(Narrador)
Terminava de anoitecer na cidade do México, mas as ruas continuavam movimentadas. Lojas abriam Enquanto outras se fechavam, do alto do grande e luxuoso hotel, zane olhava a vista da cidade da varanda do hotel 5 letras mais luxuoso que tinha na cidade.
Zane pegou a suíte mais cara do hotel, enquanto Diego e Thomas estavam em outros quartos, não eram tão luxuosos quanto a suíte de zane mas tinham o seu conforto e seu luxo. Enquanto encarava a cidade e os carros que passavam e as pessoas caminhando.
Ainda sim, zane não conseguia parar de pensar em Noah. Mesmo que não assumisse em voz alta, zane se importava com noah.. não por motivos amorosos, mas sim por consideração. Por mais que zane fosse um dos clientes de Noah no ramo da prostituição, ainda sim, tinham uma espécie de amizade.
Zane: ain... Aonde você está se metendo carter...- comentou para si mesmo refletindo sobre tudo o que está acontecendo. -
Diego: Está falando sozinho maluco..- a voz de Diego cortou o ar fazendo zane olhar por cima do ombro tendo a visão dos dois jovens entrando no seu quarto, ambos vestiam os robes que o hotel fornecia e estavam com os cabelos molhados.
Tom: Maluco ele sempre foi, só está com mais tempo para demostrar isso..hahaha.- comentou brincalhão, zane riu de leve voltando a olhar a vista. - O que tu tem cara?
Zane: Nada... Só estou pensando um pouco. - falou casualmente. - estavam na piscina?
Tom: Nah.. estávamos aproveitando a hidro que tem no quarto do Diego. - falou relaxado, zane os olhou meio malicioso ao ouvir a fala do jovem. Esse que o olhou e negou rapidamente - Não! Não é desse jeito que tu 'tá pensando não!
Zane: não falei nada.
Diego: mas pensou, a sua cara não nega. - acrescentou, zane riu fraco e logo caminhou para dentro do quarto. O quarto era grande, paredes pintadas em vermelho com pilastras grandes pintadas em preto, havia uma em cada canto do quarto, com luzes amarelas no teto dando um ar mais "quente", a cama era fixa no chão com uma escada de dois degraus embaixo dela. Ao lado havia uma porta de correr grande que dava acesso a varanda do hotel com uma cortina preta envolvendo a parte de cima da porta. E um pequeno armário para guardar suas roupas.
Havia uma pequena banheira na parte de fora na varanda. E o banheiro também era amplo, tinha uma decoração moderna, com pisos brancos e a luz era igual ao do quarto. Havia um box grande com a banheira acoplada e mais uma banheira a parte, o espelho redondo preso a parede com uma pia de mármore embaixo.
Zane: aproveitem mesmo, pq logo logo essa mordomia vai acabar. - falou neutro indo em direção ao frigobar que tinha ao lado da cama pegando uma latinha de Pepsi, e os dois jovens ali logo se olharam. - não se esqueçam do pq estamos aqui.
Diego: E tem como? Você sempre faz questão de nós lembrar.. - falou descontente e cansado de ouvir o mesmo assunto. -
Tom: pessoal eu tenho uma dúvida..- ambos o olharam - será que foi uma boa ideia, nos termos pedido ajudar ao mexicanos? Vocês sabem que eles são inimigos dos nossos pais, se eles souberem que estamos aqui...
Comentou temeroso, por mais que Thomaz tentasse não aparentar se sentir imponente e fraco, e tentasse se mostrar durão todos os dias. Tinha horas que ele se deixava se "sentir mais humano". Segundo ele próprio.
Zane: relaxa aí, nossos pais não vão saber de nada! Eu posso assegurar isso.
Diego: ainda estou curioso... O que tu prometeu para eles? Pq para eles aceitarem nos ajudar só para tirar o Noah das mãos do beauchamp... Eles não iriam perde o tempo deles com isso! Ainda ainda com a gente, sendo filhos de quem somos. - indagou curioso e suspeito, zane apenas olhou para os pés e logo olhou para o amigo novamente. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prostituto (nosh)
FanfictionNoah é um prostituto e não esconde isso de ninguém, ele se orgulha da sua profissão já que é o que paga seu aluguel e sua mensalidade na faculdade. Mas ele só não esperava que um mafioso fosse ficar obcecado por ele e o sequestraria para que fosse...