📍Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Katrina's pov
18 de Janeiro de 2023- Katrina
Finalmente em solo brasileiro, tinha esquecido como odeio esperar, ainda mais quando estou curiosa. Já estão todos tirando as malas do jatinho, como são muitas coisas iremos só nós direto para o Morro e depois o funcionário leva todas as nossas malas.Os carros que alugamos já estava nos esperando para irmos direto, e confesso que estou nervosa em reever meu primo... Será que...? Ah, fodasse, eu não me importo
Corte de tempo...
Uma hora depois chegamos naquele lugar, e eu já tinha visto de tudo na vida, mas o tanto de homem que se acha alguém ali é impressionante.
Todos nós saímos dos dois carros alugados e fomos em direção aos homens na entrada do morro, mas eu realmente não estou gostando sa forma que eles estão me olhando- Tá perdida, amorzinho?- Diz um cara alto de voz grossa, quem ele pensa que é?- Rala daqui antes que tu me dê problemas, já tem putas de mais nesse morro. Se bem que tu daria uma bela foda hein
Não, pera ai, ele realmente tá me soltando uma dessa? Cerro os olhos e olho no fundo da alma dele, dou dois passos diminuindo a distância entre nós enquanto ele me olhava com aquela cara nojenta de safado. Obviamente Matteo, Leona e Ramon já estavam posicionados, era um gesto e esse povo ia pra vala.
Mas voltei pro mundo quando senti uma mão na minha perna indo direto para a minha bunda. O mundo ficou em câmera lenta, eu não pensei, só sei que quando me dei conta meus nós dos dedos ardiam e o nariz do cara jorrava sangue. Virou praticamente uma zona de guerra, os parceiros dele todos apontaram as armas carregadas para mim que logo já peguei a minha da cintura apontando-a para todos, Matteo tava com a ak-47 na mira, Leona com uma glock e Matteo com uma M4A1, Brisa também pegou uma pistola. Se um sonhasse em atirar todos morriam.
- Katrina, tu tem o dom de arranjar problemas né, abaixem as armas. Ela é convidada, tá aqui pra falar com o chefe- Gabriel apareceu do nada, estragou toda a diversão. Fiz um gesto com a mão e minha gang toda abaixou as armas- Quebrou o nariz, garotão? Mexeu com a mulher errada, fiote, melhor meter marcha e ficar no teu canto. Teve sorte que ela não te estourou todinho, mas bora família, entrem ai no carro e me sigam, vamos falar direto com o europeu.
Ele entrou no carro dele e nós nos nossos, entramos no morro e estávamos seguindo meu primo, enquanto subíamos eu olhava para as casas, as crianças jogando bola ou aprontando alguma coisa, eles me lembravam eu mais nova...
Uma vida tão simples, algo que nunca conheci. Meu pai era o mais esnobe de todos, gostava de mostrar que tinha do bom e do melhor, sempre ele me dizia "só terá respeito se for a melhor", eu discordo totalmente, caso contrário o carinha que agora está com o nariz todo deformado não teria feito o que fez. Já minha mãe era totalmente o oposto, a mulher mais simples que eu já conheci, ela me ensinou a ser humilde, pois se eu tiver do bom sobrando, não afetará dá-lo ao próximo
Rapidinho chegamos onde o Gabriel tinha dito antes. Sei lá onde estou, pelo visto vou ter que falar com um muleque aí, provavelmente o dono de tudo por aqui. Já tô até vendo a bosta.
Todos saímos dos carros e entramos onde provavelmente era a Boca deles, os garotos pediram para o meu povinho ficar esperando que o tal papo era entre eu, Gabriel e o tal europeu. Eles começaram a discutir porque queriam vir comigo, eu só segui reto atrás do meu primo, zero paciência já.
Com cara de poucas ideias, endireitei minha postura e cruzei os braços. Gabriel abriu a porta da sala me dando espaço para entrar e dei de cara com o engomadinho.
- Então tu que é a famosa dona dos Diablos Anônimos- sua voz fez com todo o meu corpo se arrepiasse, mas que porra é essa?
_____________________
2/4- próx amanhã às 14:30
Eita que finalmente esses dois se conheceram hein?!
Eai o que acharam do cáp? Não se esqueçam de votar e comentar bastante.Segue lá no Twitter
@sasabooks
Com 40 seguidores vou começar a postar spoilers, datas e um monte de mimos para vcsXoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖
RomanceUma mafiosa com sede por vingança e um dono do morro com o coração trancado por milhões de chaves. Dois passados obscuros que virão à tona. Será que o amor será forte ao ponto de juntar essas almas destruídas? Há 16 anos atrás, Katrina Sepúlveda tev...