📍Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Katrina's pov
19 de Janeiro de 2023- Katrina
É agora ou nunca...
Meus olhos se perdem no meio deles, eu odeio sentir que eu errei, e odeio ainda mais ter errado e ter que assumir. Que porra!Explico para eles tudo que aconteceu naquela sala, tudo que o Gabr... C2 falou e tudo que o tal Europeu falou também. Que ódio que ódio que ódio. Olho para a Sia e adivinhem? Ela está com aquele olhar presunçoso de como quem sempre está certa. Leona tira a minha atenção e diz:
- Hmm, tá... E o que você vai fazer? Vamos voltar ou vamos aceitar?
- Como é que é? Depois de toda essa bosta que ela- Diz Sia com ênfase no "ela" e ainda apontando com a cabeça para mim- Insistiu, por conta de ser uma criança mimada que quer provar que é alguém nesse mundo. Cresce Katrina, CRESCE- grita ela
As palavras da mulher começam a ferver meu sangue, a raiva me consome, meu olhar se tornou sanguinário
- Katrina, se acalma, não vamos resolver nada assim- Diz Ramon enquanto Matteo tenta chegar perto de mim para me acalmar.
- Quem você pensa que é, Sia, para insinuar algo sobre mim? E ainda mais, OUSAR dizer que tudo que eu faço é "ser uma criança mimada". - vou chegando perto de Sia enquanto falo, ela permanece no mesmo lugar me olhando- Quem manda aqui SOU EU! Se hoje a nossa gangue tem nome É POR MINHA CAUSA, se eu disser "a" É PARA TODOS VOCÊS DIZEREM "A" TAMBÉM, CARALHO! Eu não vou aceitar esse seu desaforo, e nem que eu tenha que te ensinar na marra a me respeitar, eu vou e pronto.
Puxo o cabelo de Sia e a própria tentar lutar comigo, mas eu estou com mais raiva e sou mais forte. Bato na cara dela e puxo a minha arma, todos gelam principalmente Sia, posiciono minha arma na cabeça da garota e grito:
- VOCÊ QUER MORRER? ÃH?- Ela balança a cabeça negativamente, viro ela dando uma mata-leão e continuo com a arma em sua cabeça- PENSASSE NISSO ANTES DE FALAR MERDA SOBRE A MINHA VIDA! A PARTIR DE HOJE É PARA VOCÊ ME RESPEITAR! POSSO SER PRATICAMENTE SUA IRMÃ, MAS AINDA SOU SUA CHEFE!
Solto ela e, em passos largos e rápidos, vou a porta e saio de casa. Mais um minuto naquela casa e eu ia fazer a maior besteira da minha vida. Apesar de tudo, amo a Sia, ela pode não por fé em mim e muito menos na minha causa, mas ela é como uma irmã para mim... Na verdade, todos eles são!
Saio andando sem rumo com um aperto no peito horrível, minhas mãos tremiam de ódio e minha garganta fechava como se eu quisesse chorar. O Brasil mexe comigo de formas inexplicáveis, foi aqui que tudo aconteceu e a dor parece que habita em mim para sempre, não importa o quanto eu tente superar ou me livrar delas de uma vez por todas.
Notei que estava em um local que eu já conheço bem, e adivinha o que eu fui fazer lá? Merda, porque é tudo que eu sempre faço!
Peço para entrar na boca e falar com o Europeu, logo uma movimentação esquisita começou e a inquietação florescia em mim cada vez mais forte.
Até que finalmente me mandaram subir e eu fui direto para a sala daquele dia. Abri a porta com tudo e vi Europeu e C2 me olhando com cara de ué:
- Eu aceito a proposta- entro na sala pisando firme, não quero nem saber se invadi ou não
- Aleluia né, demora do caralho, vou fazer os papéis pra tu assinar .Agora se manda- Diz o Europeu com aquela marra que me dá nos nervos, o meu primo estava com um sorriso enorme como se tivesse ganhado um bilhão na loteria, será que eu fiz certo?
- Calma, papéis? Que papéis?- Só me falta ele pedir a minha alma também
- A mina tá achando que eu sou burro é? Quem me garante que tu não vai foder com a minha vida? Se liga, vamo tudo ter um contrato, vai me passar para trás não, vai tu?
Esse moleque o que tem de lindo tem de insuportável, puta que pariu. Eu somente aceno com a cabeça e vazo daquele lugar, tudo está me dando nos nervos hoje, a Sia conseguiu me tirar do sério!
Subo as ruas do morro tentando respirar bem para me acalmar, mas esse sol do inferno só piora as coisas, que calor horrível!
Entre uma rua e outra havia uma praça aconchegante com um quiosque de salgados, era bem arborizado e tinha alguns bancos lá, resolvi comprar um kuat bem geladinho e sentar no banco. Olhando para o nada percebo um alguém de preto dos pés a cabeça vindo a minha direção, estava de camiseta, calça e tocas pretas, somente o rosto aparecendo.
Consegui identificar que era uma mulher, ela vem até mim e eu já me preparo para atacar, qualquer movimento suspeito é vala para ela, como eu sempre digo, antes ela do que eu.
Mas, na verdade, ela me deu um envelope, me olhou de cima a baixo e disse:
- Cuidado, eles estão de olho em vocês- e simples foi embora correndo, como assim estão de olho em mim??? Quem está de olho em mim? Europeu, meu primo?
Abro a carta e a leio calmamente, sem demonstrar nenhum medo ou o pânico que habitava em mim naquele momento. Toda a minha raiva sumiu e o temor se apossou de mim.
Olá, querida Katrina
Com seu nome tão famoso, deveria tomar cuidado ao viajar para outro país sem mais nem menos. O dono desse morrinho não poderá te defender para sempre! E finalmente você me pagará!
Ass: Los HidalgosO que esse capeta quer comigo? Ainda mais no Brasil???
__________________________Oiii xuxus!!
Os nervos da Katrina de alteraram, hein?!
Será que ela foi criançona com a Sia ou em aceitar tudo sem consultar o pessoal?
Será se eles ficaram bravos?
E quem é esse tal de Los Hidalgos hein?Me sigam no twitter:
@sasabooks123
Quando chegarmos em 30 seguidores, vou começar a postar datas e spoilers por láKisses 💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖
RomanceUma mafiosa com sede por vingança e um dono do morro com o coração trancado por milhões de chaves. Dois passados obscuros que virão à tona. Será que o amor será forte ao ponto de juntar essas almas destruídas? Há 16 anos atrás, Katrina Sepúlveda tev...