XVI

256 11 0
                                    

📍 Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Katrina's pov
23 de Janeiro de 2023

- Katrina
Hoje é quinta-feira, o que significa que o baile do morro é amanhã! Todas as meninas estão surtando com isso e hoje nós vamos no shopping comprar nossas roupas para amanhã.

Confesso que estou animada, estou bem disposta a beber e dançar muito! Quem sabe até fico com uns gatinhos por ai.

Sia decidiu ir e então eu, Leona e Brisa fomos em um carro e Sia, Matteo e Ramon em outro. Por que diabos a Sia quis ir com os meninos? Também não sei, eu nem peguei tão pesado com ela para tudo isso, aff.

Saímos do morro e fomos para um dos shoppings mais famosos do Rio de Janeiro. Chegando lá nossos grupos decidiram se separar, ficou os mesmos grupos do carro juntos.

Brisa encasquetou que queria ir na You.com e então fomos, rodamos tudo e no finam Leona levou um shorts jeans.

Passamos bastante tempo indo em várias lojas e depois de quase 3 horas procurando achamos nossas roupas ideais.

Mandamos mensagem para o resto do povo e cada um foi para seus carros, mas tudo estava em paz demais para ser verdade

- Katrina, acelera. Tem alguém nos seguindo!- Leona diz do banco de trás já sacando a arma e ficando alerta. Peço para Brisa mandar mensagem para Matteo e assim ela faz. Independente de quem seja o desgraçado, isso não vai ficar assim!

Acelero o carro a ponto de parecermos estar voando, meu pico de adrenalina estava a mil. Atrás de mim escuto barulhos abafados de tiros vindo de uma distância considerável. Puta merda, era só o que me faltava!

Leona sai na janela e começa a atirar com sua m4, enquanto eu estava totalmente focada em manter a gente viva naquele carro. Brisa manda mais uma mensagem para Matteo e então sai na janela atirando também.

Só sei que só me dei conta do que estava acontecendo quando um tiro pegou no vidro traseiro do carro fazendo o mesmo explodir e se espalhar para todos os cantos. A estrada tinha muitas curvas, não dava para eu ajudar na troca de tiros...

Acelerei ainda mais e em cerca de 15 minutos estávamos no Morro do Alemão. Subimos com o carro a mil e logo depois sobe o carro com os meninos e Sia. Os homens do Europeu percebem o estado do carro e já logo concluem que estávamos em fuga.

Saí do carro avoada junto com as garotas e perguntei, ofegante, a todos:

- Estão todos bem? Tem alguém ferido?- todos eles me responderam com um não de cabeça, estavam até tranquilos, porém putos a nível extremo.

Ao virar vejo europeu e mais alguns homens descendo a rua. O chefe do morro para na minha frente e me analisa de cima a baixo, provavelmente para ver se estava ferida ou não.
Mas tinha algo estranho nos seus olhos, se não o conhecesse poderia dizer que estava preocupado comigo...

Nossos olhos se encontram e então Europeu solta:

- Fica em paz, enquanto estiver aqui vou te proteger de qualquer um. Ninguém encosta um mísero dedo em você! E sobre seu pedido de ontem, sim, sua gangue também estará sob minha proteção. Agora subam para a casa de vocês que eu irei resolver essa parada aqui e reforçar a segurança do morro.

...

Dia seguinte...

Meu alarme toca as 09:30 e eu acordo com certa dor nos braços e costas, lembro que ontem acabei machucando meu braço na fuga, mas nada sério.

Hoje era o dia do baile e eu queria estar perfeita, a nível Deusa.

O evento só começava mais tarde, ia pegar a rua principal inteira e mais umas adjacentes. No México eu não participava desse bailes, nem sei se são parecidos ou não.

O dia passou bem rapidinho, eu e as garotas começamos a nos arrumar umas 15 e pouquinho, contando que nós demoramos décadas para nos arrumar.

Deixei minha roupa encima da cama e fui direto para o banho, tinha que ser um banho super mega relaxante, porque hoje é dia de dançar e beber até as pernas caírem!

Coloquei algumas músicas na caixinha de som portátil e entrei no box. Faz bastante tempo que eu não relaxo ou me divirto, ultimamente minha vida vem sendo um belo caos e o que mais me dói é que a vingança dos meus pais está ficando para depois sendo que deveria ser minha prioridade.

Molho meu rosto e cabelo deixando a água cair e com ela levar todos os pensamentos ruins, hoje não é dia disso!

Lavo meus cabelos e corpo, passo um óleo corporal extremamente cheiroso e seduzente. Coloco um roupão e vou fazer o cabelo.

Faço uma escova rápida e aproveito para fazer um babyliss despojado, a cara da riqueza (nem parece que estou indo para um baile de favela). A maquiagem não era nada muito "uau", escolhi fazer uma pele suave com um cilhão e bastante gloss porque não sou boba. Coloco minha argola prata e vários anéis (igual a foto)

Minhas unhas eu havia feito a alguns dias atrás com uma moça aqui no morro, uma unha branquinha não tem erro, né?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas unhas eu havia feito a alguns dias atrás com uma moça aqui no morro, uma unha branquinha não tem erro, né?!

Minha roupa era um shorts jeans, topzinho preto, um jaco verde e tênis nike branco.

Minha roupa era um shorts jeans, topzinho preto, um jaco verde e tênis nike branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem um corta-vento verde ao invés dessa blusa bege)

Depois de pronta, pego meu celular e vejo que já eram 18:40. Abro a porta do meu quarto e grito as meninas para irmos, os meninos já estavam prontos sentados no sofá. Ao me verem, me elogiam e me zoam kkkk esse povo é foda viu.

As meninas aparecem prontas e então saímos de casa. Ao pisar para fora de casa já dava para ver o paredão e algumas pessoas.

Sinto que esse baile promete....
_______________________________

Oii xuxus!!!

Eai, gostaram do cáp? Mais de boa né?! Mas é pq o próximo vai pegar fogo!!!

Será que nossa Katrina e nosso europeu vão se encontrar nesse baile? 👀

Me sigam no twt:
@sasabooks123
(Quando batermos 80 seguidores vai ter mimos por lá!)

Não se esqueçam de votar e comentar!! Me ajuda muito a ver que você estão gostando e querem que eu continue.

Kisses e até a próxima!! 💋

𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora