III

548 29 0
                                    

📍 México's City, México
Narrador's pov
17 years ago...

- Narrador on

[...] Os gangsters invadem a sala onde os pais Sepúlveda morreram segundos atrás e de lá arrastam Roberto o tirando da sala e sumindo de vista.

Após alguns minutos de vistoria pela casa os invasores a deixam. Porém, ao chegar na porta de entrada da residência, um dos homens vestidos de preto joga um isqueiro para dentro da propriedade e sai correndo. O mesmo sobe em sua moto e sai rindo.

Não demorou muito para Katrina despertar de seu choque e perceber que os caras não estavam fazendo apenas uma vistoria e sim jogando gasolina pela casa toda. A garotinha apavorada sai do duto e corre até sua mãe jogada no chão totalmente ensanguentada. Ela põe a matriarca em seu colo e começa a acariciar seu cabelo enquanto chorava desesperadamente gritando por ajuda.

O fogo se alastrava cada vez mais fazendo uma corrida contra o tempo. A menina já tinha aceitado a sua morte, portanto que ela estivesse ao lado de sua mãe estaria bem...

A menina não parava de chorar, se lamentando por que de ser com sua família, quem teria coragem de fazer uma crueldade dessas. Ela gritava e implorava para que sua mãe voltasse a vida.
Nesses gritos e choros ela nem escutou o barulho da cirene dos bombeiros.

Tudo voltou a estar em câmera lenta... O bombeiro a puxando de sua mãe enquanto ela se debatia gritando; os homens apagando o fogo; pessoas a examinando... Tudo sem cor, sem vida.

Ela não se despediu de seu pai, de seu herói. Não pode o abraçar uma última vez, lhe dizer o quanto o amava... Nunca mais o veria, nunca mais.

Seu mundo não tinha cor, não tinha mais graça. Não acordaria mais com sua mãe cantando para ela com aquele enorme sorriso, não brincaria mais com seu pai de lutinha.

Olhando para o nada com o olhar perdido enquanto médicos a examinavam e policiais a faziam perguntas, a pequena menina de 5 anos havia tomado a decisão que mudaria sua vida... Ela os vingaria! Mataria cada um que ousou pisar em sua casa sem permissão! Acabaria com cada alma que atirou contra seus pais, Estralhaçaria com cada um que teve a audácia de os ameaçar.

Ela os vingaria!
_________________________

Eai povo!
Doeu aqui, tá?
Agora os capítulos vão acontecer nos dias atuais com nossa Katrina tendo 22 anos.
Não se esqueçam de votar e comentar bastante!!

Me sigam lá no twitter:
@sasabooks123

Xoxo 💋

𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora