tá? Já está tudo arrumado por aqui. Nosso porte de armas já está organizado?

- Sim, Kah. Já está tudo pronto, saímos em duas horas.

Assunto encerrado. Odeio quando bancam os emocionais, eu já disse milhões de vezes que está tudo bem, e mesmo se não estisse não é da conta de ninguém. Guardo minha arma na cintura e pego minhas malas levando-as para sala, lá encontro Sia e Kelly conversando aparentemente algo sério. Ultimamente Sia está conseguindo drenar a minha paciência, ok que não é muito difícil fazer isso, mas parece que ela está esquecendo quem de fato manda aqui.

- Galera, o jatinho já está nos esperando, bora geral pro carro - Matteo aparece na porta principal depois de colocar todas as malas no porta-malas e diz.

Serão dois carros, em um iria Sia, Kelly e Matteo. No outro, eu, Leona, Brisa e Ramon, vai ser só resenha naquele carro, certeza! Muitos me perguntam se eu tenho algo contra a Sia, e na realzona, as vezes tenho sim. Porra, ela é sempre a única que tudo que tenha a ver com meus pais fecha a cara e faz bico, eu e ela já tivemos tretas pesadas por conta desse comportamento de diva dela.

Como tinha dito, até chegar na área de decolagem dos jatos foi mais ou menos 1 hora, e foram 1 hora de música no talo, cigarros e falando mal de geral, as vezes eu me permito ser gente também, ok? Não é sempre que sou um casco frio e vazio.

Chegando lá, Ramon e Matteo ajudaram os funcionários a tirar as malas e alocar elas nos jatinhos. Nesse meio tempo, toda aquela felicidade do carro sumiu e me bateu um vento frio de arrepiar a espinha, era como seu eu necessitasse voltar para lá porque algo me chamava, mas também deveria manter a maior distância possível...

O tempo pode ser seu maior aliado ou seu pior inimigo, tem coisas que ele não sara e sim piora. O ódio que cresce em mim a cada segundo que passa é a prova disso. Há algo me dizendo que ir pro Brasil será a chave desse mistério de anos, mas... Estou com medo, como nunca pensei ter. Medo de encarar meus monstros do passado, medo de não conseguir vingar meus pais, medo de olhar para o meu tio e ele ver o que me tornei. Eu nunca quis esse futuro para mim, muito pelo contrário, eu queria ser pintora: "A maior pintora que o México já viu", mas vida não me permitiu seguir o meu sonho, se bem que meu pai jamais autorizaria algo assim, ele sempre disse que eu precisaria continuar o legado da máfia dele e isso era a maior briga em casa, pois minha mãe queria que eu escolhesse o que queria para a minha vida.

_______________________

Oii amores, voltei e voltei com maratona!!!
Serão 4 cáps contando com esse
(Ps: 22:00 sai o próximo)

Galera que tá sempre fiel à fic, por favor compartilhem!!

Segue lá no Twitter:
@sasabooks
Quando chegar a 30 seguidores lá vou começar a postar as datas, com spoilers e fazer dinâmicas com vcs por lá

Se estiver gostando, não esquece de votar e comentar, é super importante para mim ter o feedback de vcs!

Xoxo 💋

𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora