📍Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Katrina's pov
19 de Janeiro de 2023- Katrina
Acordei com o sol da janela iluminando meu rosto quase me deixando cega. Puta que pariu, por que diabos não fechei a janela?? Viro para o lado pegando meu celular e vejo que são 8:00 horas da manhã ainda, eu vou me matar, juro.Depois de passar alguns minutinhos olhando pro teto tentando entender o tamanho da minha burrice, o peso da conversa de ontem cai sobre minhas costas, ainda tenho que lidar com essa merda... Enfim, coisa para mais tarde! Decido levantar e trocar de roupa, não faço a mínima ideia do que fazer aqui agora que vi que tudo isso é uma grande piada, e o que mais me irrita é saber que Sia estava certa.
Chega desse assunto merda, ainda tenho que fazer uma reunião sobre essa bosta, kkkkk eu tô achando é graça de tudo isso, visse?! Aiai, fazer minhas coisas que ganho mais!
Abro minha mala e tiro um look mais confortável, não pretendo sair dessa casa hoje então não tem porque me arrumar muito. Coloco um top off white, uma calça de moletom preta e alguns colares dourados. Meu cabelo eu prendi em um rabo deixando os pequenos cachos caindo bem lindos
Passo um perfume, e abro a porta do quarto, está na hora de começar o dia, né?!
Hoje não tô para papo com ninguém, não acredito que tudo isso tá acontecendo. Nessa altura do campeonato era para eu ter vingado meus pais a muito tempo, eu deveria ter descoberto no mínimo alguma coisa que realmente prestasse, mas esses filhas da puta limparam toda a barra deles, não deixaram nada para trás!
Desço as escadas e me deparo com todo mundo sentado no sofá com cara de espanto, ah pronto... Era só o que me faltava!
- Viram um fantasma, porra?- Todos me olham e Sia levanta com tudo
- A princesa decidiu acordar, foi- Diz ela em tom de deboche, tá mexendo comigo no dia errado! Vou até ela e para meio centímetros à sua frente
- Escuta aqui metidinha do caralho, mas escuta bem, porque eu só vou falar uma vez. Quem manda em toda essa porra aqui SOU EU! Se essa máfia tem nome é graças a mim, então ouse falar desse jeito comigo de novo e eu estouro a sua fuça!- Ela me olha com certo desdém, mas eu finjo que não vejo para evitar mata-la ali mesmo. Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas não é de hoje que a Sia tá achando que é gente. Cansei dessa merda toda!
Vou para a cozinha e abro a geladeira, faço um misto quente rapidinho e como pensando em toda a merda que está acontecendo, eu devo ter jogado pedra na cruz porque não é possível!! Termino de comer e ponho minha louça na pia
- Reunião em 30 minutos, alerta vermelho! Se alguém se atrasar, já sabe- Digo e todos sobem para se aprontar, eu fico ali embaixo mesmo preparado tudo, ou melhor, andando de um lado para o outro pensamento em toda a minha burrice.
Que raiva!!! Se eu tivesse ficado do México, ai que idiota. Me sinto pior ainda por ficar aqui me lamentando e não fazer a mínima ideia de como resolver essa situação, se eu simplesmente cagar para eles eu vou comprar uma briga enorme com o Morro do Alemão e muito mais, todo os morro afiliados e, querendo ou não, perco a única família que me restou. E se eu continuar aqui eu vou praticamente cuspir na cara dos meus pais mortos, esse bando de criança que tem uma arma na mão e por isso acha que é gente.
Eu aprendi com a vida a nunca ouvir minhas emoções, e normalmente eu mal sinto eles, razão em primeiro lugar sempre! Mas dessa vez meu coração está berrando para eu ficar aqui, minha cabeça me manda ir embora, mas todo o resto existente em mim implora para que eu fique. Eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, desde que cheguei no Brasil tudo está de perna para o ar, eu não aguento mais.
O que mais me deixa irritada é que meu primo sabe de tudo que eu passei, de como tudo isso é importante para mim e ai ele vem com essa brincadeira de criança???? E ainda diz que o bonitão do chefe também está armando alguma coisa, um engomadinho daquele??? Kkkkkk certeza que teve tudo na mal, o que ele quer vingar? Não recebeu a mesada do papai no dia certinho? Pelo amor, né?!
30 minutos depois toda a gangue desce as escadas vindo em direção a sala que era onde eu estava, todos estavam assustados e preocupados, até eu estou. Eles se ajeitam na sala e me olham esperando eu começar a explicar o que estava acontecendo... E como eu explico isso? A Sia vai se gabar até o último dia de nossas vidas!
- O que aconteceu, Katrina? O que o "Europeu" disse a você ontem?- Diz Leona com os olhos esbugalhados
É agora ou nunca...
____________________________
Oioi, xuxus!!!
Como você pediram para eu voltar... Cá estou eu 😁😁😁Qual será a reação da gangue depois que a nossa Katrina contar tudo para eles? Será que a casa caiu para os Diablos Anónimos???
Me sigam lá no Twitter:
@sasabooks123
(Quando chegarmos em 100 seguidoras, eu começarei as atividades lá no twt)Kisses, lindusss 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖
RomanceUma mafiosa com sede por vingança e um dono do morro com o coração trancado por milhões de chaves. Dois passados obscuros que virão à tona. Será que o amor será forte ao ponto de juntar essas almas destruídas? Há 16 anos atrás, Katrina Sepúlveda tev...