XVIII

250 7 7
                                    




📍 Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Katrina's pov
23 de Janeiro de 2023

- Katrina on

Abro meus olhos lentamente com uma estranha claridade que me fez ter uma certa dificuldade para fazer tal ato, não consigo me lembrar exatamente como vim parar no meu quarto ou então quando o baile acabou. Uma dor de cabeça retardante me invade e obviamente a ressaca tinha me atingido, mas com o mínimo de conciência que me restava comecei a perceber que não conhecia o local onde estava e também comecei a sentir falta de algo me combrindo.

Sento na cama o que faz minha dor e tontura aumentarem, mas, de fato, eu estava SEM ROUPA. Meu olhar recai para o cara deitado ao meu lado dormindo tranquilamente, na hora não quis acreditar, mas aquele era o EUROPEU? E ELE ESTVA SEM ROUPA??

Mas que merda aconteceu aqui??? Não, não, não, eu não acredito. O homem levanta no susto, acho que devo ter falado em voz alta...

- O que foi, maluca?- Diz ele, EU SOU A MALUCA?

Ele estava em pé, totalmente sem roupa e foi impossível reparar e ali as memórias invadem a minha cabeça como um soco e puta que pariu... O que eu fiz??

- Gosta do que vê, é?- Eu juro que eu vou matar esse desgraçado

- Só me diz que isso é um mal entendido e que nada entre eu e você aconteceu.

- Ah, sim. Nada aconteceu não, nós só saímos do baile e transamos, deliciosamente inclusive. Mas fora isso tá tudo certo- O sacasmo e a cara de deboche dele me irritam a um nível...

Passo a mão pelos meus cabelos de forma desesperada e levanto da cama, logo me apresso para enrolar-me em um lençol, não é como se eu não tivesse uma vida sexual bem ativa, mas com o europeu?? Eu só podia estar muito chapada, eu nunca nem gostei desse moleque.

Começo a pegar minhas roupas no chão enquanto ele me olhava encostado na parede com um sorrisinho filha da puta.

- Pra que se cobrir? Não vamos agir como se eu não tivesse visto muito mais que isso- Ele não tem nada para fazer não?

- Só... Vai tomar no cu e esquece que isso um dia aconteceu.- Ele só ri e senta na cama com as costas encostadas na cabeceira, ele entrelaça as mão atrás da cabeça e fica me olhando.

Desenrolo-me do leçol e começo a vestir minhas roupas enqunto o vagabundo me olha com um olhar safado e de bastante fome, se é que me entende... Me troco rapidamente e saio do quarto quase que correndo, ele ri fraco e grita:

- Fecha a porta quando sair!- Ah, que ódio!

Como que eu fui me permitir fazer isso com ELE? Eu admito que sempre achei ele um gostoso, mas em compensação é um metidinho, playboy arrogante, mimado, credo. Ai, eu só queria voltar para o México!

Vou andando para a casa e, ave maria, que casa longe!

Dentro de uns 15 a 20 minutos chego em casa um pouco ofegante, abro a porta de vagar e agradeço a Deus por todos estarem dormindo.

- Ah, a bonita está ai, vivíssima- Cedo demais...

Olho para a pessoa com certa dificuldade e percebo que é Leona, só podia ser. Não sei se devo falar para alguém sobre o acontecimento vergonhoso de ontem, mas acho que para a Leona não tem problema.

-Senta aqui, preciso desabafar com alguém- Digo e como ela amava uma fofoca sentou rapidinho, sua cabeça balança e seus olhos esbugalham, ela estava só esperando eu falar.

- Ontem, no baile, eu bebi muito, tipo muito MESMO, e fiz uma loucura...- escuto um "lá vem" vindo da garota em frente a mim, o arrependimento já começou a bater- e um cara chegou em mim, me sarrando. Nós começamos a dançar e... Ai, resumindo: eu transei com o Europeu.

- O QUE?- Grita Leona, eu a belisco e falo para a mesma ficar quieta- o que??? Com o Europeu?? Katrina? E-eu... Estou em choque!- eu sei, querida, até eu estou.

- Foi bom, pelo menos?- Pergunta ela, kkkk esse era o pior de tudo...

- Foi perfeito, uma real dança perfeita- Eu suspiro- o que eu fiz?!

- É, o que você fez?!- Pensa ela em voz alta olhando pro nada- Agora só me falta se apaixonar pelo malandro

- Olha bem para mim, Leona. Eu lá tenho cara de quem se apaixona? Ainda mais por causa de uma transa? Se liga.

- Você mesma está falando que foi "uma dança perfeita". Se foi tão bom assim repete, uai, prato bom a gente nunca come uma vez só!

Será que devo? Só de pensar nas mãos dele pelo meu corpo de novo já me arrepia. Seus beijos, suas carícias, seus tapas... Acorda, Katrina!

[...]

Se passa algum tempo, todos já estavam acordados. Se aproximava das 15:00 quando todos estavam vendo TV e comendo, tentei esquecer o ocorrido de mais cedo, mesmo que constantemente eu sinta as mãos dele em mim, ai que ódio.

De repente sons de tiros são espalhados por todos os lados, aquilo sim era realmente um tiroteio. Os meninos se apressaram em pegar suas armas, as meninas não demoram muito também. Eu sempre estou com minha arma na cintura, ela é minha melhor amiga sempre!

A porta é aberta com um murro e um homem entra gritando e atirando, Brisa e Matteo rebatem os tiros e, por incrível que pareça, eu congelo.

Toda a cena passa diante dos meu olhos, um homem invadindo minha casa, pessoas que eu amo vão nos defender...

Minhas mãos começam a suar e tremer, meus pés grudaram no chão e não saiam por nada, eu estava imóvel. Olho rapidamente para Brisa e a vejo no chão, sangrando, Matteo atira na testa no invasor e corre até a garota ferida, uma sútil lágrima escorre em meu rosto. A história sempre se repete...

Por um lapso de sanidade, corro até Brisa e seguro seu rosto em minhas mãos:

- Aguenta firme, se não eu te mato! Todos vocês, vão e acabem com esses desgraçados! Eu fico aqui cuidando dela.

Todos sorriem e correm pela porta, e com a garota em meus braços, suspiro. Que todos voltem vivos, mas agora meu foco é manter viva aquela que sangra em minhas mãos.

__________________________

Hey, babies!! Sumida estou hein kkk
Brisa vai morrer? Será que todos voltam bem?

Lembrando que eu sou uma autora que adora drama e fazer vocês sofrerem rsrs
Boa sorte

Xoxo 💋

𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora