📍 Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Leona's pov
24 de Janeiro de 2023- Leona
Tudo aconteceu tão rápido... As coisas estavam bem lá no México e parece que só foi pisarmos aqui e a maldição chegou.Sinto a Katrina instável e até mesmo descontrolada, todos sabíamos que o Brasil mexeria com ela, mas não contávamos que seria tanto assim. E agora essa situação com a Brisa, o caso dela é grave, os médicos não sabe ao certo o que esperar.
Eram umas 9:40 quando desço para tomar café, só sei que estava um silêncio ensurdecedor entre o pessoal, e adivinhem? Katrina não estava lá.
Foi questão de minutos, eu me sentei a mesa e um vulto desce correndo as escadas, Matteo chama ela para conversar, mas a mesma nem ouve e sai da casa. Numa sincronia quase que mística, meu celular toca... Uma mensagem de um número desconhecido???
Número Desconhecido
"Vocês estavam avisados! Façam o que eu mando e sua amiguinha baleada será a última, ou então paguem para ver hahaha"
Que merda é essa?
- Katrina's pov
Sai como uma bala de casa, preciso resolver a situação que eu causei. Desço correndo para a boca do morro e lá encontro os meninos que me deixam passar na hora, estranho... Isso nunca aconteceu antes.Subo até a "salinha" do europeu e já chego entrando.
- Porra, bater na porta é bom, jaé?!- diz o dono do morro
- Cadê o cara?
Ele fica sério na hora, já sabia do que eu tava falando, porém os olhos dele descem para as minhas mãos, tento esconder mas já era tarde demais.
- Que porra é essa? Deixa eu ver- ele pegou meu braço a força, relutei um pouco, mas desisti - Quem foi o filha da puta?
- Ninguém, não foi nada- respondo sem olhar para ele.
- Olha no meu olho quando eu estiver falando com você, beleza!? Onde você foi ontem depois do hospital, Katrina?
- E desde quando você se importa?
- FALA PORRA- grita ele
- Eu não te devo explicação, Europeu- Uma voz seca, séria e... Fria! Tudo o que eu de fato sou veio a tona naquele momento. Minha vida estava de cabeça para baixo, era como se eu fosse uma bomba relógio... E a qualquer momento poderia explodir.Os olhos do Europeu ficam mais sérios e até mesmo mais escuros, o que está acontecendo com ele?? De repente, meu braços são soltos com uma brutalidade ímpar e o homem a minha frente apenas sai da sala, provavelmente esperando que eu o siga.
Escadas e mais escadas até chegar em um porão sombrio, eu não me importava se iria matar ou morrer, só queria sangue! Logo vi um homem amarrado com cordas que vinham do teto, seus braços estavam esticados para cima e ele totalmente largado, suando e roxo.
- Qual é seu nome?- Pergunto para o rapaz.
- Europeu's POV ⚠️⚠️⚠️
(tortura, se vc é sensível, pule até o sinal)O marmanjo que deveria ter no máximo 25 anos levanta a cabeça e olha para a mexicana, essa mina mete muita marra, puta merda.
- Morre sua vadi... - O barulho do tapa ecoou no porão. O rosto do cara inchou na hora.
- Vou te falar como as coisas vão funcionar aqui, você responderá TODAS as minhas perguntas ou então farei você implorar pela morte, me entendeu?- Diz a mulher a minha frente se aproximando do rosto dele, a ponto de ficar 1 centímetros de distância ao terminar de falar, mas recebe um cuspe na cara.
Ela limpa seu rosto e sorri ironicamente, olha por toda a sala e vê um carrinho cheio de ferramentas de tortura e aquele sorriso aumenta.
- Bom... Estou vendo que não irá falar, não é mesmo?- Ela caminha lentamente até o carrinho, com uma perna na frente da outra, poderia jurar que ela estava rebolando... Uma mina imponente como aquela dá até um tesão- Uma pena... Pra você!- A mexicana pega uma das piores e mais dolorosas... A faca cega.
- Sabe o que essa belezinha aqui faria contigo??- Diz ela mostrando a ferramenta escolhida como se fosse um prêmio. Encosto na coluna atrás de mim e fico só olhando enquanto ela caminha em direção ao cara.
Katrina passa a faca levemente pelo pescoço do homem. mas como ela está cega não o corta.
- Então, vamos começar com a parte divertida. Quem é você e para quem você trabalha?- Frente a frente, olho no olho... Esse era o modo como ela intimidava ele.
-Vai para o inferno- Diz o homem e me seguro para não rir, como pode ser tão burro? A mulher olha para ele com um olhar maníaco e então segura os dedos do cara com força. Sem dó e muito menos piedade ela começa a serrar o dedo polegar do homem. O homem tanta não demonstra a dor, mas é quase inevitável, os gemidos começam a escapar e as veias a saltar do pescoço, e ela? Não esboçava absolutamente n a d a.
- Vou repedir por que estou boazinha. Quem é você e que te mandou?- diz Katrina- Eu morro mais não falo!- Esbraveja o homem, ela então fica a faca na perna do homem e pega um alicate porém o deixa no chão. Num ar meio maníaco e sensual ela tira o cinto do homem que suava, era nítido a supresa dele. A garota abaixa as calças junto a cueca do cara deixando o pau dele totalmente exposto. Desencosto do parede e ajeito minha postura curioso.
- Isso, piranha. Aproveita e me dá uma mamada que só as mexicanas sabe dar- Ela olha para ele e ri, logo ajoelha na frente do homem e por um instante eu pensei que ela realmente faria o que ele pediu, mas ela pega o alicate rapidamente e segura o pau do cara com ele. Ela começa a torcer e puxar o membro do filha da puta que grita como um bebê chorão.
- ERA PARA SER VOCÊ...- Ele grita desesperado, o que fez com que Katrina parasse por um instante- Eles querem você.
- Eles quem? Pra que merdas você trabalha?- Ela pergunta.
- Los Hidalgos!- Diz o homem.
__________________________________
Heyy, lindoooss!!!
Novo cáp na área, gostaram???
Faz teeeeeempo que eu não apareço por aqui, mas vem aí barbaridades hihi 🤭Me avisem se as cenas sensíveis estiverem muito explícitas, plisss 🙏🏽
Sigam o twt da fic:
@sasabooks123Não esqueçam de votar e comentar, vai me ajudar muitoo!!!
Até o próximo cápitulo...
XOXO 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖
RomanceUma mafiosa com sede por vingança e um dono do morro com o coração trancado por milhões de chaves. Dois passados obscuros que virão à tona. Será que o amor será forte ao ponto de juntar essas almas destruídas? Há 16 anos atrás, Katrina Sepúlveda tev...