capítulo 01

514 26 1
                                    

Capítulo revisado!!

(pov Noah)

E aqui eu me encontrava novamente, de quatro na cama de mais um cliente, enquanto esse investia forte contra minha bunda.. vez ou outra ele dava tapas na minha bunda e mandava eu geme mais alto, Coisa típica.

****: Gosta disso né piranha.. hum - ele deu um tapa forte na minha bunda, ele pegou meu cabelo fazendo eu estica meu pescoço para atrás, enquanto alimentava a força das metidas -

Noah: Aahh.. caralho. - digo pois ele estava machucado meu couro cabeludo, levo minha mão até o local o fazendo solta - Aaaahh

Logo o mesmo anúncio seu orgasmo e que veio dentro de mim, forte e grosso, obviamente ele estava de camisinha. Caio na cama exausto e ofegante fazendo seu membro sair de dentro de mim. Ele estava na mesma posição enquanto tentava recuperar seu fôlego como eu.

Bom oi, meu nome é Noah como vocês já sabem, eu tenho 21 anos e como podem ver, eu sou garoto de programa.. que é uma palavra "educada" para prostituto. E eu não tenho nenhuma vergonha em dizer com o que eu trabalho se me perguntarem. E   meus pais?... Bom meus pais são aquele clichêzinho do não quero um filho gay na minha casa. Sendo assim eu moro sozinho, eu saí de casa com 16 anos foi na época que eu me assumi gay para eles.

Eu acabei indo morar na casa de uma amiga minha, o nome dela é sina.. eu fiquei na casa dela só até eu fazer 18. Logo depois disso eu saí de lá e fui caçar um canto para mim, eu tinha uma quantia boa em dinheiro que eu tinha juntado enquanto eu estava na casa da sina.. eu comecei a trabalhar com o pai dela na oficina dele (que hoje em dia também é um dos meus clientes hahaha, ele e o filho).

A grana era boa, deu para eu alugar um quarto, ainda deu para pagar três meses de aluguel adiantado... Depois eu comecei a caçar emprego em tudo quanto era lugar, mas ninguém me aceitava. Então eu em uma ação desesperada resolvi começar a fazer programas. Falei com um amigo da faculdade que também é garoto de programa que me ajudou a entrar para esse mundo, e comecei a ver que os homens me ofereciam quantias absurdas para terem uma noite de sexo. Então eu decidi continuar.

****: Caralho em novinho.. esse teu cuzinho é gostoso para porra. - sorrio para o mesmo, esse que tira a camisinha da um nó e joga no lixo. - eu vou tomar banho você vem?

Noah: eu vou aceitar, obrigado - me levanto e vou com ele até o banheiro, tomamos banho juntos.. o safado queria mais um round mas eu falei que ele teria que pagar o dobro e o mesmo desistiu.. mão de vaca.

Depois do banho nos secamos e eu fui vesti minha roupa, já pronto com a roupa que eu tinha vindo vejo o mesmo vir até mim com o meu pagamento na mão.

****: Aqui a sua grana, minha putinha. - pego o maço de dinheiro ignorando seu comentário, confiro para ver se o valor está certo.. e estava. 600 dólares - relaxa eu não ia te passar a perna não delícia.

Noah: mesmo assim é melhor previnir. Bom eu já vou indo, se quiser de novo sabe como me encontrar. - digo e vou até a porta, abro a mesma e saio, caminho pelo corredor daquele prédio de classe media.. aperto o botão do elevador que logo chegou, entro e aperto o térreo.

Assim que as portas se abrem eu caminho para fora do prédio indo em direção a um táxi que estava parado perto daqui, entro no mesmo dou o endereço da minha casa e o mesmo começou a seguir para lá.

Assim que cheguei em casa jogo minha bolsa na mesa, eu nem contei sobre o apartamento que eu moro... Bom mas também não tenho muito o que contar dele. Ele é bem simples, nem tão grande e nem tão pequeno. O apartamento só tinha um andar.. um corredor não muito longo só com um quarto e um banheiro que é em frente ao quarto. A cozinha é dividida com a sala, mas o que faz a divisória é uma porta com um balcão com uma janela que se abre e fecha. E paredes pintadas em cinza e uma janela não tão grande na sala ao lado de onde fica na televisão e o sofá.

Como eu disse, não tenho muito o que contar dele. Vou ate o armário e pego meu copo e coloco um pouco de água para mim..  se vocês soubessem o quanto transar cansa a gente.

Coloco o copo na pia e caminho até o banheiro, mesmo já tendo tomado banho eu entrei para tomar outro. Assim que eu tomo meu banho eu saio me seco, e saio pelado mesmo... o que foi? Só mora eu aqui e a janela da sala dá em frente para o muro do outro prédio.

Entro no meu quarto visto apenas uma cueca e minha calça moletom, ligo o ventilador, e apago a luz da casa, me deito na minha cama fico mexendo no meu celular até o sono chegar... O que não demorou muito.

                  QUEBRA DE TEMPO

Acordei com o alarme tocando, desligo o mesmo e esfrego a mão no rosto, fico mais um tempo deitado mas logo me levanto indo em direção ao banheiro. Hoje eu tenho aula infelizmente ou felizmente, eu sei lá.  Digo isso pois praticamente a faculdade inteira sabe com o que eu trabalho e as vezes acontece algumas situações inconvenientes.

Bom eu faço faculdade de música, eu sempre tive vontade de aprender mais sobre a música, eu até comprei um violão e comecei a compor minhas próprias músicas... Mas como eu sei que não vai dar em nada mesmo, eu fico com o sonho e a vontade né.

Faço toda minha higiene e logo estou pronto, tomo meu bom e reforçado café da manhã, pego meu material e saio em direção a faculdade. Tranco a porta do meu apartamento e logo saio.

Chamo um táxi que me leva até a faculdade, assim que chego vejo que já tinha alguns alunos entrando. Recebo alguns olhares maliciosos de uns meninos, outros de nojo das meninas. Não ligo muito e caminho para dentro da faculdade.

Assim que entro sou "recebido" novamente por uns meninos que me olhavam maliciosos, enquanto a maioria do pessoal me julgava como sempre... Começo a andar pelo corredor me sentindo uma estrela pop, com os olhares voltados para mim. Chego no meu armário e abro o mesmo e começo a guarda algumas coisas e a pegar outras.

****: E Ai Urrea.. - ouço uma voz atrás de mim e uma mão aperta minha bunda. Me viro e vejo o zane carter junto de mais dois amigos.. zane é veterano e está no seu penúltimo ano, alto e tem os cabelos loiros, seus amigos não fugiam tanto do mesmo porte que o seu, E é claro ele é um dos meus clientes. -

Noah: oi zane, meninos.. - digo com uma voz sexy - posso ajudá-los ?

Zane: pode sim.. pode vim com a gente até o vestiário, temos um assunto para resolver. - ele diz com uma cara super maliciosa, olho para os seus amigos que estavam iguais, apenas fecho meu armário e caminho com eles até o vestiário.

Assim que chegamos, entro e os três logo entram atrás de mim e ouço a porta sendo fechada e logo ouço o trinco sendo passado.

Zane: tire a roupa aí para gente vai.. - sorrio e começo a tirar minha roupa, enquanto assistia todos me olharem com caras maliciosas - caralho... A gente vai fazer a festa com você.

Noah: estão esperando o que? - foi questão de segundos, quando eu vi já estava deitado no banco com eles a minha volta.

  
     ✨✨✨✨ Continua...?! ✨✨✨✨

História nova, espero que gostem dela.. eu já aviso que nessa história abordará temas pesados, com cenas de sexo explícito e pesado, consumo de drogas lícitas e ilícitas, e violência física entre outros temas que não vou citar agora.

Se quiserem continuar lendo vai ficar a critério de vocês, só peço que não denunciem pq tem gente que gosta desse tipo de conteúdo.!!

O prostituto (nosh) Onde histórias criam vida. Descubra agora