XV

259 12 0
                                    

📍 Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Katrina's pov
20 de Janeiro de 2023

- Katrina

Ontem a noite não aconteceu nada demais, só todos decidiram surtar comigo por ter tomado uma decisão dessas sem o aval de ninguém, e o pior é que dessa vez eu nem posso me defender, pois sei que estou errado...

Neste momento, estamos todos nós tentando armar um plano para nos livrarmos dos Los Hidalgos de uma vez por todas, mesmo permanecendo em solo brasileiro, sem armamento pesado, sem a defesa das gangues aliadas do México. Absolutamente sem nada!

Enquanto todos falam suas ideias e meio que brigam entre si, eu mal escuto eles. Meus olhos estavam fixos em um ponto específico, era como se eu estivesse dormindo acordada. Na minha mente passam um turbilhão de coisas, e por incrível que pareça uma delas era o europeu, mas não me entenda mal, estou pensando no b.o que ele me meteu e não nele em específico, ainda não estou totalmente maluca para isso.

A imagem da minha mãe me pedindo para ser forte automaticamente vem em minha mente, e doeu... Mas foi nessa hora que tive uma brilhante ideia e decido mandar mensagem para o Gabriel.

Gabriel Santos

* Psiu, posso descer ai? Preciso acrescentar uma cláusura nessa papelada toda*(eu)

*manda prima, pd sim. Chega ai que nois negocia os bagulho*(ele)

Desligo o celular e dou um sorrisinho vitorioso, posso estar ido fazer outra merda, mas o que é um peido para quem já está cagado?

Levanto da mesa brutamente e anuncio que vou resolver essa situação, eles começam a tentar me impedir dizendo que fui eu que causei isso tudo e blablabla, nem dei ouvidos, só sai as pressas para o que eles chamam de "boca"

...

Após 20 minutos descendo aquela merda de rua longa pra cacete, finalmente chego na tal boca. Um monte de boyzinhos apontam a arma para mim e falam que o chefe estava ocupado para receber putas agora, o que acontece nesse lugar que todos acham que sou uma prostituta?

Olho nos olhos do cidadão e peço, com uma voz extremamente séria e a faceta totalmente fechada, que me deixe passar. Tudo aconteceu muito rápido, quando o ser humano ia começar a gritar e querer crescer para cima de mim, o meu primo chega e manda que ele me libere e que jamais barrasse a minha entrada. Sentiu o poder?!

Eu e o Gabriel subimos as escadas nos deparando com um corredor com algumas portas, automaticamente lembro do meu primeiro dia aqui, ai se arrependimento matasse...

Meu primo abre uma das portas e lá estava o dono do maior complexo do Rio de Janeiro sentado em sua mesa de trabalho em frente a um computador. Seu semblante era totalmente sério e focado, sei lá o que ele estava fazendo, mas com certeza era algo extremamente sério.

- Chefia, minha prima tem umas condições pra tratar contigo - C2 anuncia para europeu que olha em nossa direção, nossos olhares se encontram de uma forma esquisita. Um arrepio subiu pela minha pele, porém sustentei o olhar de intimidação, eu que não iria ceder.

O exibido da um sorrisinho filha da puta e aponta para a cadeira na frente dele indicando que era para eu me sentar, então assim faço e respiro fundo. Pelo pouco que eu o conheço desconfio que ele vai dar uma bela surtada antes de aceitar.

- Vou ser direta, eu e minha gangue recebemos uma ameaça, vinda de uma gangue rival mexicana. Aparentemente a coincidência foi grande ou então eles deram um jeito de nos seguir, mas eles estão aqui no Brasil e sabem de nossa localização. Os Los Hidalgos são os únicos que sabem nossa real identidade e nos a deles, porém é um guerra que eu travei com eles. Enfim, preciso de proteção sua e de seus homens já que não temos nosso arsenal e muito menos nossas gangues aliadas na qual nos defendemos.

O vagabundo, percebendo a humilhação que eu me subjuguei a passar por essa tal proteção, sorri malandro e se apoia nos cotovelos que estavam postos encima da mesa

- E por que eu devo defender a maior assassina e a maior gangue do México?- diz o infeliz me provocando, mas puta que pariu, que moleque lindo.

- Já te dei motivos suficientes, não?! E outra, acredito que deva estar desesperado pela minha ajuda também para o seu tal problema com "ela", não é por isso que estou aqui?!- Assim que disse isso, a faceta dele mudou para uma feição bravíssima. Achei um ótimo ponto fraco!

- Vou ver o que consigo fazer por tu e ponho lá no contrato, jae? Agora, RALA!

Sorri vitoriosa e me viro de costas indo até a porta, assim que ponho minha mão na maçaneta o Europeu fala:

- E vou te passar a visão dos esquemas, se tu vir grandona e ousar MENCIONAR ela de novo, eu esqueço essa merda de contrato de te boto no olho da rua, jae? Lembra que tu tá no Brasil e quem manda aqui sou eu, tu pode até mandaria no México, mas tu tá no meu morro! No Morro do Alemão!

Olhava para ele enquanto fala por cima de meu ombro sorrindo, de fato essa tal garota fez algo muito pesado para o tão poderoso se doer tanto. Decidi não dar trégua para louco e abri a porta indo embora de voltando para a "casa". Já falei que essa bosta de ladeira e de fuder? Pra que essa merda aqui, mano?

...

Finalmente cheguei em casa e assim que abro a porta me deparo com todo mundo desesperado esperando alguma notícia minha. Sento no sofá ao lado de geral e conto o plano que negociei com o Europeu.

- Finalmente fez algo que preste, né?! Esse mês tu tirou para fazer merda- Ramon diz e eu solto um pequeno riso nasalado, de fato fiz bastante merda esses tempos

Sia ainda não tinha falado nada, ultimamente ela está EXTREMAMENTE quieta, tenho até um receio

- Eai Sia, aprova a parceria com o Morro do Alemão? - digo e a tal que estava olhando para o povo falando olha para mim e a sala fica inteira em silêncio, que isso, gente? Só perguntei, pra que esse climão?

Sia parece pensar bem na resposta enquanto eu olhava para ela fixamente, a linguagem corporal dela estava aflita, até diria confusa, mas porque exatamente?

- Acho que sim, dentro das possibilidades que temos agora- Diz ela olhando para mim. Hmm... Vou ficar de olho nessa guria. O irmão dela, Matteo, também notou algo estranho na Sia. A testa dele estava enrugada enquanto olhava para ela com uma expressão de "que??", sabe?! Menos mal, pelo menos o Matteo tá limpo.

- Povo, tô ligada que não é a melhor hora, mas sexta que vem vai ter baile aqui no morro, nós vamos né?!?- Leona solta no meio da roda, fazendo minha atenção ir para ela. Ah, independente de qualquer ameaça somos os Diablos Anónimos, porra, somos os melhores e não temos medo de ninguém. Nós vamos sim!

- Óbvio que sim!- digo

- Glória, tava até com medo de tu falar não. Segunda nós vamos no shopping comprar roupas e sim homens, vocês vão com a gente- Diz Brisa toda animada e sarcástica

Nós podemos brigar um monte, mas no fundo no fundo eu até que gosto um pouquinho deles

______________________

Oii, meus amores!!!

Tô sumida, mas apareci kkk!!
Eai, gostaram do capítulo?
Nossa Katrina tá sentindo uns negocinhos estranhos pelo europeu, né?!
Eu amo ver os Diablos Anónimos juntinhos, são meu xodó!

Me sigam no Twitter:
@sasabooks123
Quando batermos a meta de 70 seguidores, vou começar a lançar spoilers, datas, e muito mais por lá

Kissesss 💋💋💋

𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora