VI

457 24 2
                                    

📍 México's City, México
Katrina's pov
14 de Janeiro de 2023

- Katrina on

Meu pai?? O que tem meu pai? Gabriel descobriu alguma coisa?

Gabriel primo

*Meu pai? Como assim, Gabriel?*

*Calma, Katrina. Venha sem expectativas, mas é algo que pode te ajudar em sua investigação*

*Você vem, né?*

Olho para Leona tensa, rapidamente os músculos dela tensionam também. Meu primo pegou no meu ponto fraco, ele sabe que faço qualquer coisa para ter mais informações sobre o que e quem matou minha família. Eu espero que seja algo realmente relevante, não posso ir para o Brasil atoa.

- Leona avise todos, daqui uma hora quero todo mundo na sala de reunião. Bandeira amarela!

- Estaremos todos lá!

Levanto do meu maravilhoso sofá e ando rapidamente para meu quarto. Quando convocamos reuniões temos quatro bandeiras para especificar o grau de quão importante é: Bandeira verde (tranquilo), bandeira amarelo (alerta), bandeira vermelha ( importante), bandeira vinho ( urgente).
Quando chego em meus aposentos logo tranco a porta e jogo meu corpo em meu colchão, estava tão nervosa com tudo isso que minhas costas doíam. Preciso entender o que o Gabriel está tramando, ainda mais com o nome dos meus pais no meio, giro minha cabeça e consigo ver o porta retrato com uma foto nossa muito antiga, acho que tinha uns 2 anos na época.

Solto um longo suspiro e decido tomar um banho. Pelo menos vou para a reunião mais calma! Levanto de minha cama e vou direto para o banheiro de minha suíte, vou me despindo, porém dou de cara com meu espelho. Fico ali por alguns segundos admirando meu corpo, não gosto de pensar muito nele, me traz uma sensação estranha... Eu cresci ouvindo que sou a cara da minha mãe e talvez me olhar me faça lembrar dela, não aguentando mais tudo isso entro direto no box, a água quente cai sobre meus ombros fazendo uma massagem gostosa. Faz tempo tem que não cuido de mim.

Sinto que cada dia que passa toda essa história me consome mais, parece que nada na minha vida importa tanto quanto achar o desgraçado que assassinou minha família. Eu só queria viver uma vida normal sendo uma advogada, mas olha o que me tornei... Uma gangster assassina!

...

20 minutos de banho, meu deus, eu demorei demais mas precisava lavar meus cabelos. Enrolada em uma toalha branca, saio do banheiro indo diretamente para meu closet, escolho um cropped manga cumprida preto e um shorts moletom preto também. Coloco um colar com pingente de cadeado só para dar um charmezinho, finalizo meu cabelo ondulado e quando olho para meu celular percebo que se não ir para a sala agora iria me atrasar.

Saio do meu quarto e subo o lance de escadas para o andar de cima onde estava nossa sala de reuniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e subo o lance de escadas para o andar de cima onde estava nossa sala de reuniões. Sua estética era mais escura, com uma parede com estoque de armas de todos os tipos, lá havia uma mesa arredondada com uma luz branca ao centro. Me sentei em uma das cadeiras e esperei os outros chegarem.

Não se passou 5 minutos e a porta foi aberta, Leona, Brisa, Kelly, Sia, Matteo e Ramon entram na sala. Todos estavam com o semblante fechado como o meu, eles se sentam para podermos começar:

- Meu primo, Gabriel, me mandou mensangem. Diz ele que preciso ir ao Brasil, pois possui algo sobre o meu pai que irá me interesar.

- E o que seria esse "algo"?- Pergunta Ramon desconfiado

- Ele não falou! Disse que era perigoso demais dizer por mensagem

- E nós iríamos para o Brasil sem nem ao menos saber o porquê? E outra, e se for uma armadilha?- Sia contesta, não sei se eles estão entendendo que é sobre a minha família que estamos falando.

- Como seria uma armadilha se nem sabem quem nós somos? É impossível descobrirem! E mesmo se fosse, precisaria salvar meu primo.

- Os Casa Nueva sabem, pode ser eles. Olha Katrina, entendo que é sua família, mas não podemos arriscar.- Amo como Sia consegue ser uma pedra no meu sapato às vezes.

- Olha- Leona pega meu celular para analisar a conversa- Por que não damos para a Kelly e ela nos diz se é ou não uma armadilha?! E Katrina, você conversou com o seu tio também, não é?! O que conversaram- Ela entrega o celular para Kelly, que logo começa seu trabalho, olhando para mim.

- Meu tio disse que Gabriel está morando e trabalhado no Morro do Alemão, um dos mais famosos e perigosos morros do Brasil. Duvido muito que seja golpe, até porque aparentemente ele é mão direita do dono do morro.

- Tenho quase certeza que é realmente seu primo, o endereço bate certinho com as informações que seu tio deu, ainda corremos o risco, mas talvez seja a chave para descobrimos o que aconteceu com os pais da Katrina, voto para irmos sim para o Brasil.- Kelly afirma com uma cara confiante, ela é incrível.

Leona, Matteo, Brisa e Ramon conversam entre si e logo Brisa fala:

- Nós topamos também!

- Não vai adiantar o que eu falar, só digo que se der merda não digam que eu não avisei!- Diz Sia

- BRAZIL, WE'RE COMING!!!!- Diz Leona super animada.

___________________________

Oii, amores!!!
Perdão o sumiço.
Eai, gostaram? Um cáp mais de boa, mas um divisor de águas para a nossa história.
Vou sim fazer a maratona, vai ser amanhã e serão de 3 cáps.

Me siga lá no twitter:
@sasabooks123

Xoxo 💋

𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora