📍Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Katrina's pov
19 de Janeiro de 2023- Katrina
Los Hidalgos? O que esse cara quer comigo ainda? E por que ele veio me procurar agora que eu estou no Brasil? Quem era aquela mulher de preto? Por que ela parecia com tanto medo?
Muitas perguntas e sei que vou ter que falar com a gang uma hora ou outra, mas é complicado quando parece que ninguém acredita de verdade em mim. Sempre tenho a impressão que me acham louca por insistir em meus pais, e no fundo eu sei que é exatamente isso que todos pensam, mas eu não estou nem ai. Eu vou vingar eles, nem que seja meu último ato em vida.
Analiso ao redor e bebo de uma vez a Kuat, levanto rapidamente e já jogo-a no lixo, preciso ir pra casa, sinto que essa carta não é boa coisa!
Subo as ruas do morro indo em direção a minha "casa", me dá uma agonia só de pensar o quão longe está a minha verdadeira casa...
Abro a porta e vejo Matteo sentado no sofá, ele olha para mim cabisbaixo e volta seu celular. Acho que é esse o meu ponto fraco, eles tristes comigo... Sei lá, parece que estou decepcionando a minha família, que sensação horrível!
Sento ao lado dele e lhe entrego o envelope, enquanto o mesmo abre e o lê eu fico olhando para o nada pensando em tudo que está acontecendo nesses últimos tempos.
- Eu proponho uma reunião para todos debaterem sobre isso- diz Matteo olhando para mim
- Agora? Não sei se é o melhor momento para uma reunião, todos devem estar bravos comigo
- Katrina, fodasse se estão bravos contigo, a porra da gang inimiga acabou de mandar uma ameaça e você está preocupada com quem tá chateado ou não contigo?
- Reune todos eles em 3 horas, bandeira vermelha.
Deixo toda a agonia desse dia para trás e incorporo a chefona, já que é isso que todo mundo exige que eu seja (menos a Sia, porque ela que quer ser a chefe). É pesado ser "braba", todo dia, parece que tudo que a gente faz tá errado e ninguém nunca te agradece por quase se matar para fazer as coisas darem certo.
Subo para tomar um banho no mínimo relaxante, entro em minha suíte e fecho a porta, encosto minhas costas na porta e respiro fundo fechando os olhos. É impressionante que quando eu era pequena eu JAMAIS cogitaria essa vida para mim, e olha o que eu me tornei... Acho que a Katrina de 4 anos está decepcionada comigo, virei mafiosa e ainda nem cheguei perto de vingar nossos pais.
Caminho lentamente até o banheiro e, ao chegar lá, tiro a minha roupa calmamente fazendo carinho em meu corpo. No fundo no fundo, por trás de tona a minha marra, existe uma garota carente que só queria receber carinho e viver em paz sendo a menininha que eu era...
Ligo o chuveiro no quente e logo entro no box, conforme a água caia pelo meu corpo molhando meus cabelos e pele, as memórias fluíam em minha cabeça. As últimas palavras da minha mãe para mim, seu último olhar para mim, como eu queria que ela estivesse viva, se ela estivesse aqui toda a minha vida seria diferente.
Lavo meus cabelos e permito que a água limpe minha angústia e nervoso, não há nada no mundo melhor que tomar banho, meu Deus do céu!
Mas como tudo que é bom não dura para sempre, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. O tempo não estava frio, mas também não estava muito calor então não sofri com o vento.
Já que estou no morro do alemão, vou incorporar o estilo RJ! Abro meu guarda roupa e de lá tiro um shorts jeans claro e um cropped branco de manga unilateral. No pé, uma sandália alta que mais parece um chinelo que tudo, ponho também alguns colares porque né, no quesito beleza eu tenho que tirar onda!
(Foto do look
✨)
Pego meu celular e lá havia uma mensagem do Gabriel
Gabriel Santos
*Manda prima, papelada tá pronta, amanhã cedinho vem assinar tudo aqui flw? Te garanto que vai ser bom*
Nem me dei o trabalho de responder, mais uma merda que eu fiz e vou ter que falar para todo mundo, parabéns para mim!
Abri a porta do meu quarto e desci as escadas indo para a sala, chegando lá me jogo no sofá e fico olhando para o teto pensando em como arrumar toda essa bagunça
...
2 horas depois...Todos os membros da gang descem apressados, porém com uma cara de... Decepcionados talvez? Sei lá, na importa agora.
- Manda o papo, Katrina. Bandeira vermelha é coisa séria- Diz Ramon apressado e preocupado
Abro o envelope e o leio em voz alta, dando ênfase no remetente do mesmo.
Leona olha para mim com cara de assustada, Sia estava com a cabeça meio baixa, Brisa estava quase pegando a arma e matando todos do Los Hidalgo agora mesmo. Agora tá bom mermo hein
- E se voltássemos para o México? Pelo menos lá temos apoio e nosso porte pessoal de armas, nosso armazém é totalmente preparado para qualquer coisa- Diz Kelly em tom sério
- Não podemos, e não poderemos por tempo ilimitado- É agora ou nunca
- E por que?- Pergunta Matteo
-Porque eu aceitei a proposta do Europeu, agora nós, Diablos Anónimos, temos uma "parceria" com o Morro Do Alemão.
- COMO É QUE É? - Dizem todos em uníssono
- Tá legal, tá legal. Sei que foi burrice, mas já foi! Eu estava mais que puta e fui na emoção, fiz bosta eu sei. Aparentemente o europeu vai fazer uma pelada para nós assinarmos. Diz ele que não quer ser passado para trás então né
- Puta que pariu Katrina, estamos presos aqui agora? - Diz Leona
- Sim...- Péssima hora para ter aceito aquela bosta
_______________________
Oii xuxus!!
Quem é essa gang rival hein? E o que será que Katrina fez para eles se odiarem tanto?
Acho que o europeu ficou super felizinho com a Katrina aceitando a proposta, o que você acham?
Me sigam no Twitter:
@sasabooks123
(Quando chegamos a 30 seguidores, vou começar a postar data de capítulo e spoilers por lá)Kisses 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖
RomanceUma mafiosa com sede por vingança e um dono do morro com o coração trancado por milhões de chaves. Dois passados obscuros que virão à tona. Será que o amor será forte ao ponto de juntar essas almas destruídas? Há 16 anos atrás, Katrina Sepúlveda tev...