capítulo 07

205 14 2
                                    


(Pov josh)

Olhava para Bailey, que tinha seus olhos na foto em que eu lhe dei. Analisando a pessoa que eu queria que ele trouxesse, eu ainda não acredito que estou fazendo isso por um capricho. Mas ok né.

Bailey: mas ele não é?? - corto o mesmo -

Josh: sim, e sim... Mas não importa, só traga ele aqui é tente ser o mais discreto possível! - ditei sério -

Bailey: entendido chefia, é quando que o elemento aqui?

Josh: de preferência, ainda essa noite! - ele me olha - tu vas conseguir?

Bailey: é moleza, vou falar com o lamar para preparar a van é os homens! - o olhei que já se levantava - não vai para a base hoje?

Josh: já estou a caminho de lar, só queria ter passar esse trabalho pessoalmente. O que me faz lembrar, Bailey, onde seu pai se meteu ontem? - falei sério e ele me olhou -

Bailey: como assim? Ele não foi a casa do Drake?

Josh: se eu estou te perguntando onde ele estava ontem!! É pq ele não foi né! - falei sério, é ele ficou sem graça - fala de uma vez!

Bailey: eu não sei, juro, quando vi ele, ele falou que estava indo para o jantar. E depois disso não o vi mais! - falou sério.. o olhei desconfiado, mas aceitei sua fala.

Josh: ok... Mas assim que o ver, mande-o vir falar comigo! - ele assentiu, e logo saiu.. olhei para um ponto aleatório da sala, e voltei a comer logo acabando... Subi para o meu quarto, troquei de roupa, peguei minha Glock e a pus na minha cintura. E outra no meu tornozelo.

Peguei tudo é sai, desci ate a garagem e fui até um dos meus carros.. estava afim de dirigir hoje, então dispensei o motorista e entrei na minha Toro. Entro, ajeito tudo e logo dou partida saindo de casa.


(Pov krystian)

Acabei de chegar na faculdade com o zane, ele estaciono o seu carro e descemos assim que ele desligou o mesmo. Caminhei até a faculdade indo em direção a sala de aula ouvindo a voz do zane ao fundo me chamando.

Zane: krystian!, Será pode esperar? - não dei ouvidos e continuei caminhando, assim que entrei na faculdade me dirigir até a sala de música, mas acabo trombando com um corpo forte, olhei e quando vi o paletó quadriculado, olhei para baixo e vi a calça jeans rosa, com os sapatos de pastor.

Já tinha noção de quem se tratava desse agressor a moda.. levantei meu olhar, e vi o homem de meia idade com os cabelos pintados de preto e a carranca de sempre. Assim que seu olhar encontro com o meu, um arrepio subiu da minha coluna até a minha espinha.

Krys: sinto muito, senhor Fuller!.. eu não o vi!

Ele me olhou de cima a baixo e ajeitou suas roupas e me dirigiu a palavra.

Sr Fuller: sugiro que passe a presta a atenção por onde andas... Senhor Wang. - eu apenas assenti - e onde está indo com tanta pressa assim?!

Perguntou com um certo tom maliciosos na voz, o que fez meu estômago embrulhar.

Krys: até a sala, preciso encontrar com um amigo. - ele me olha de cima a baixo e quando eu iria sair, ele tocou meu ombro me fazendo voltar para o mesmo lugar. E eu o olhei

Sr Fuller: por falar em amigo... Quero saber onde está o senhor Urrea. Tenho um assunto importante a tratar com ele. - aí deus -

Krys: bom, era justamente ele quem eu estava indo encontrar... Ele por um acaso não vejo hoje?! - perguntei e ele me olhou e falou maliciosos novamente -

Sr Fuller: se ele já tivesse chegado, eu  nem estaria aqui falando com você. - o olhei com nojo, e ele continuou - estaríamos na minha sala, com ele na minha mesa, gemendo enquanto eu metia naquela bunda deliciosa.

O olhei com uma expressão dupla, de nojo e incredulidade, ele falou isso na maior cara dura mesmo. Eu hein.

Krys: espera, ele não veio para faculdade? - ele negou e falou -

Sr Fuller: eu chequei com os professores com ele já fudeu... Nenhum deles viu ele. - antes que eu possa falar mais alguma coisa, zane chegou até nós e parecia levemente ofegante. E nos olhou com uma feição confusa.

Zane: então? Notícias dele?

Krys: o diretor falou que ele não veio hoje..- falei já preocupado - agora eu estou seriamente preocupado, o que será que aconteceu com ele?

Sr Fuller: estão, criando caso atoa, ele deve está na casa de um dos machos dele.. se não foi isso, então ele foi sequestrado.

Krys: se o senhor não tem nada a falar que vá ser útil nessa situação, é melhor não falar nada. - falei, e ele me olhou serio -

Sr Fuller: é melhor medir as palavras moleque... Eu não vou aceitar desaforo de..- me olhou de cima a baixo - de um garoto, que nem você!!

Senti que não foi isso o que ele queria dizer, mas nem ligo também. Ele levou seu olhar ao zane e que estava sério também, mas diferente de mim, ele não falou ou fez algo apenas saiu andando.

Zane: Temos que ir na polícia. - falou do nada, e eu o olhei sem entender nada - por causa do Urrea. Temos que ir dar queixa do desaparecimento dele!

Krys: embora eu concorde com isso, ainda temos que esperar no máximo 24horas! Até ele ser considerado como de fato desaparecido. - ele suspirou -

Zane: é como saber se já não tem? - merda, verdade, a última vez que eu falei com o Noah foi ontem antes do fim do horário das aulas.

Krys: falou então... Vamos lá depois da aula!

Zane: puffs... Vamos agora, não vai fazer diferença mesmo... Ainda mais depois do que você falou para o Simon. - verdade né, apenas aceitei é logo saímos da faculdade chegamos próximo ao estacionamento é o zane foi buscar o carro onde estava.

Peguei meu celular é fui ver ser tinha alguma coisa do Noah, mas... Nada, nem uma mensagem ou chamada. Aí deus, onde será que está meu amigo?

Krys: aí, calma krystian, não deve ter acontecido nada com ele... Provavelmente ele deve ter sendo acompanhante de luxo... Mas ele teria falado comigo de fosse isso. Aí que droga.

****: Sabia que falar sozinho é sinal de esquizofrenia!! - tomei um susto com uma voz rouca soar atrás de mim. Não deu tempo deu fazer alguma logo sentir um ser posto contra meu rosto é logo meu corpo ficou mole é meus olhos pesados.

Mas ouço uma voz ao fundo antes de tudo ficar escuro.

Zane: SOLTEM ELE AGORA! KRYSTIAN!!


✨✨CONTINUA...?!✨✨✨

O prostituto (nosh) Onde histórias criam vida. Descubra agora