capítulo 21

84 9 0
                                    

(Narrador)

O silêncio tomava conta do carro, ninguém falou uma só palavra durante todo o percurso. Noah, continuava em seu canto calado... Não falou ou ao menos tirou seus olhos da paisagem da janela do carro.

Seu pescoço não doía tanto agora, apenas agora sentia um desconforto no local. Como se fosse uma espécie de coceira, hora ou outra levava a sua mão até o local para "aliviar" um pouco.

Mesmo com os olhos fixos no seu tablet, Josh as vezes quebrava o contato com a tela e quando Noah movia sua mão até o local. Se sentiu mal pelo o que fez ao menor, mas não admitiria. Era orgulhoso demais para tal coisa. Então apenas respirava de forma leve e voltava a sua atenção ao seu tablet... Josh comandava seu império mesmo estando longe.

****: Senhor? - chamou assim atraindo a atenção de ambos os rapazes no banco de trás - chegamos!!

Olhando pela janela do carro, Noah se deparou com uma enorme mansão. Não tão luxosa quanto a de Josh em Nebraska. Mas era grande, a faxada era em mármore preto dando um ar de poder, imensas janelas de vidro fumê impedindo a visão para a parte de dentro. Tinha ledes de luzes amarelas espalhadas pelo gramado dando a iluminação na frente da casa.

Noah olhou aquilo fascinado, o carro parrou diante do gigantesco portão com as letras J e B gravadas nele, e um muro feito de grandes barras de ferro. O motorista digitou o código e logo o portão que se abriu logo em seguida. O carro passou pelo enorme jardim bem cuidado.

Até aquela altura Noah não conseguia mais esconder sua admiração pelo lugar, coisa que não passou despercebido por Josh.

Josh: Já vi que gostou do lugar..- comentou olhando o moreno, esse que apenas o olhou e voltou a olhar o local a medida que o carro passava pelo jardim.

Logo o carro parou enfrente a enorme porta da mansão, um pessoal que estava oposto para receber Josh e noah foram em direção ao carro, cada um para um lado. Assim abrindo a porta para ambos, que sairam em seguida. Noah olhou a enorme casa na sua frente e ficou surpreso com a elegância do lugar.

Noah: Nossa..- comentou baixo para si mesmo olhando a casa

Selma: ¡Buenas noches señor Beauchamp! - Noah volta sua atenção na direção da voz, e viu uma senhora por volta dos seus 50 anos, de altura média, pele morena, e seu cabelo estava preso em penteado com uma espécie de coque bagunçado, e tinha a presença de algumas mechas brancas. Ela vestia uma vestido branco florido e que ia até depois dos seus joelhos e usava uma sapatilha preta.

Josh: !Hola Selma¡ ¿Como estás? - comprimento a senhora lha dando dois beijos na bochecha, como era costume fazerem no México. -

Selma: Estoy muy bien, gracias. ¿Me imagino que tienes hambre? ¡Sí, ya les pedí a las criadas que trajeran algo a tu habitación para que comieras!.. (Estou muito bem, obrigada, imagino que esteja com fome? Eu já pedi para as empregadas levarem algo no seu quarto para o senhor comer!)

Josh: ¡Muchas gracias! - Selma apenas sorri e leva seu olhar para noah, que fica sem jeito com o olhar da senhora sobre si. Josh olha na direção do mesmo e logo fala - Este es Noah, Selma, ¡se quedará conmigo aquí!

A senhora o olhou por mais alguns segundos antes de retomar sua atenção no loiro assentiu e entrou em casa. Josh encarou Noah e fez um gesto com a cabeça para que eles entrassem. E mesmo contra gosto, noah o seguiu.

Subindo a pequena escada de três degraus, passaram pela imensa porta de entrada, adentrarem a sala de estar e Noah passou os olhos pelo local. E era quase igual da parte de fora, as paredes eram de arenito mas em um ponto um pouco mais claro. Era bem aberto e amplo para a circulação das pessoas de forma fácil e rápida. A iluminação era em luz amarela como a parte de fora.

O prostituto (nosh) Onde histórias criam vida. Descubra agora